30/03/2009

Novos flagrantes de bastidores do final da 5ª temporada

Com óbvios e GRANDES spoilers, incluindo foto e vídeo das gravações.

Leia mais...

    Quando comentei sobre o impacto da anunciada aparição de Jacob no final da temporada, especulei (e tenho certeza que muitos de vocês fizeram o mesmo) que seria bem possível que fôssemos vê-lo em momentos chave das vidas de pelo menos alguns dos losties. Pois bem, se antes já havíamos recebido a confirmação de que veremos Jacob se encontrando com o jovem Sawyer no funeral de seus pais e anos depois testemunhando o momento em que Locke cai do oitavo andar do prédio no evento que o levou à cadeira de rodas, eis que agora surge a notícia via Hawaii Blog de que ocorreu uma gravação ontem mostrando como Nadia, a esposa de Sayid depois que ele sai da ilha, morreu.


    A imagem que foi disponibilizada pelo Hawaii Blog (veja outras clicando aqui) não mostra nenhum flagrante da participação de Pellegrino (Jacob) na cena, mas o registro feito por Mellow Johnny, leitor daquele blog, conseguiu pegar o exato momento em que um homem aparece ao lado de Sayid nessa cena. É óbvio que estando de costas, não dá para dizer com 100% de certeza que ele seria o ator Mark Pellegrino, mas considerando a ideia de que Jacob efetivamente vá aparecer em momentos impactantes nas vidas dos losties, é provável que ele também vá testemunhar o momento em que Sayid vê Nadia sendo morta. Acrescente a isso o fato de que também já foi confirmado que veremos o casamento de Sun e Jin no final da temporada e pronto, é bem provável que Jacob também dê as caras por lá.

    De tudo isso, é curioso notar que as aparições de Jacob fora da ilha devem seguir o mesmo mistério que envolve o não envelhecimento de Richard Alpert, uma vez que aparentemente o personagem mantém a mesma aparência tanto ao visitar Sawyer quando garoto no final da década de 70, quanto ao testemunhar o acidente que deixou Locke sem o movimento das pernas anos depois. Aliás, sobre essa cena que já havia sido registrada por foto, hoje surgiu um vídeo disponibilizado por um fã chamado PHOTOlulu via Lost Spoilers que mostra (ainda que bem de longe) o exato momento em que Jacob (Pellegrino) se levanta do banco onde estava e caminha na direção do local onde Locke deve ter caído.

    Pois é amigos, o aviso já foi dado, mas não custa nada lembrar de novo: apertem os cintos porque a julgar por esses registros, fortes emoções estão reservadas para o final da temporada.

7 comentários:

Erik disse...

Só posso dizer: UAU!!

Mariana disse...

Caramba! Só loucura essa história do Jacob.

Ainda bem que essa história de casamento não tem nada a ver com um rumor um tanto bizarro que surgiu alguns dias atrás. É Jin e Sun msm.

dudulespaul disse...

que legal... só posso dizer... Jacob abençoe as quintas-feiras de manhã, dia de LOOOOSTTTTTTT pra nós do Brasil.

edsonmarquezani disse...

Eu só consegui ver um cara de terno andando para a direita, e na verdade, só notei depois que você disse.
Tinha visto lá no DarkUFO já e não vi bulhufas.

É esse cara mesmo ? Eu tava esperando ele se dirigir à esquerda, sei lá por que.

Michelle disse...

pensei q jacob visitaria os losties antes da queda do 815. se ele visitar sayd na morte de nadia, isso será depois q ele saiu da ilha a primeira vez...

ALV disse...

Seria Jacob o "Observador" de LOST???

Herikinha disse...

ALV: Eu concordo com vc, rsrs!!! E até cheguei a postar isso no Lost in Lost!!! O estilo de JJ Abrahams está registrado nos dois seriados!!!!
Namastê!