16/03/2009

Preview do ep. 5x09 “Namaste”

Com spoilers!

Não aguenta de curiosidade para saber que surpresas estão reservadas para o episódio “Namaste”? Jon Lachonis, mais conhecido como DocArzt, publicou um pequeno texto no site TV Overmind revelando dentre outras coisas, qual será o tema central do episódio. Se quiser ter uma ideia continue a leitura.

Leia mais...

    “Namaste” começa exatamente onde “LaFleur” parou com a reunião de Sawyer com Kate, Jack e Hurley. O golpista agora precisa descobrir uma forma de levar seus antigos companheiros para a Vila Dharma sem estragar a história inventada. O tema central do episódio aliás, é exatamente esse.

    O ‘sinuca de bico’ de Sawyer é a seguinte: ele gosta da vida que construiu para si mesmo. Enquanto os Oceanic 6 passaram maus momentos fora da ilha, os últimos três anos foram bons com ele. Tão bons que ele não tem a menor ansiedade para se livrar de sua vida na ilha. É claro que o que Sawyer não está considerando é que existe um destino reservado pela dona morte para a Iniciativa Dharma (A purgação). Ou será que isso muda?

    A questão se os losties deslocados no tempo estão na verdade mudando alguma coisa ou não, é tratada brevemente no episódio através de uma aparição de Christian Shepherd. Preste bem atenção, pois ele vai mostrar uma fotografia bem interessante para Sun quando ela chega numa instalação da Dharma. E não, ela não está no mesmo período temporal de seu marido Jin.

    As sementes do conflito entre o bem ajustado Sawyer e os Oceanic retornados são introduzidas em “Namaste”. A questão mais intrigante disso é: o que vai surgir desse conflito? Só o tempo dirá.


"Namaste", o 9º episódio da temporada, será exibido nos EUA nessa 4ª feira às 21h (22h no horário de Brasília)

2 comentários:

Ellen Gibb disse...

Hum... parece que a Kate rodou msm com o Sawyer, pois ele nao vai ter a menor intencao de se desfazer do q construiu com a Juliet heheh!
Se ferrou Kate safada!

Daniel disse...

Putz, tá chegando o dia, não só do 5x09 como do final da temporada e da série. As expectativas são muitas e nunca uma série me prendeu tanto a atenção. Abs à todos os admiradores da série!