04/03/2009

Amy, nova personagem, dá dicas sobre o que vem pela frente

Com spoilers!

"LaFleur", 8º episódio da temporada que vai ao ar hoje à noite nos EUA, vai nos apresentar Amy, personagem feita pela atriz Reiko Aylesworth (a Michelle de 24 Horas). Pela foto, você já deve imaginar que vem coisa estranha pela frente já que gravidez na ilha - até onde sabemos - é sempre sinal de complicações, mas será que agora a história é diferente? Para ter uma ideia das supresas que começam a ser reveladas nesse episódio, Matt Mitovich do TV Guide conversou com a atriz que falou sobre os acontecimentos que envolvem sua personagem.

Leia mais...

    TvGuide: Como tem sido para você, basicamente uma garota de nova york, filmar no Havaí?

    Reiko Aylesworth: Parece mesmo um outro país, mas é ótimo. Ao mesmo tempo também é esquisito porque eu cheguei lá e todos pareciam comigo e minha família, o que nunca acontece. É toda aquela mistura asiática. (Risos)

    Então comecemos do início: quem é Amy?

    Boa pergunta. Estou tentando pensar em algo que possa descrevê-la sem dar entregar muita coisa... Você vai conhecer Amy no meio da maior crise da vida dela. Na verdade, dois dos mais intensos momentos na vida dela estão nesse primeiro episódio em que ela aparece.

    Quando a Amy está?

    Me disseram que eu não deveria revelar isso, mesmo que isso seja o segredo mais mal guardado do mundo. Você provavelmente é capaz de me dizer.

    Bem, as fotos sugerem os anos 70. E ela parecia prestes a ter um bebê. Não é isso?

    Sim.

    Vamos saber quem é o pai do bebê?

    Não nesse, mas no episódio que vem a seguir vocês descobrirão quem é o pai do bebê.

    Amy poderia dar a luz a alguém... "especial"?

    Vou dizer que sim, é uma pessoa especial. E eventualmente você descobrirão quem é, mas não nesse episódio.

    Será que os sobreviventes poderiam não querer que Amy desse a luz à essa pessoa especial?

    Eles não sabem à essa altura quem... bem, quais são os riscos. Minha personagem realmente os lança num mundo novo, posso dizer isso. É para isso que ela basicamente existe, levá-los até o ponto em que eles tem que decidir [sobre interferir].

    O episódio dessa semana é centrado no Sawyer. Como acontece isso?

    A maior parte da minha interação é com Sawyer. Ao longo do episódio, todos os personagens nessa altura debatem sobre se devem interferir com o passado ou não - e quais consequências poderiam ocorrer.

    Josh Holloway está de barba feita nesses novos episódios. Dá para dizer que o fez ao ver Amy?

    Ha! Um, ok, essa é uma pergunta com segundas intenções. Não... É algo um pouco mais inesperado. Esse episódio é realmente empolgante porque traz muitas viradas inesperadas. O final do episódio é realmente muito legal. Digo isso s'opor ter lido; Não sei como eles filmaram a cena.

    O final envolve a mulher com capuz que aparece com Sawyer no promo?

    Não, isso não acontece no fim. Há muitas revelações nesse episódio. Ele abre várias possibilidades. A mulher de capuz provoca uma virada na narrativa. Mas, o final é muito legal também. Ele aumenta a perspectiva da série ainda mais, o que é até difícil de acreditar! É uma virada no jogo.

    'Darlton' me disse que um romance "interessante" está no horizonte para dois personagens. Amy poderia ser um deles?

    Humm... Na verdade, há um romance bem interessante. Acho que sou só uma distração quando o assunto é esse. Trabalho grande parte do tempo com Josh Holloway e Elizabeth Mitchell (Juliet).

    Você era uma fã de Lost antes. Qual a sua teoria sobre quem é o vilão: Ben ou Widmore?

    Estou inclinada a pensar no Widmore, mas o Ben... Só quero saber porque ele fez o que fez no massacre da purgação.

    Vamos ter você por quatro episódios?

    Até agora é isso que sei.

    Você já gravou o quarto?

    Ainda não.

    *-*-*-*-*

    O filho que Amy vai ter nós já sabemos quem é, mas e o pai quem seria, hein? E se a história da gravidez da personagem ocorre na década de 70, será que dá para imaginar que o problema com a gestação ocorreu pouco depois disso? Se sim, o que teria provocado o súbito problema? Estão aqui algumas das questões que deveremos ver respondidas até o fim dessa temporada.


E não esqueça que hoje à noite, pouco antes da exibição de "LaFleur", devo indicar opções para streaming ao vivo. Fique de olho e se já souber de algum novo canal, divida conosco.

9 comentários:

Lilica disse...

Já pensaram que o pai pode ser Sawyer????

Se ele ficou parado 3 anos nos anos 70, pode muito bem ter se envolvido com a Amy e ela pode ser a mulher do capuz.

Seria interessante o Sawyer sendo o pai do filho da Amy.

Herikinha disse...

Se Amy estava grávida nessa época, é pq nada acontecia de ruim com mamãe e bebê...Mas se levando em conta que os sobreviventes estavam em debate para decidirem se iriam interferir ou não nos acontecimentos, e que conseqüências poderiam surgir, me fez pensar agora, que a culpa por tais problemas com as grávidas se deu pq os losties interferiram no curso das coisas, e, o destino, que conserta tudo de um jeito ou de outro, 'arrumou' este problema....viajei bastante, mas é possível!
E hj à noite, estarei ocupadíssima assistindo Lost, claro!!!!
Namastê!

ze das couves disse...

Se mihha "teoria" for verdade, pode estragar uma eventual GRANDE surpresa. Leia por sua conta e risco! rsrsrs

Seguinte: Caramba, Davi, me passou uma coisa pela cabeça quando você falou do fato que as crianças não nascem na ilha.

É que até a temporada passada ninguém sabia de viagens no tempo, correções de rumo, impossibilidade de mudar o passado e tal...

Talvez a história que estamos vendo de Lost (desde o início) JÁ TENHA ACONTECIDO.

Isso explicaria a impossibilidade de nascerem crianças, já que isso seria uma baita alteração do "passado". Essa criança da Amy realmente nasceu na linha do tempo "normal", então não há porque ter problema.

Isso também explicaria várias outras coisas.

O que lhe parece?

Tim disse...

Esse link mms://a1097.l1083755096.c10837.n.lm.akamaistream.net/d/1097/10837/v0001/reflector:56799

Já funciona desde agora, e não trava como os outros.
Coloque o link direto no windows media player

Mauricio disse...

Gente, alguém aí tá sabendo em que horas vai passar lost?

Pq me disseram que nessa semana os EUA entraram em horário de verão...

O que faria com que Lost fosse transmitido a partir das 22h!

Abraços!

Tom Servolo disse...

eles não podem inteferir nessa gravidez, pois a Claire pode morrer, o Locke não vai encontrar a escotilha, o Boone não vai morrer e os Oceanic Six serão só 5

Davi Garcia disse...

Maurício, o horário de verão americano só começa no próximo domingo, portanto o Brasil ainda está 2 horas à frente o que significa que Lost começa para nós às 23h mesmo.

Abraço!

cakki disse...

Davi,
Li no site do Darkufo q Lost vai passar uma hora mais cedo hj no Canadá (http://darkufo.blogspot.com/2009/01/live-chat-tonight.html). Tu tem idéia de algum site de stream q vai passar com esse horário?
Valeu!

Davi Garcia disse...

cakki, na verdade vai passar no Canadá duas horas mais cedo em relação aos EUA. Acabei de colocar um link no post de cima :)