19/03/2009

Sinopses + elencos dos eps. 5x13, 5x14 e 5x15!

Você não leu errado, mais uma vez via Lost Spoilers, surgem antecipadamente as sinopses dos 3 episódios que antecedem o grande final da 5ª temporada.

Se você não quiser saber de certos detalhes como, quem vai aparecer onde, sugiro que NÃO leia as sinopses, mas se quiser por exemplo, ter uma dica sobre o passado da Sra. Hawking, por exemplo, a lista de atores convidados para o ep. 5x14 (o 100º da série!) traz um dado bem interessante.

Leia mais...

    Episódio 5x13– “Some Like It Hoth”

    Data de exibição: 15 de abril nos EUA

    Ben é levado da enfermaria, o que levanta suspeitas sobre uma possível falha na segurança, e Miles é forçado a trabalhar com Hurley para entregar um importante pacote para um alto official Dharma.

    Lista de atores convidados

    Francois Chau como Dr. Pierre Chang, Marsha Thomason como Naomi Dorrit, Doug Hutchinson como Horace Goodspeed, Patrick Fischler como Phil, Jon Gries como Roger Linus, Eric Lange como Radzinsky, Leslie Ishii como Lara, Brad William Henke como Bram, Dean Norris como Howard Gray, Tim DeZam como Trevor, Lance Ho como jovem Miles, Linda Rose Herman como Evelyn

    Como será que a Naomi aparecerá nesse episódio, hein?! Numa visão de Hurley e Miles em conjunto na ilha, talvez? Por falar em Miles, o que será que iremos ver com sua versão jovem? Como e quando ele passou a desenvolver habilidades paranormais, ou algo mais ligado à sua paternidade com um certo Pierre Chang, hein?! E por último, quem será esse suposto alto oficial da Dharma?

    Episódio 5x14 – “The Variable”

    Data de exibição: 29 de abril nos EUA

    O tempo de acertar as contas começa à medida em que Daniel Faraday resolve contar toda a verdade sobre o que sabe a respeito da ilha.

    Obs.: Segundo o release, esse será o 100º episódio da série.

    Lista de atores convidados

    Nestor Carbonell como Richard Alpert, Sonya Walger como Penelope “Penny” Widmore, Alan Dale como Charles Widmore, Francois Chau como Dr. Pierre Chang, Fionnula Flanagan como Eloise Hawking, Patrick Fischler como Phil, Eric Lange como Radzinsky, Sarah Farooqui como Theresa, Alice Evans como jovem Eloise Hawking, Wendy Pearson como medico da emergência, Todd Coolidge como paramédico, Peggy Anne Siegmund como acompanhante, Jennifer Sojot como enfermeira da emergência, Spencer Allyn como jovem Daniel Faraday, Michael Dempsey como supervisor, Maya Henssens como jovem menina, Ariston Green como zelador, Marvin DeFreitas como jovem Charlie, Brad Berryhill como rapaz ansioso


    Bom, parece que agora dá para descartar de vez a hipótese de que Eloise Hawking e a loirinha Ellie vista no ep. 5x03 “Jughead” pudessem ser a mesma pessoa, certo? Na imagem, a comparação entre a jovem e a experiente Sra. Hawking. Mas, e esse tal jovem Charlie, hein? Simplesmente o filho de Desmond e Penny, talvez?

    Episódio 5x15 – “Follow the Leader”

    Data de exibição: 6 de maio nos EUA

    Jack e Kate não conseguem chegar a um acordo sobre a melhor direção a tomar para salvar seus companheiros na ilha; Locke solidifica sua posição como líder dos “Outros” enquanto Sawyer e Juliet são analisados pela Iniciativa Dharma.

    Lista de atores convidados:

    Nestor Carbonell como Richard Alpert, Francois Chau como Dr. Pierre Chang, Doug Hutchison como Horace Goodspeed, Patrick Fischler como Phil, Eric Lange como Radzinsky, David S. Lee como jovem Charles Widmore, Alice Evans como jovem Eloise Hawking, Leslie Ishii como Lara, Sebastian Siegel como Erik, Kevin Chapman como Mitch, Elisabeth Blake como Vanessa, William Makozak como Capitão Bird, Victoria Goring como mãe e Maya Henssens como jovem menina.

    Não sei você, mas essa tal jovem menina que aparece listada tanto no ep. 5x14 quanto nesse 5x15, tá com cara de ser a Charlotte, não? Afinal, para que fariam tanto mistério em torno de duas personagens que fariam só figuração (mãe e filha) se não fossem importantes de alguma forma? Além desse detalhe, é curioso que voltemos a ver o jovem Charles Widmore no penúltimo episódio da temporada.

    Agora, diz aí, depois de ler essas sinopses e ver a lista de quem participará desses episódios, dá para ter alguma dúvida que a reta final da temporada deve ser sensacional?

