24/03/2009

Sneak Peeks do episódio 5x10 "He's Our You"

Via Watch with Kristin, três sneak peeks do próximo episódio de Lost, 5x10 "He's Our You". Assim que for possível, mudaremos o player e colocaremos legendas.



Veja os vídeos e as transcrições dos diálogos



    Sneak 1
    Horace: Oldham, hey cara, você está pronto?
    Sayid: Quem é esse homem?
    Sawyer: Ele é o nosso você.
    Oldham: Melhor colocá-lo nas correntes.



    Sneak 2
    Sawyer: Me desculpe, Sayid.
    Sayid: O que você está fazendo?
    Sawyer: Quando eu disser a eles que eu peguei a sua confissão, tenho que fazê-los acreditar que você não facilitou as coisas.
    Sayid: Que confissão?
    Sawyer: Vou dizer que você era insubordinado e que vai oferecer alguma informação dos Outros para viver conosco.
    Sayid: E por que, no nome de Deus, eu iria querer fazer isso?
    Sawyer: O que mais eu poderia fazer com você?
    Sayid: Me deixar ir.
    Sawyer: E depois o que? Eu não posso simplesmente te deixar ir.
    Sayid: Por que não?
    Sawyer: Porque essas pessoas confiam em mim. Eu construí uma vida aqui. Uma muito boa. Eu deixo você ir e tudo acaba. Portanto você tem uma escolha, chefe. Ou você colabora e se junta à festa na vila Dharma, ou você estará por conta própria.
    Sayid: Então eu acho que estou por conta própria.



    Sneak 3
    Ben: Te trouxe um sanduíche... e um livro. Já o li 2 vezes, é bom.
    Sayid: Obrigado.
    Ben: Richard que te mandou? Richard... Ele é seu líder, certo. É só uma câmera. Eles podem ver, mas não podem ouvir. Quatro anos atrás eu fugi para a floresta e Richard me encontrou. Eu disse que queria sair, que queria me juntar a vocês, portanto tenho sido paciente... E se você for paciente também, eu acho que posso te ajudar.

14 comentários:

Felipe disse...

Esse cara de óculos deve ser um torturador.

Luiz disse...

O velhinho lembra o vovô Ray...ou não ???

SMYMER disse...

Das duas uma ou Psico Ben sabe que Sayd não é um dos outros eestá jogando com o jovem pra ele ir pro lado de Richard pra descobrir o que diabos está acontencendo, ou o pequeno Ben acha que Sayd é um dos outros e tá doido doido pra partir pro acampamento com eles e sua porta de entrada seria Sayd um suposto dos outros.

Nesse episodio vamos ver se Benjamin Linus já era o ser macabro, frio e calculsta que é nos dias de hj, ou apenas uma criança mimada que necessita de atenção, dos Outros é claro UHAUHAUAHAUHAUH

Sabe o que é legal nisso, o Ben e o Jack tem backgrounds semelhantes até certo ponto, Ambos seus pais eram bebados alcolatras alienados e desinteressados de suas familas durante a infancia de ambos. cool né. dois mimadinhos metidos a lider, porem só um deles é foda de verdade. o outro é apenas Jack.

thiagomenegoli disse...

Dudeee... I'm lost!

Herikinha disse...

O autor da frase realmente foi Sawyer!!! Agora, resta saber, o que ele quis dizer com "Ele é o nosso vc"...super confusa essa expressão! Já deu pra satisfazer 3% da curiosidade em assistir ao episódio de amanhã!!!!! Ao vivo, com certeza!!!
Namastê!

Gustavo disse...

Dalhe Saiyd.

Luciano SC disse...

O que Sawer quis dizer com a expressão "Ele é o nosso voçê",é que aquele cara estranho com certeza é o torturador oficial da Iniciativa Dharma.

Que ironia heim!

Namaste!!!

Luciano SC disse...

