26/03/2009

O futuro de Juliet + um ‘pequeno’ detalhe sobre uma partida

Se quiser saber do que se trata o título desse post continue a leitura, mas só o faça se não se importar com spoilers, combinado?

Leia mais...

    Bem, respondendo a pergunta de um leitor em sua coluna na Entertainment Weekly, Michael Ausiello disse o seguinte sobre o até então duvidoso futuro de Juliet em Lost: “Falo mais sobre o assunto na próxima edição impressa da EW, mas já posso dizer o seguinte para vocês: Juliet definitivamente vai aparecer na próxima temporada de Lost.” Ufa!

    Já sobre a tão comentada grande morte que ocorrerá no final dessa 5ª temporada, Ausiello disse que “não é algo que as pessoas estarão comentando na manhã seguinte.” Hum... parece que já podemos parar de nos preocupar, né? Se é que alguém se preocupou com isso, claro.

3 comentários:

Rafael de Almeida disse...

Pelo menos Juliet fica né ... Seria uma grande perda para todos (acho).

Já que podemos parar de nos preocupar, com certeza quem vai deixar Lost será Daniel Faraday, e ainda penso que ele esteja no meio do "incidente" comentado no vídeo da Swan.

Ézio Rubis disse...

Realmente acredito q foi Faraday mesmo, pois como Sawyer disse pra Jack "Ele não está mais entre nós". E já dois ou três episódios que sumiu, acredito que o veremos em um flashback de algo que acontenceu na ilha.
Afinal ele estava na escavação pra encontrar a "famosa" roda do tempo. Vai ver ele voltou a roda ao contrário e foi parar na era dos dinoussaros, da estatua de 4 dedos ou ele viu a chegada do "Black Rock.

Luci. disse...

Miles deve ter nascido na ilha e deve ser filho do Pierre, isso explicaria porque Faraday deu aquela olhada estranha quando ele comentou "Nunca estive nessa ilha antes", também explicaria o porquê dele ter aqueles "poderes" estranhos. Resolvido esse mistério pronto. Hora e bater as botas! hehehehe

Mas se for o Faraday vai ser uma pena, é um personagem bem enigmático, o tipo de perda que eu comentaria no outro dia hehehe