23/03/2009

Novos bastidores das gravações da reta final da 5ª temporada

Como você já sabe, na próxima 4ª feira vai ao ar nos EUA, “He’s Our You”, 10º episódio da 5ª temporada. Mas, o que você provavelmente ainda não sabe, é que as gravações do penúltimo ano de Lost vão se encerrar no próximo sábado dia 28 de março lá no Havaí. Pois é galera, já tá acabando...

Saudades antecipadas à parte, em seu ótimo podcast que analisa cada episódio da série, o casal havaiano Ryan e Jen do blog The Transmission, resumiu o que de mais interessante ocorreu nos bastidores de Lost nas duas últimas semanas de gravações. Há detalhes bem ‘spoilerentos’ no resumo que você encontra abaixo, portanto só leia se a curiosidade falar mais alto, combinado?

Leia mais...

    - Na última quarta-feira dia 18, foi gravada uma cena na praia que serviu de base para o acampamento dos losties. Envolvidos nessa filmagem, muitos extras bem armados... Guerra à vista? Eu acredito que sim. Agora, resta saber o que Ben, Alpert e Locke que também estavam presentes na gravação, farão na cena. Palpites?

    - Na sexta-feira dia 13, uma outra gravação ocorreu no museu do submarino em Pearl Harbor, no Havaí. A cena envolvia o interior do submarino Galaga, aquele que era usado pela Dharma para levar recrutas à ilha e que mais tarde foi tomado pelos Outros. Os participantes dessa gravação? Sawyer, Faraday, Kate, Juliet e a jovem Charlotte! Ryan sugere que Faraday estaria tentando levar a pequena Charlotte para fora da ilha, o que me parece ser uma ideia plausível, não? Ainda sobre essa cena, relato de testemunhas que presenciaram as gravações, Sawyer e Kate estavam vestidos com uniformes Dharma, mas Juliet usava roupas civis, o que levanta a possibilidade de que ela pudesse estar saindo da ilha... Também presentes nessas gravações estavam outros personagens que vimos brevemente no ep. 3x20 “The Man Behind the Curtain” trabalhando para a Dharma. Outro detalhe? Um dos desenvolvimentos chave da cena envolve uma briga na qual Sawyer fica bem ferido no final. Uau!

    - Ao longo dessa semana, gravações estão ocorrendo numa área restrita que já serviu várias vezes como locação para cenas na floresta. O que estaria sendo gravado por ali? Um retorno da Cisne, ou melhor ainda, a aparição do tão mencionado, mas nunca visto Templo com vários Outros, especula Ryan...

    Não sei vocês, mas com essas informações fiquei ainda mais ansioso para ver quais serão as surpresas reservadas para o encerramento da temporada. Alguém comigo?

2 comentários:

Herikinha disse...

Na minha opinião, o maior gancho que a quinta temporada deixará para ano que vem, é o Templo, que com certeza, eles irão mostrar só um pouquinho, apenas para nos deixar no ponto de pirar, rsrsrs!!!!!
Será que Juliet leva a pequena Charlotte da ilha no submarino????Isso mudaria demais o runo da históri, não é mesmo?????
Namastê!!!

Tarcisio disse...

pq? se a propria charlotte falou que saiu da ilha mesmo