24/03/2009

Grande rumor sobre o final da 5ª temporada de Lost

Como o título já indica, a informação abaixo ainda não é confirmada, mas como essa possibilidade existe, só leia se a curiosidade for maior que a vontade de manter a surpresa, ok?

Leia mais...

    Tava demorando, mas finalmente surgiu o primeiro grande rumor sobre o encerramento da 5ª temporada. Um leitor do DarkUfo enviou um resumão contando o que aconteceria numa cena na qual uma amiga teria trabalhado como extra. Verdade ou mentira? Leia para tirar sua própria conclusão.

    A mensagem começa dizendo que a principal cena dela foi quando Locke e um dos Outros começam a brigar pela liderança do grupo. Alpert não se intromete. O sistema de liderança deles como uma estrutura de poder compartilhado onde nunca há um líder central o que contradiz o papel de Ben conforme visto em temporadas anteriores. Ela diz que aparecem vários Outros que nunca vimos antes e que estão no alto da hierarquia e que residem em partes periféricas da ilha que nunca vimos antes, incluindo o Templo. O papel dela como extra nessa cena foi cuidar dos ferimentos dos homens feridos. Aparentemente Locke domina o cara na briga e o vence.

    Além disso, ela disse que há uma virada na trama bem louca que ocorre na segunda metade do final da temporada envolvendo o templo. A tal virada envolve um grupo de pessoas saindo do Templo. Nenhum extra ficou no set durante essa gravação e ela disse que a gravação que ocorreria dali para frente não estava no roteiro de filmagens do dia para o elenco de apoio/extras. Ela disse ter recebido a informação sobre o que aconteceria na cena, mas que ninguém teve autorização para ver o que estava serndo feito.

    O departamento de maquiagem estava trabalhando até bem tarde e esteve trabalhando em três trailers distintos por mais de 6 horas seguidas.

    Ela diz ter testemunhado Daniel Dae Kim sair de seu trailer e se dirigir para o set do Templo. A parte mais surpreendente disso? Ele tinha a aparência e estava vestido como um homem de 70 anos além de estar com uma leve barba branca!

    Ela não conseguiu ver outros atores que já teriam sido levados para o set, mas todos que estavam ali comentaram sobre o que estava acontecendo. Três ou quatro dos atores principais estavam maquiados para parecerem versões mais velhas deles mesmos. Nos dias que se seguiram, os únicos detalhes da cena que vazaram era que um grupo que conhecemos muito bem saiu do Templo em 2007 e ela acredita que eles falaram com Locke. Essas pessoas são fundamentais para a hierarquia dos Outros em 2007 e o Templo é um lugar onde se esconderam por um longo tempo por medo de bagunçar a história da ilha. Mas ao que parece, segundo ela algo acontece para que todos saiam do Templo.

    E aí, compra esse relato? Se for verdade (e devo dizer que considero tudo bem plausível), que grupo seria esse que estava no Templo escondidos por um longo tempo por medo de bagunçar a história da ilha? O grupo de losties hoje ‘preso’ em 1977? Seja lá qual for a verdade disso, uma coisa me parece certa: há grandes surpresas pela frente.

26 comentários:

Marília Teive disse...

Dudes!!!! Que doideira é essa???? Também "bite that"!!! Eles mais velhinhos. Como dizia nosso saudoso Charlie: Guys, where are we? Será q essa tal briga do Locke tem a ver com o sonho de Walt sobre pessoas quererem machucá-lo? Acho q sim. "grupo q conhecemos muito bem" só penso nos losties. mas escondidos para não bagunçar a história??? Seria porque eles estariam em suas versões losties de 1977 - 2007? 3 ou 4 atores em suas versões mais velhas? Só??? São fundamentais para a HIERARQUIA dos outros... SURREAL!!! Eita ansiedade... Falta 1 mês e meio pra acabar... :(

Eduarrrdo disse...

LOST! Que venha o final!
Quero ser um colaborador, dude!
aí o meu e-mail: edusena_212@hotmail.com

geraldo disse...

