11/03/2009

Bastidores das gravações revelam surpresa para o final da 5ª temporada

Com spoilers!

Sempre atento aos bastidores das gravações de Lost no Havaí, Ryan Ozawa mais uma vez divulgou em seu blog com a ajuda de dois informantes que acompanharam trabalhos recentes da equipe da série, informações quentinhas sobre eventos que provavelmente só veremos no final da temporada. Se você é do tipo que prefere esperar para ver, sugiro que NÃO leia o que está logo abaixo.

Leia mais...

    Não resistiu à tentação? Então tudo bem. Primeiro vamos ao relato passado por Yoshi, que disse ter testemunhado gravações envolvendo Locke levando um javali para Richard Alpert em companhia de Ben, Sun e Juliette. Segundo ele, Locke chega num acampamento montado na praia onde haviam tendas e redes de pesca (e que pode ser esse aqui), levando o javali nos ombros e colocando-o na frente de Alpert como se fosse algum tipo de oferenda. Curioso, não?


    Já o segundo relato foi feito por Matt S., que conseguiu visitar 3 locações distintas, confirmou o relato de Yoshi sobre a gravação na praia (e ainda conseguiu tirar uma foto com Terry “Locke” O’Quinn durante um intervalo). Depois, Matt foi parar em outra locação onde disse ter visto Naveen Andrews e Zuleikha Robinson se preparando para gravar. O que exatamente estaria envolvido na cena ele não soube dizer porque a segurança no local estava mais rígida. E por último, Matt revelou que em outra gravação ocorrida numa loja de conveniência e padaria que foi disfarçada para parecer outra coisa, não haviam rostos conhecidos do elenco, mas sim duas garotinhas saindo de uma caminhonete e entrando na loja. A identidade de uma das meninas segundo Matt? A jovem Kate Austen.

    Hum… Que surpresas ainda estariam reservadas para a infância/adolescência da sardenta, hein? Será que o final da temporada vai finalmente revelar que boa parte dos losties teve alguma ligação (através dos pais) com a Dharma e a ilha?

4 comentários:

lucas disse...

sempre acreditei que os pais dos losties tinham alguma ligação passada com a ilha, principalmente por christian e por mr kwon.Agora minha desconfiança aumenta, pois se vamos ver sayid e kate quando criança, provavelmente vremos seus pais também?
Será se eles já tiveram na ilha antes como charlotte? e assim como ela se esqueceram disso,seria interessante ver alguns dos losties crianças na ilha.

Felipe de Gouvêa disse...

Hoje é uma quarta-feira bem chata... :)

amc815 disse...

Bom, o "pai" da Kate é das forças armadas... Possivelmente há alguma ligação.

Sandro Neto disse...

Isso tá me lembrando Heroes (nos bons tempos). Os pais dos personagens principais tendo ligações obscuras com uma organização secreta...