12/03/2009

Nova entrevista com os produtores revela o que NÃO veremos até o fim da série



Entrevistados pela rede inglesa Sky 1, Damon Lindelof e Carlton Cuse falaram sobre como a Lost seria se soubessem desde o in'ício quando a série iria terminar e disseram que provavelmente a história acabaria mais comprimida. Segundo Lindelof, quando a ideia da série ganhou força na ABC e o piloto estava sendo filmado, os executivos do canal pensaram em fazer uma minissérie, mas depois com o sucesso dos primeiros episódios tudo mudou. Sobre isso aliás, Carlton Cuse disse que a única intenção deles no início era fazer algo diferente e realmente marcante, mesmo que a série só durasse 12 episódios.

Sobre as outras revelações que 'Dalrton' fez e que contém spoilers, siga a leitura para descobrir os detalhes que envolvem assuntos como Libby, Walt e etc.

Leia mais...

    - Sobre Walt (Malcom David Kelley), a dupla de produtores revelou que o personagem não deve se tornar regular novamente e nem mesmo garantem uma nova participação dele antes do fim da série (embora isso siga como possibilidade). Para eles, as palavras de Locke ditas no ep. 5x07 "O Garoto já passou por muita coisa" ao explicar aoAbbadon porque não contara a verdade ao Walt, dão uma boa indicação sobre seu rumo na história.

    - Sobre Libby, Carlton Cuse disse que ela é uma personagem muito tangencial no momento e que a história dela está encerrada. "Há muita coisa acontecendoe por acontecer com nossos personagens, portanto entendemos que não há espaço para voltar à Libby", disse Cuse. Sei que muita gente vai ficar chateadacom isso, mas particularmente não vejo nada demais que poderia ser mostrado dela além de uma menção feita por Widmore (ou outro personagem), indicando que a loira trabalhava para ele.

    - Já sobre o casal da caverna visto lá no início da série (lembra deles?), os produtores afirma que eles não tem qualquer relação com o Adão e Eva da bíblia como alguns fãs teorizavam.

    - Para encerrar, 'Darlton' diz que veremos ao longo dessa temporada (e da última obviamente), personagens que até então haviam sido apenas citados, mas nunca mostrados na série efetivamente. Aqui eles claramente estão se referindo ao Radzinsky (que aparecerá já no ep. 5x09 "Namaste") e, claro, ao próprio Jacob, que é um dos maiores mistérios da série na minha
    opinião.

18 comentários:

izidoro disse...

to doidinho pra ver quem será o jacob, e ver ele de verdade.

pernah disse...

Não esqueça dos DeGroots, que também tem MUITA relevância.

Outra coisa, a que momento será que vai se falar de novo dos bad numbers e a relação deles com o final do mundo já visto que eles têm relação?

Tem MUITA coisa pra ser dita e tô meio cabreiro se vai dar tempo de dar nó em todas as pontas soltas...

Shender Evil disse...

E o mistério de Libby no mesmo manicômio de Hurley?
Mesmo que a simples possibilidade de ela ter passado por maus bocados uma certa época explique isso, a intenção deles naquele fim de episódio do Hurley foi realmente deixar em aberto. Então não serve como argumentação deles dizer que 'essa é uma daquelas perguntas que o público faz, mas que para nós, não é pergunta'.

R.G.P disse...

eu não sei se é boato mas já ouvi dizer que os De Groot's não serão mostrados(apenas serão mencionados quando for mostrado mais da Dharma) e que atualmente só Karen está viva

julioeduardo disse...

Se o Jacob não for alguém "conhecido" vai ser uma decepção. Tanto mistério por um rosto.

Luis Fernando disse...

Só espero que não esqueçam do Walt. Fizeram tanto mistério com os "poderes" dele e depois o descartam... :(

Victor disse...

pelo menos explicar as aparições do walt eu acho que é uma obrigação dos produtores...

já vi que a libby será uma ponta solta.... uma pena

Edgard disse...

Vai ser frustrante não saber toda a história do por quê do Walt ser tão especial. E as aparições dele na ilha? Walt foi tão destacado nas duas primeiras temporadas para ser esquecido agora?

Saulo disse...

Libby ponta solta: fato.