Oh my dog!

Meu cérebro vai entrar em parafuso logo, logo!

Sra. Beauvoir disse...

espero que seja mentira, RIDÍCULO Jin de barba branca ainda. Extrapolaria os limites.

Leco Leite disse...

Olha, esse final de semana estava pensando em algo assim mesmo para o final da temporada.

Tivemos a notícia de que seria interessante o reencontro entre Jin e Sun... lembram?

Aí fiquei pensando, e se ao invés de o "incidente" levar os que ficaram em 77 de volta para 2007, na verdade eles se juntariam aos HOSTIS e acompanhariamos esse tempo até 2007 junto aos "nativos" da Ilha.

Seria sensacional!

edsonmarquezani disse...

Putz, seria muito legal algo assim na história. Muito mesmo!
Os Losties fazendo parte da história dos Outros, estando envolvidos com essa mitologia em torno do Templo e tal, e ainda mais, saindo da reclusão pra se envolver com o restante das pessoas que ficaram no presente.

Tomara que se confirme mesmo!

Abstratto disse...

Emocionante vai ser ver o Reencontro de Jin e Sun, ele com 70 anos e ela jovem :)

fbonomi disse...

Na boa, isso pra mim parece fooiler.

Sinceramente? eu achei ridiculo.

Herikinha disse...

Achei super convincente essa história!!! Eu tinha dito em um dos posts anteriores, que o grande gancho do final da 5ª temporada seria o Templo, e de fato, eu acertei!!!! A idéia de ter Losties em versão mais velha (3 ou quatro deles), possivelmente são os da época de 1977, que tirevam que se esconder no Templo, para deixar a história fluir.... Demaaaaais!!!!!
Namastê!!

Di disse...

RIDÍIIIIIIIIIICULO, PARO DE VER LOST NAMORAL!!!!!

espero que seja foiler, assim como a descrição do primeiro episódio, envolvendo egípcios que nunca (graças a deus) se concretizou!

RUI (MBACANO) VIEITAS disse...

Se tivermos em linha de conta que os 70 anos são um palpite de quem deu a dica, e que os losties estarão nos seus trintas em 1977, com mais 30 anos em cima estarão nos sessenta e tais anos. parece-me bem fiável.
E eu acho que tal e qual como tiraram ideias de outros lados, os produtores estão a usar a ideia de space-time continuum como nos foi apresentado nos filmes back to the future. quem volta no tempo, pode ver o seu antigo "eu" sem problemas, porque afinal só iria estar a revisitar uma memória sua, enquanto o contrário não seria possivel sem desencadear um problema grave na linha temporal, já que iria mudar o passado da própria pessoa, logo o seu futuro, e por aí fora, entrando numa espiral incontrolável.
Talvez por isso, e sabendo da presença deles próprios na ilha, as suas versões mais velhas se tenham refugiado num sitio onde sabiam nunca ter estado para evitar esses encontros.
A partir do momento em que os os novos eles viajaram para trás no tempo, os velhos eles podem sair da toca e visitar os outros amigos que ficaram sem problemas.
acho que a coisa passa por ai.
Abraço de Portugal.

Aline disse...

Lost sempre surpreende de uma forma boa. Não havia comprado a idéia de Locke rescussitar, mas tudo foi tão bem feito que acabei gostando.

Também não compro essa idéia. A princípio, acho extremamente ridículo. Se de fato acontecer, espero que a genialidade dos produtores prevaleça sobre a aparente baboseira.

Jackson Good disse...

Os Losties estavam esse tempo todo escondidos no templo, desde 1977? Sempre estiveram lá, inclusive quando o avião caiu?

CARAAAAAAAAAAAAAAAACA !!!!!!!!!!!!!

Minha cabeça explodiu em 219328370824 pedaços agora... droga de curiosidade, preferia não ter lido e deixado pra saber disso no episódio. Aí eu teria um infarto, certeza...

eduardo disse...

