03/03/2009

"Kate" fala sobre falso rumor de sua saída + alguns spoilers da 5ª temporada

Sabe aquela história indicando uma possível saída de Kate antes do fim da série? Absolutamente falsa, como você já deve saber. E nada melhor do que um pronunciamento oficial da própria Evangeline Lilly para sepultar de vez o assunto, não?

"Por que eu iria querer abandonar o melhor papel feminino na televisão na minha humilde opinião? Estou feliz na série. O rumor começou porque o mundo estava entediado e precisava de um pouco de drama, então eles inventam coisas, e é isso; muito simples."

Agora sobre a série, o que podemos esperar da reunião de Kate e Sawyer na ilha? Para saber a resposta disso e uma dica sobre quanto tempo Sawyer, Jin e cia. passam no passado além de uma dica sobre um suposto encontro entre Eloise Hawking e Richard Alpert, continue a leitura que TEM alguns spoilers.

Leia mais...

    Reencontro

    Falando ao TV Guide canadense sobre como foi gravar o reencontro de Kate com Sawyer, Evangeline Lilly disse o seguinte: "Foi divertido porque fazia muito tempo que eu não trabalhava com o Josh, e foi ótimo ter essa reunião. Mas também estava bem nervosa com a possibilidade de que os roteiristas escrevessem algo que subestimasse a personagem", disse Lilly.

    Mas por que ela estava tão nervosa com o que poderia acontecer na reunião?

    "A noção de que ela voltaria à ilha e poderia recomçar as coisas com Sawyer de novo depois de passar 3 anos envolvida com Jack, me deixava bem nervosa pois eu queria justificativas para que isso acontecesse, porque sou que que tenho que tornar tudo plausível, e se eu não acreditar nisso, então ficaria difícil para outras pessoas acreditarem. Mas, não foi isso (reiniciar o romance Kate/Sawyer) que eles fizeram."

    E como é o reencontro?

    "É bastante intenso para ambos; eu não acho que Kate imaginasse que ele estivesse vivo. A última vez que ela o viu, ele havia saltado do helicóptero e estava nadando no mar na direção de uma ilha que minutos depois desapareceu. Portanto, para todos os fins, Kate acha que ele está morto. Ela guarda uma pequena esperança de que ele esteja vivo, mas o ceticismo e a realidade dentro dela diz que ele morreu. Então ao vê-lo de novo, mais do que ser intenso e romântico, é chocante", encerra a atriz.

    Sawyer e Jin nos tempos da brilhantina

    Perguntada sobre o que veremos de Sawyer na década de 70, Kristin dos Santos do E! Online revelou que descobriremos que ele e Jin passaram 3 anos naquela década e que nesse período o coreano falará muito mais inglês do que antes.

    E quando veremos uma cena entre Richard Alpert e a Sra. Hawking? Será que eles já não se conhecem?

    Kristin disse que quando falou recentemente com a atriz Fionnula Flanagan, ela teria dito que não havia gravado nada com Nestor Carbonell, mas ressaltou enigmaticamente que "talvez a personagem já tivesse interagido com ele em alguma existência prévia da Sra. Hawking que ainda não foi mostrada". Sobre isso, Kristin lembra que não podemos ignorar encontros entre a jovem Ellie (se ela for a Sra. Hawking mais jovem) e Richard Alpert no passado.

    E aí, aposta em que?

4 comentários:

Herikinha disse...

*"Então ao vê-lo de novo, mais do que ser intenso e romântico, é chocante"....será que vou usar minha caixa de lenços dessa vez??? Rsrs!!! Espero que sim!
*Agora sim uma explicação que precisava pra ser tapado aquele buraco de três anos que não estava se encaixando! Bom saber que se passaram três anos na ilha tbém! 'Finalmente', as coisas entraram em sintonia - será?
*E, sobre a última observação, creio que é possível sim que Ellie (Sra. Hawking) tenha convivido com Alpert no passado; apostaria nessa opção!
É amanhã, gente!!!!!
Namastê!!!

lucas disse...

tá quase obvio ellie ser eloise, poi ellie é diminutivo de eloise, e toda aquela cena de faraday lembrar de alguém querida ao ver ellie não foi acaso

Rose disse...

Mto bom mesmo saber que se passaram três anos na ilha tb depois da saída do Locke!
Já que eles resolveram fazer um novo casal na série com o Sawyer e a Juliet, dar esse espaço de tempo mostra que eles vão fazer direito, e que a gente vai ter mais um casal pra torcer! Mesmo sem nenhuma cena ainda eu já adorei!
E é tb um alivio saber que os roteiristas não vão colocar a Kate ficando com o Sawyer de novo, principalmente dela já ter dito várias vezes como ela é apaixonada no Jack, ela seria o personagem mais incoerente e contraditória da TV, fato! E olha que eu assisto as séries da Shonda Rhimes heim!
Enfim, a gente as vezes dúvida mas Lost é a série do "aguarde e confira, vc não terá arrependimentos por esperar até o final!"
Love it! :D
Beijos Dudes!! Ótimo post!

Wagner Kirmse Caldas disse...

Ellie = Eloise Hawking ... posso estar enganado, mas, desde Jughead, estou convencido disso ...