19/02/2009

Spoilers e imagens de bastidores da 5ª temporada

Via Lost Spoilers surgiram imagens inéditas do episódio 5x14 "The Variable" (A Variável). Por revelarem spoilers, elas estão escondidas no link e se você quiser vê-las, basta clicar.

Imagens do ep. 5x14

    De preto podemos ver pela primeira vez com mais detalhes quem é Radzinsky, antigo parceiro na Cisne de Kevin Illman, que mais tarde dividiria espaço com Desmond. De arma em punho, deveremos ver Radzinsky num feroz tiroteio com Jack (mais uma vez flagrado com macacão Dharma), Kate e Faraday. Promete, não?


    Outro personagem que também dará as caras nesse episódio é Pierre Chang, que na foto sai de uma kombi Dharma dirigida por Miles, que como muitos já especulam (e eu sou um deles), pode ser o bebê do cientista que vimos na abertura da temporada.


Outros spoilers

    Ela vai atacar de novo...

    Michael Ausiello da EW, divulgou a informação que outro personagem que não é um regular que está na série desde o início deve encontrar o mesmo destino de Charlotte antes do fim da temporada. Por não se tratar da turma de Jack, Sawyer e cia, nos restam poucas opções como Faraday, Miles, Juliet, Ben, Penny e Desmond, mas como a maioria deles parece ter um papel importante na trama, se tivesse que apostar em alguém diria que a amada do 'brotha' corre riscos, sobretudo porque a atriz Sonya Walger já tem contrato assinado para estrelar Flashforward, nova série que a ABC deve estrear no 2º semestre do ano.

    Uma informação sobre Sawyer

    Kristin dos Santos do E!, revelou que Sawyer deve se afastar dos outros sobreviventes e permanecer 'preso' num determinado período (anos 70 provavelmente) por um bom tempo.

10 comentários:

GwenSuperLovers disse...

Gente alguém aí tem idéia de quem tá dentro da Kombi DHARMA lá no banco de trás??? Pode ser irrelevante agora e tudo mais, só por curiosidade seria interessante saber logo, já que o episódio tá bem longe de ser exibido. Valeu

Herikinha disse...

A princípio, tbém cheguei a pensar que são pai e filho realmente, mas depois me ocorreu o seguinte: se isso fosse verdade, e os losties tivessem ido parar na época da Dharma (época em que o Dr. Candle tinha um bebezinho), aconteceria aí um paradoxo, e, como sabemos, uma das lei da Física, a impenetrabilidade, afirma, que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço...portanto, ou, eles foram a uma época anterior ao nascimento do bebê ( aí pode-se considerar que Miles é filho do médico), ou senão….o que eu relutava em acreditar pode ser verdade: o pequeno bebê na verdade era Charlotte…..
E, GwenSuperLovers, não tinha reparado esse detalhe! Muito bem! Quem seria esse???? eu, particularmente, não faço a menor idéia mesmo, rsrs!!!
Namastê!

MaximusPM disse...

O nome do personagem eh Kelvin Inman e não Kevin Illman

http://www.imdb.com/character/ch0039833/

Mariana disse...

Radzinsky tem cara de louco!
O miles esta no carro com o maldito ali do dharma! odeio ele ,mas ele é muito importante

Kirk Douglas disse...

Eu não costumava ler coisas sobre Lost, mas gosto pra caramba de ler o DWAL... Só uma dúvida: já pensaram em migrar pro WordPress?

PC disse...

O óculos que a Kate tá usando em 316 é muito, mas muito parecido com o do namorado dela..Dominic Monaghan ( uma homenagem a Charlie?).
Confiram:
http://spectacle.provocateuse.com/show/dominic_monaghan

Stéfan disse...

O cara no episódio 1 que está na câmera gravando o vídeo do Marvin Candle só pode ser o Sawyer.

Felipe Campbell disse...

Acho que quem morre não é nenhum desses, mas o Lapidus, que, seguindo o script, é o piloto do avião que cai e, por conseqüência, deve morrer para os six ficarem na ilha.

zé das couves disse...

hummm... não sei se ninguém percebeu, mas... "A Variável" em contraposição à "A Constante". Dá pra pensar um monte de coisas...

pauleta_tec95 disse...

"outro personagem que não é um regular que está na série desde o início deve encontrar o mesmo destino de Charlotte antes do fim da temporada."


Não pode ser Faraday, Miles, Juliet, Ben e Desmond pq esses são regulares.

Nos restam apenas Lapidus e Penny.