Como vcs podem achar rídiculo? Faz bastante sentido isso acontecer, belo o que eu conheço de lost. Se acham ridículo deveriam ter parado de ver na primeira temporada.

SMYMER disse...

VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIII, quando li isso non acreditei, putz eu já tinha pensado nessa ideia, não extamente igual obeveo, apenas num nivel mais fraco, porem mesma linha de raciocinio.

Tinha pensado que os Losties de 1977 ficariam presos ali na ilha sem saltar pra frente e participariam de todos os eventos envolvendo os outros e a Dharma, prova disso a lambança e desespero de salvar o garotinho Ben Psico, e que os mesmos em 2007 já com 30 anos de diferença não poderiam se confrontar com suas versões atuais ali na ilha para não infuenciar ainda mais no que iria acontecer prenvendo algo maior a acontecer dali para frente.

CARACA VEI
show de bola, e pra choramingação de quem diz "AH VOU PARAR DE ASSISTIR A SERIE" Ótimo se sua mente não sabe absorver novas ideias e vc quer comer arroz com feijao todo dia, vá assistir, SMALLVILLE, PRISION BREAK, SUPERNATURAL. são series que nunca mudam nada e assim vc nunca vai se decepcionar com 10 temporadas que acaba na mesma merda da primeira ok.

Luiz disse...

Se for isso mesmo, o que é muito interessante, é bem possível que o Ben trabalhe para eles e que aquela cena gravada anos atrás tenha sido entre um jovem Walt e um velho Jack, o que explicaria como Mathew Fox estava tão certo em relação ao final da série.

Aliás, dadas essas condições é bem possível também que Jack seja o próprio Jacob...

Luis Fernando disse...

Cara... estou sem palavras. xD

RUI (MBACANO) VIEITAS disse...

grande teoria luiz, acredito k seja muito possivel.

Liza disse...

Achei que não tem nada a ver... barba branca e tudo mais???? Daqui a pouco aparece 03 Jin's o de 77, o de 2004 e o de 2007... affff...

Ricardo disse...

É, bem plausível. E o looping temporal vai explicar muitas coisas em Lost. Alguém duvida de que foi o próprio Hurley quem deixou os números gravados na transmissão da ilha?

Jonys disse...

Jin e Sun? Isso tá parecendo o filme "O Curioso Caso de Benjamin Button" novo filme do Bread Pitty. rs

dudulespaul disse...

O problema que eu vejo é o seguinte... se eles em 77 chegaram velhos a 2007, 30 anos depois, os seus amigos que ja estavam em 2007(como locke e Sun) também viveram e envelheceram( teriam ido então pra 2037).Assim sendo, Jin E sawyer encontrariam a sun e o locke de 2007, mas existiriam outro locke e sun de 2037?ou será que ao invés de seguirem linearmente , o pessoal de 2007 voltou no tempo também?

Luciano SC disse...

Caro;"dudulespaul"!

O fato de Sawyer;Jin e os O6 estarem 30 anos mais velhos em 2007,não significa que necessariamente quem foi parar em 2007 como Sun e Locke tenham vivido esses 30 anos também.
Simplesmente eles foram parar 2007,e lá já encontrariam os outros mais velhos.
Portanto,eles não precisariam estar em 2037 para ter se passado 30 anos e muito menos terem voltado no tempo.

Namaste!

emanuela disse...

Se isso for verdade, fica mais fácil explicar a teoria de adão e eva, já que eles irão ficar velhos na ilha e, consequentemente, deverão morrer nela.

Veridiana disse...

irado !
eu adorei, e achei a teoria bem plausível meesssmo !! :-)
Lost, cada da melhor !

Mauricio S. disse...

hahahaha
já que eu consegui escapar dos spoilers durante essa quinta temporada (acreditem: vale a pena), resolvi ler todos agora, pra ver se o pessoal tinha acertado mesmo as coisas, e...
esse é o mais absurdo!!!!!
os losties velhinhos??? tudo detalhado?
esse leitor do dark ufo deve ser muito psico!