13/03/2009

Ator fala sobre o futuro de Walt em Lost

Via Lost Spoilers, foram divulgados trechos de uma entrevista bacana feita pelo blog holandês Dutch Lost com o ator Malcom David Kelley cuja transcrição com curiosas revelações sobre o futuro de Walt na série você encontra logo abaixo. Ah, e só para te deixar mais curioso, há uma menção sobre uma suposta cena do final da série. Consegue resistir?

Leia mais...

    Como um jovem ator, qual foi a coisa mais importante que você aprendeu enquanto estava trabalhando com atores tão bons como Terry O’Quinn, Dominic Monaghan etc.?

    Aprendi muita coisa trabalhando com atores tão bons. A coisa mais importante seria como Dominic (Charlie) realmente me ensinou a entrar no meu personagem na vida real. Quando comecei a atuar, eu não sabia quão importante era se tornar o personagem, e ele me ensinou como fazer isso graças à experiência que tinha.

    Há quanto tempo você sabia que retornaria em The Life and Death of Jeremy Bentham?

    Damon Lindelof, produtor da série, me contatou e me disse que precisariam de mim no Havaí por uma semana mais ou menos. Não me disseram nada além disso, mas eu sabia àquela altura que eu estaria na série, e não para fazer algum teste. Eles realmente não estão mentindo quando dizem que mesmo que você morra ou saia da ilha, isso não significa que sua história tenha se encerrado.

    É verdade que você já filmou uma cena do final da 6ª temporada porque você estava crescendo muito?

    Sem comentários.*

    *Curioso que o ator não tenha dito nada sobre isso, principalmente quando a gente lembra desse rumor publicado no final de janeiro sugerindo exatamente isso. Será que há de fato um fundo de verdade em cima daquilo? Hum...

    Além do episódio 7 dessa 5ª temporada, você vai reaparecer mais na série?

    Eu espero que sim, mas por razões óbvias, não posso comentar sobre aparições específicas.

    Há pelo menos uma chance de que você se torne regular de novo na última temporada?

    De novo, eu adoraria. Mas, isso não depende de mim.

    Você continua acompanhando a série como fã?

    Eu realmente amo a série, e sou muito interessado com o que acontece. Tenho que assistir a série por ‘trabalho’, mas acho que isso significa que tenho o melhor trabalho de todos porque amo a série.

    Você chegou a graver cenas de flashback realacionada ao período em que Walt ficou com os Outros? Cenas que possivelmente ainda iremos ver?

    Sem comentários.

    O que a Sra. Klugh dos Outros quis dizer quando disse que Walt aparecia em lugares onde ele não deveria estar?

    Você sabe tanto sobre isso quanto eu.

    O que aconteceu quando Walt estava na sala 23? E o que é a sala 23?

    Espere e vocês verão.

    Os mistérios envolvendo Walt serão solucionados? (Pássaros mortos, os Outros, sussurros na floresta...)

    Os produtores já disseram diversas vezes que esperam resolver toda a história de Walt, e com o tempo acredito que eles irão fazer isso.

    Você acredita que Walt vai ver Vincent novamente?

    É possível.

    Você ficou desapontado que as coisas não tenham funcionado melhor para Michael e Walt na série?

    Não, de jeito nenhum. Eu realmente adorei o tempo que passei na série, e aprendi muita coisa. Sou grato pelo tempo que tive.

    Quem você pensa que seja mais conectado à ilha? Walt ou Aaron?

    Penso que os dois estejam conectados da mesma forma, mas de jeitos diferentes. Obviamente por ter nascido na ilha, o Aaron leva uma certa vantagem, mas Walt tem habilidade similares à dos Locke de se comunicar com o lugar.

    Quão importante o Walt é para a série?

    Tão importante quanto todos os outros atores, produtores, roteiristas, coordenadores de set e todo o restante que trabalha nessa série fantástica.

    Walt vai voltar para a ilha?

    Talvez se mantivermos nossos dedos cruzados.

    Podemos esperar ver o Walt no final da 5ª temporada?

    Sim, fiquem ligados na tv.

    Você pensa que seja melhor que Richard Alpert, porque você envelhece?

    (Risos) De jeito nenhum. Richard Alpert é um dos personagens mais singulares que já vi na tv. E eu penso que ele se encaixe perfeitamente com a série.

    E por ultimo, mas não menos importante, há alguma coisa que você quira dizer aos fãs?

    Obrigado pelo apoio! Lost não chegaria onde chegou se não houvesse fãs como vocês que se importam com a série, e com as pessoas que a fazem. O apoio de vocês tem sido incessante e por isso agradeço.

7 comentários:

Malucom disse...

De acordo com o post anterior da entrevista de "Darlton" Walt não vai ter muito espaço daqui pra frente.

Victor disse...

"Podemos esperar ver o Walt no final da 5ª temporada?

Sim, fiquem ligados na tv."

Fiquei muito satisfeito com os comentários do Malcolm... sinal de que veremos Walt ainda nesta temporada, e o "sem comentários" sobre a gravação do episódio da temporada final significa um sim na minha opinião... fantástico se for verdade!

Victor disse...

pois é malucom... porém já vimos outras vezes mentiras descaradas dos produtores de lost...
tomara que sejam mentiras e que vejamos todas as respostas pros mistérios de walt, e possivelmente um esclarecimento nen que seja mínimo sobre a libby

Fabio Pan disse...

Na minha opinião eu estou com os produtores. O Walt não faz falta pra série, não gosto do personagem, muito menos do ator, fez uma participação bizonha no 7o episodio. Tudo bem que podem ficar umas pontas na estória sem explicação, mas...

Rodrigo disse...

Não gostava quando ele aparecia nas duas primeiras temporadas, porque a voz dele me irritava seriamente. Agora parece que está melhor. E esquecendo da voz, pra mim seria um absurdo depois de todos os mistérios que abriram sobre o Walt que ele não dessem explicações, eu gostaria que ele tivesse aparição constante na sexta temporada, pois como ele mesmo disse, ele tem uma ligação com a ilha, não gostaria que ficasse de fora de tudo isso.

Já o Michael eu dispenso, se ele realmente morreu na explosão do cargueiro, não fará falta.

Rafa Keeper disse...

Discordo. Michael e Walt são personagens q enriquecem a série. Esse negócio de não gostar dos personagens por causa da voz e outra futilidades é falta de ter argumentos.

edsonmarquezani disse...

Às vezes eu acho que essas dicas de atores e produtores são mais pra confundir e despistar os caça-spoillers, do que qualquer outra coisa. Alguém não tá sendo muito sincero, já que esse depoimento contradiz o que os produtores disseram na última entrevista divulgada aqui.

Não explicar o caso Walt seria realmente um furo absurdo e gigante na história, então acho que há uma boa probabilidade disso acontecer.