O que Sawyer quis dizer com a expressão "Ele é o nosso voçê",é que aquele cara estranho com certeza é o torturador oficial da Iniciativa Dharma.

Que ironia heim!

Namaste!!!

Junior disse...

Muito interessante o livro que o jovem Ben entrega ao Sayd. É de um autor chamado Carlos Castaneda(segundo dizem nasceu no Brasil em 1935 no vale do Paraiba). Este autor é um antropólogo muito conhecido dos hippies na década de 70 pela ansie de querer reviver as experiências descritas nos livros. Os 13 volumes dos livros falam de experiências decorrentes de sua associação com alguém conhecido por Don Juan Matus, índio de uma tribo Yaqui do deserto no México.
Vejam o titulo do 13 livro.
Segue a lista dos titulos lançados pegos na wikipedia:
1 - A Erva do Diabo (The Teachings of Don Juan: A Yaqui Way of Knowledge - 1968)
2 - Uma Estranha Realidade (A Separate Reality: Further Conversations with Don Juan - 1971) - LIVRO QUE O BEN ENTREGA...
3 - Viagem a Ixtlan (Journey to Ixtlan: The Lessons of Don Juan - 1972) - Esse livro foi a tese de PhD de Castaneda na UCLA em 1973 com o título: "Sorcery: A Description of the World"
4 - Porta Para o Infinito (Tales of Power - 1975)
5 - O Segundo Círculo do Poder (The Second Ring of Power - 1977)
6 - O Presente da Águia (The Eagle's Gift - 1981)
7 - O Fogo Interior (The Fire from Within - 1984)
8 - O Poder do Silêncio (The Power of Silence: Further Lessons of Don Juan - 1987)
9 - A Arte do Sonhar (The Art of Dreaming - 1993)
10 - Readers of Infinity: A Journal of Applied Hermeneutics - 1996 - Diários do trabalho de Castaneda com suas discípulas ainda não traduzido.
11 - Passes Mágicos (Magical Passes: The Practical Wisdom of the Shamans of Ancient Mexico - 1998)
12 - O Lado Ativo do Infinito (The Active Side of Infinity - 1999)
13 - Roda do Tempo (The Wheel Of Time : The Shamans Of Mexico - 2000) - uma antologia de citações comentadas.
Abraços
JR

Thiago B. disse...

O garotinho pegou mesmo o "estilo" Ben de ser.... mto bom!!!

Mauricio disse...

Bem que eu tava achando a capa do livro que o Ben deu ao Sayid, familiar.
Entrei nos coments exatamente pra ver se alguém falava dele.
O primeiro livro do Castaneda (A Erva do Diabo) é muito bom, carregado de relatos de suas experiências sensoriais/espirituais com o peyote.
Os outros (três que tenho) eu nunca tive paciência de ler. Por incrível coincidência, essa semana mesmo coloquei no carro pra não esquecer de trocá-los em algum sebo!
Não devo confundir coincidência com destino???
Sai, Locke, desse corpo que nao te pertence!

Marília Teive disse...

Nada como um dia após o outro (ou melhor - um salto temporal após o outro) para nos fazer pagar os pecados, não Sayid??? Acho q Sawyer James La Fleur deve estar sentindo um pouquinho de deja vú nessa cena... só que ele está do outro lado agora...
Muito bom esse garotinho. Se ele tivesse feito pet cemitery (cemitério maldito) eu teria tido mais medo ainda... Fora as brincadeiras, por mais que ele ainda possa ser uma versão de candura do nosso Ben ele já tem aquele olhar de "quero dizer algo, estou dizendo outra coisa e vc não consegue ver a diferença"!!! E viva Lost!!! Faltam 12 horas e pouquinho!!!

Diego Rafael disse...

Espetacular a atuação do pivete! Parece realmente Michael Emerson trinta anos mais jovem. Muito bom.

dudulespaul disse...

As relações se invertem... no começo da serie o sawyer foi torturado pelo sayid, agora o iraquiano está nas mãos de James lafleuer