E convenhamos, galera, eles PROMETERAM várias vezes, desde a segunda temporada, que a história da Libby seria explicada e que ela era um personagem importante e tal.

Isso só me mostra que eles não sabiam exatamente pelo caminho o qual estavam indo.

Libby não teve muito destaque, fato. Mas sempre vejo os fãs da série perguntando sobre ela. Deviam ter pensado nisso em vez de fazerem trocentos episódios com Kate fugindo, a história da tatuagem de Jack ou outras baboseiras que, convenhamos, não acrescentaram quase nada.

Libby poderia SIM ser inserida de forma inteligente em algum mistério.

Estou bem decepcionado com isso.

E concordo com quem disse sobre as aparições do Walt a Shannon e Locke.... não será explicado?

Estou amando a quinta temporada, amando! Sou fã incondicional de Lost, mas meu desejo de ver a série terminar redondinha está preocupado.... heheheh

Hallyson disse...

sinceramente..
eu acho q nao vai dar tempo de mostrar tudo!!
mas eu realmente espero que eles mencionem..
no caso da libby.. q alguem fale que ela trabalhava pra alguem,ou q sei la, ela era doida mesmo, mas fale.. nao deixa perdido no ar!

Felipe Procópio de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mdimendes disse...

cara sinceramente, acho que 6 temporadas é pouco pra explicar esse universo. Enquanto eles falam de Libby e Walt (que eu considero uma perca e tanto ao contexto da história), eu ainda me pergunto se irão mostrar o que aconteceu com aquela aeromoça que ficou na parte de trás do avião, Cindy. Ela foi capturada pelos outros e depois vista por Jack na vila e dizendo que estava tudo bem, tem tb as crianças que Ana Lucia cuidou no acidente e foram levadas. Sei que não se falou muito deles ao longo da história, mas pelo menos mostrar por que eles preferiram ficar com os outros. Na minha opinião dava pra ter umas 7 ou 8 temporadas.

edsonmarquezani disse...

Eu acho mesmo é que o foco mudou completamente, e que eles estão perdendo um tempo desproporcional com viagens no tempo e Iniciativa Dharma, e deixando de lado elementos em que eles mesmo insistiram nas temporadas anteriores - como Walt, os números, etc.

Pra quem fazer tanto estardalhaço em torno de um personagem, que aparece pra todo mundo, que mata passarinho, que cresce mais rápido do que o normal, e o escambal, se é pra falar que não é importante depois?

Todo mundo que curte a série, como a gente, ainda se lembra que Jacob não é o único grande mistério da história.

iigor disse...

perdendo tempo com viagens no tempo e dharma eu tb acho exagero
pq se eles nao estivessem explicando a dharma e tivesse explicando sobre o walt, todos iam querer saber sobre a dharma, e por ai vai...

sinceramente, eu sou fã incondicional de lost, e nao fico nem um pouco frustrado em saber que talvez nao veremos mais o walt ou a libby, pra mim os misterios como dharma, viagens no tempo, mitologia da ilha, jacob, monstro de fumaça, sao mto mais interessantes e importantes do que esses...
não acho que eh assim tb, o caso libby pra mim nao tem nada mais pra ser explicado, o mundo de lost eh cheio cheio de coincidencias e "correções" que o destino faz no curso pra dar tudo certo...

eu acho que a trama de lost eh muito maior que isso, e essa era a deixa para que os "fãs" de lost que amam achar pelo em ovo na série e criticar, criticassem dizendo que ja sabiam e bla bla bla mimimi

Malucom disse...

Lost é sensacional, mas não é perfeita. Muita coisa que ficou no ar vai ficar sem explicação, não tem jeito.

O problema com a Libby me incomada muito. Ele apareceu em 2 situações muito intrigantes: no hospício (cena final do episódio) e dando o veleiro pra o Desmond. São cenas muito importantes pra simplesmente deixarem pra lá.

Mas enfim, fazer o que né?

Victor disse...

Pela entrevista do Malcolm (Walt) que acabou de ser postada no Dude parece que os produtores estão mentindo (de novo)

Ainda tenho esperança de explicações sobre Walt e Libyy

ale disse...

Jack é Jacob

Ricardo Dias Almeida disse...

Mas como esses caras mentem...