16/03/2009

ABC confirma sinopse e divulga lista de convidados do ep. 5x11 "Whatever Happened, Happened"

Com spoilers!

Você já leu aqui a sinopse e viu algumas fotos promocionais do episódio 5x11 "Whatever Happened, Happened", mas agora a ABC oficializou e o Lost Spoilers divulgou a lista de atores convidados que sempre revela, ou no mínimo aponta algumas das surpresas que estão resevadas para o episódio. Se quiser saber mais detalhes basta continuar a leitura.

Leia mais...

    Antes da lista, não custa nada relembrar qual é a sinopse, certo? Então vamos a ela:

    Kate toma medidas extremas para salvar a vida de Ben quando Jack se recusa a ajudar. Ao mesmo tempo, Kate começa a contar a verdade sobre a mentira construída para proteger Aaron.

    Atores convidados:

    Nestor Carbonell como Richard Alpert, Kim Dickens como Cassidy, Doug Hutchison como Horace Goodspeed, Susan Duerden como Carol Littleton, Sterling Beaumon como jovem Ben, Patrick Fischler como Phil, Jon Gries como Roger Linus, William Blanchett como Aaron, Sebastian Siegel como Erik, Candace Scholz como Debra, Susan King como uma jovem mulher gentil, Miko Franconi como funcionário da mercearia, Scott Moura como gerente e Olivia Vickery como Clementine.

    *-*-*-*-*

    Bom, com essa história de que veremos o que a Kate fez com o Aaron, aliada à presença de Carol Littleton (a mãe de Claire) na lista de personagens recorrentes que veremos nesse episódio, parece que já dá para ter uma ideia mais clara sobre qual deve ter sido o destino de Aaron, não? Agora, sobre as presenças de Cassidy e de Clementine na lista, fica meio evidente que veremos a sardenta visitando a ex-amante e companheira de golpes de Sawyer com quem ele acabou tendo uma filha. Aliás, deve ser através desse encontro que também descobriremos o que Sawyer disse a Kate pouco antes de saltar do helicóptero no final da temporada passada.

    Agora diz aí. Essas subtramas te interessam, ou o que você quer ver mesmo é o que acontecerá com Ben nesse episódio, hein?

13 comentários:

Erik disse...

O "Leia mais..." não está funcionando!

Será q é só aqui?

Davi Garcia disse...

Erik, dá um F5 (Refresh) na página que deve funcionar normalmente ;)

Carol disse...

Na verdade eu só quero saber do Jacob. Só isso.

Erik disse...

Valeu Davi e desculpe pela ignorância!!!
hehehe

julioeduardo disse...

Carol, já tentei estimular com amigos até um bolão. Pra mim Jacob é o Locke de algum ponto do tempo. :D

Michel Gangrel disse...

julioeduardo, lembre-se que em meados do episódio 3.20 "The Man Behind the Curtain", Jacob aparece por alguns segundos a Locke. Um rápido vislumbre no escuro. Caso você dê uma pausa na aparição de Jacob, ele têm cabelo! Tipo de coisa que "não passaria mais na cabeça" de Locke, se é que entenderam o trocadilho, hehe. Portanto, cuidado pra não perder o bolão... Torça pra que Jacob esteja usando peruca (opção que particularmente descarto) ou então que os produtores falhem nesse ponto, para que você ganhe o bolão.

Metal Guitar disse...

Vixxi...Já falaram do Jacob ser o Horace, o Sawyer até! O.o

Mas continuo acreditando que seja o Locke!

julioeduardo disse...

É Michel, já que você cita os detalhes da fisionomia do Jacob, apesar do cabelo, ele era bem parecido com o Locke. Eu nem estou considerando isso, apenas uma leve impressão com o rumo dos acontecimentos.

Marcus disse...

eu acho que kate deixou aaron aos cuidados de cassidy! bom, é uma teoria :)

Sra. Beauvoir disse...

Eu acho que Kate deixou Aaron com a
Cassidy e não com a avó. Vamos ver...

Carol disse...

Julio, também penso isso de vez em quando, mas outro dia revi o episódio em que Locke ouve o "Help me" e lembrei daquele lance de não poder deixar o coelho que aparece em outro ponto no tempo perto do coelho que fica, lembra? Tá naquele vídeo promocional onde Marvin Candle fala da Estação Orquídea... Isso é que me deixa em dúvida. Mas sei lá... acho que ainda não temos muita base pra especular. Resta apostar mesmo.

Carol disse...

Michel, isso de cabelo discordo, porque poderia muito bem ser o Locke da época em que ainda tinha um pouco de cabelo.

Alagoas disse...

Pra mim o Jacob é o pai do Jack. Mas, como vcs mesmo disseram, tudo ee só especulação...
Mas fiquei intrigado com uma coisa: não me lembro quando isso ocorreu exatamente, mas quando a Kate era casada com o Jack um dia ela chega tarde e os 2 discutem. Ela fala que ele tinha pedido isso para ela, mas não revela o quê.
Considerando o que o Marcus e Beavoir disseram, talvez tenha sido algo como falar com Cassidy. E, por isso, talvez tenha mesmo confiado Aaron a ela...
Mas tuuuuudo especulação... rsrsrs.