15/02/2009

Um rumor envolvendo Charlotte + uma dica sobre o casal Sun e Jin

Com provável spoiler!

Se você já viu o episódio 5x05 "This Place is Death", à essa altura já sabe que em algum ponto dessa temporada deveremos ver uma versão bem mais jovem de Charlotte, certo? Pois é, o que você provavelmente ainda não sabe é como pode ser a cena em que voltaremos a vê-la. Para ver este detalhe e outra informação envolvendo o casal Sun e Jin, continue a leitura.

Leia mais...

    No dia 3 de fevereiro surgiu um post na sessão de rumores do DarkUfo reproduzindo uma informação passada por um leitor chamado Raga Freeman, um pai que levou a filha para um teste de seleção que escolheria a versão de Charlotte aos 6 anos de idade. No fim das contas, a menina acabou descartada pela agência de casting que a julgou velha demais para o papel, mas o curioso é que Raga teve acesso à descrição da cena que você confere agora.

    A 1ª re-aparição de Charlotte seria curta e ocorreria num episódio cuja produção principal já foi encerrada. Nela, a garota teria falas bem breves, mas o que acontece na cena promete ser bem interessante. Os pais de Charlotte (cujos nomes seriam realmente Jeannette e David, os mesmos mencionados no 4x02 "Confirmed Dead") discutiriam do lado de fora de sua casa onde também estaria um homem asiático acompanhado pelo filho. Do lado de dentro da casa, Charlotte observa a conversa que revela que seus pais "querem voltar", mesmo sabendo que "ele" não os deixaria. O tal homem de feições asiáticas diria então ao casal, que se eles devolvessem o mapa, então "ele" os aceitaria de volta de braços abertos, já que o mapa seria mais importante no futuro do que qualquer outra coisa que eles pudessem imaginar. Nesse momento Jeannette diria que o mapa seria tudo o que eles tem para proteger Charlotte e suas irmãs. Charlotte então sairia da casa provocando pânico no asiático que diria que Charlotte não pode encontrar seu filho por causa das potenciais consequências. Os pais de Charlotte então não entenderiam nada enquanto observam o asiático e seu filho partindo num carro e Jeannette diria para a menina voltar para dentro de casa para brincar. A cena terminaria com a câmera focada no brinquedo de Charlotte.

    Note que toda essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas fontes do Lost Spoilers, mas dados os desdobramentos do episódio 5x05, ela me parece muito plausível, não acha? Ah, e é claro que o tal asiático em questão só pode ser o Pierre Chang, né? Seu filho? Miles, é claro.

    O reencontro do casal Sun e Jin

    Num segmento em vídeo do E! Online, a colunista Kristin dos Santos revelou que o casal de coreanos vai se reencontrar muito em breve e de uma forma bastante surpreendente. Detalhes precisos de como será esse reencontro ainda não existem, mas alguém duvida que será emocionante?

4 comentários:

SUYANE disse...

Isso já foi muito comentado ao longo das temporadas, mas uma entre várias coisas maravilhosas em lost, aliada à diversidade étnica, é que não há somente um personagem principal, apesar dos momentos de liderança de Jack. Todos continuam brilhando quase uniformemente. Quem diria que o par romântico mais interessante em um seriado ocidental seria de um casal coreano de cultura tão diferente da nossa? Ou que, ainda em tempos de George Bush, o grande personagem de ação seria um soldado iraquiano? E nossa curiosidade em saber onde anda o apaixonado casal Rose e Bernard, que vencem os tabus do cinema americano tanto pela idade avançada como pela união de um branco e uma negra? E nosso gordinho Dude, uma unanimidade? Como explicar personagens tão ricos que mesmo os que entraram nas últimas temporadas como Daniel,Charlotte e Miles são capazes de segurar mistérios e episódios,sem falar no amado vilão Ben e no Brotha com sua Penny todos personagem de 2ª,3ª temporada.

Julio Bodanese disse...

Um novo Dudecast também seria bastante emocionante ;)

Hallyson disse...

bem.. se o dudecast nao saiu.. naturalmente.. o trabalho deve ta punk!!
=/

Eu queria que a charlotte não tivesse morrido.. mas, espero ver muito dela.. mesmo sendo jovem!
amei os spoilers!
hehehe
=]

Felipe de Gouvêa disse...

O mais interessante dessa descrição da cena - além da preocupação de evitar que Miles e Charlotte em suas versões mirins interajam - é a descrição final da cena: "terminaria com a câmera focada no brinquedo de Charlotte"...

Quem aí não pensou num close na boneca dada por Ben para Annie? Será? Então Charlotte seria Annie?!?

SRN