13 comentários:

Dani disse...

pera lá... não vamos descartar a Ellie como sendo a Eloise Hawking não... se pensarmos que aquela jovenzinha estava em 1954, é bem possível que ela seja a tal atriz postada aos 40 e poucos anos nos 1970´s e a senhora Hawking de seus 70 e tantos em 2008...

Não é uma hipótese descartável...

Cecilia disse...

Aguardando ansiosamente pelo episodio 14... Daniel Faraday como foco? No mínimo sensacional!

E Sawyer e Juliet analisados?? Iiiih...

Erica Mosca disse...

Marvin DeFreitas é o fiho do Desmond com a Penny, o ator é filho de Pai ou Mãe brasileira (naolembro direito)que vivem no Hawaii, os pais do garoto receberam a sugestão de levar o garoto para uma agencia por ser tão bonitinho e acabou ganhando o papel em LOST.

Marília Teive disse...

Concordo com a Dani. Acho q não podemos descartar a Ellie de 1954 (que parecia ter uns 18/20 anos) com a jovem Eloise Hawking do episódio (que parece ter uns 35/40 anos). Jovem em comparação à Eloise de 70 anos de 2004, certo?
Jovem Charlie??? Ai Deus, o q mais me deixa ansiosa é o fato de eles querem mostrar as versões infantis dos personagens. As coisas são mais profundas. Uma vez li uma entrevista com Stephen King (aquele autor de mistério - gosto muito) que ele fala que todo bom livro/série/filme de mistério mostra a chave do segredo no primeiro episódio ou nos primeiros momentos. Se for, é ver e rever "the pilot" e sinceramente, acho q a dica já foi dada ao vermos Jack abrindo os olhos da mesma forma em "316". É um looping? Mas porque na queda do 815 eles não se lembrariam de nada. Exceto Locke que parecia, desde o início, saber que estava lá por uma razão, todos eles. Talvez as memórias dos losties já estivessem "defasadas" com tantos saltos. Vixi! Desculpem o texto longo... Abraços, dudes!!!

R.G.P disse...

não podemos descartar essa possibilidade da Ellie ser a Eloise,pois nós sabemos que ela pode ter vivido na ilha com a idade em que apareceu no episódio 'Jughead' e depois é óbvio ter saído da ilha e o tempo passou portanto ela não poderá ficar com o mesmo rostinho de quando tinha uns 20,24 pela foto da atriz me parece que nós a veremos com uns 40anos,as pessoas 'mudam',envelhecem...ainda acho que a Ellie de Jughead é a mesma Eloise mãe de Faraday...eu posso está errada...vamos aguardar
parece que essa sequência de episódios antes da Season Finale será bombástica...espero que comecem a responder os mistérios

ale disse...

Adorei o que Marília Teive escreveu.

lulu disse...

Não iam ser 17 episódios as 2 últimas temporadas?

Davi Garcia disse...

E serão. O final da temporada será composto pelos episódio 5x16 e 5x17, editados como um só.

Felipe disse...

estou ansioso pelo DEAD IS DEAD, e pelo THE VARIABLE, 2 episódios q darão respostas sobre alguns dos maiores mistérios da série.
Quando será a pausa dessa temporada?
Depois ou antes do episódio do Faraday?

julioeduardo disse...

Indo com a base de algo que a Marília escreveu, o Locke era muito suspeito na primeira temporada, principalmente com frases tipo "não era assim que deveria acontecer" ou algo parecido. Será que isso aí tem história ou era simples "suposições" do velho John?

Saulo Lima Lemos disse...

Bom
tem que levar em consideração que
-Charles e Elloise de 1954 tinham apenas 17 anos e podiam ser feitos por dois atores
-Charles e Elloise de 1977 estão com 40 e serão feitos por outros atores
-Charles e Elloise do "presente" estão com 70 anos e são feitos por outros atores

Então, sim, eu acho que Elloise é aqla loirinha
é LOST e nada ocorre "sem sentido"

dudulespaul disse...

Só quero saber uma coisa...

A Penny parece que está cotada pra aparecer em dois episódios.mas a pergunta que não se cala..

o filho de Penny aparecerá, assim como a mãe. Mas CADÊ O DESMOND?
CADE TITIO HUME? SERÁ QUE OS PRODUTORES VÃO ESCULACHAR E MATÁ-LO?
ELE NÃO TERMINOU COM A ILHA, COMO DISSE ELOISE HAWKING...
O PROBLEMA, É QUE COM TANTOS ERROS ADMITIDOS PELA PRODUÇÃO, COMO O CASO DE LIBBY E DA IDADE DE CHARLOTTE, SERÁ QUE O DESMOND VAI MORRER?
SE ELE MORRER EU FICAREI FURIOSO...

Davi Garcia disse...

Dudu, embora só tenha colocado a lista dos atores convidados para esses episódios, o nome do Henry Ian Cusick (Desmond) aparece no press release de todos também, mas na parte dos atores regulares como Matthew Fox, Michael Emerson, Terry O'Quinn... Não dá para dizer se ele aparecerá em todos os eps, mas é provável que pelo menos em alguns deles voltemos a vê-lo.

Abraço!