23/03/2009

Vai um spoiler aí?

Para começar bem a semana que nos trará o 10º episódio da temporada, que tal uma rodada com spoilers e especulações da série? Se você odeia saber detalhes antes da hora, já sabe o que (não) deve fazer, certo?

Leia mais...

    Dando adeus?

    Essa é para deixar todos os fãs da Juliet apreeenssivos. O colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello revelou na última sexta-feira que Elizabeth Mitchell está escalada para participar do remake de V: A Batalha Final que a ABC está preparando para a temporada 2009/2010.

    Mas, pera aí, se ela vai fazer outra série, quer dizer que ela vai sair de Lost, quem sabe, por conta de uma morte da personagem? Não necessariamente. Ausiello disse que fontes ligadas tanto à ABC quanto à Warner Bros (estúdio que está desenvolvendo a nova série), disseram que Mitchell só fará uma participação especial. Hum... ok, mas como o próprio Ausiello lembrou, pouco antes da Libby dar adeus à série na 2ª temporada, disseram a mesma coisa quando foi revelado que ela participaria de uma nova produção. E agora, você acha que Juliet corre riscos? Como fã da personagem sinceramente espero que não.

    Lá vem os noivos...

    O que surgiu como um rumor na última sexta-feira através da colunista Kristin dos Santos do E! Online, hoje ganhou eco na EW através do Ausiello como fato. Os detalhes que envolvem o acontecimento ainda não estão claros, mas o ponto é que ambos falam que veremos uma cerimônia de casamento no final da temporada. Quem seriam os noivos? Outro mistério, mas Ausiello disse que o evento vai ocorrer fora da ilha e que atores de descendência asiática estão sendo convocados para participarem como extras. “Uma teoria diz que o casamento mostrará um flashback da união de Sun e Jin, mas o rumor mais forte é que veremos Ji Yeon (filha do casal de coreanos) se casando com Aaron no futuro”, contou um informante ao Ausiello.

    E aí, qual seria sua aposta para esse rumor, e o quão impactante e significativo para a trama, seria um casamento entre Aaron e Ji Yeon na sua opinião?

15 comentários:

Stéfan disse...

Esse negócio de casamento no final da série mais parece conclusão de novela da Globo. Francamente, não sei não.

jacquechicle disse...

Será Que O Aaron Vai Casar msm com Ji Yeon,e vai tentar achar a Iha,pra gentar resgatar Sun,Jin,Kate e Companhia?

Herikinha disse...

Bem, havia postado no Lost in Lost que minha opinião sobre o casamento poderia ser entre Ben e Annie....mas aqui a informação está mais completa! Lá não havia sido mencionado que o casório era fora da ilha, e entre orientais....portanto agora, em cima dessas novas informações, minha opinião é de que se trata relamente de Aaron e Ji Yeon!!! É esperar pra comprovar!!!
Namastê!

Herikinha disse...

Ah! E sobre a Juliet, espero sinceramente, que ela não nos abandone como fez a Libby, e Rousseau...deixando muitas coisas pendentes.....
Namastê!!!!

Cintia disse...

eu heim q esquisito, casamento dos dois, meio nada a ver, embora faça sentido pelos comentários de Sun q queria ver os dois brincando juntos. Se for verdade tomara q haja uma explicação legal, pq eu duvido um pouco disso

Gustavo disse...

Ji Yeon e Aaron?
Nossa. Sem chance.
Se for isso e tiver alguma relação com passado/futuro Lost vai ser a melhor série de sempre.

Andre Perez disse...

Ji Yeon e Aaron? uau! eles vão dominar o mundo com o poder da ilha!

Gambito disse...

Só falta eles serem o casal Adão e Eva, e pais do Richard...

edsonmarquezani disse...

A questão que não quer mesmo calar é o que Aaron tem de especial (que a gente viu lá na primeira temporada), e que foi esquecido até aqui.

Acho que um casamento entre os dois seria abusar demais das coincidências, embora isso já seja recorrente em Lost, não é ?

Juliet saindo seria uma pena, porque, como disse um fã no canal #lostpedia do Irc, ela é "fucking gorgeous". =)
Mas acho que todos concordam que ela não tem muito segredos a revelar, principalmente com relação à mitologia da ilha.
Só seria lamentável não ver mais aquela coisa linda em HD. =P E claro, ela é peça chave do lado humano da série.

OBS: Porque a Kate (tão linda quanto insuportável) não vai fazer remake do Barrados no Baile, hein? =P Hahahaha...

Flavinho disse...

NUssa jacquechicle forçou d+++

Jorge disse...

Aaron e Ji Yeon !!!??
que doidera!!

Mariana disse...

Eu ri do comentário do Edson sobre a Kate... kkkkkk

qnto a Elizabeth, poxa, a Juliet naum tem mesmo muitos segredos, porém ela está ligada ao mistério das grávidas que ainda naum está totalmente resolvido. E outra, naum ligo muito para os romances da série, mas me simpatizei com o "Suliet"... rsrsrsrs

Agora, casamento do Aaron com a Ji Yeon, sinceramente, pode ser uma grande mancada, tô com medo disso...

Luci. disse...

Ji Yeon e Aaron?

Isso seria forçar demais a amizade! Não não, chega!

Ricardo Dias Almeida disse...

Ha! É o Aaron e a Ji-Yeon.

Agora aquele spoiler que eu andei lendo no Lost Spoiler sobre cenas com os dois faz algum sentido. É pra fechar a temporada mesmo! =D

Kleber disse...

Ahhhhhh seria muito estranho ser o Aaron e a Ji-Yeon...
Mas muito mesmo...
Só se for no mesmo tempo em que os losties ficarem velhíssimos (supondo que eles fiquem "presos" na década de 70), como na cena descrita do Jin de barba branca no outro post...
Ainda assim seria muito estranho