13/02/2009

Sneaks peeks do episódio 5x06 "316" - legendados

Via Lost Spoilers, sneaks peeks do próximo episódio de Lost, 5x06 "316". Ative as legendas no menu do player.


Sabe aquela história de que veríamos uma estação Dharma fora da ilha? Pois é.




Leia mais...

    Uau! Uma estação Dharma sob controle da Sra. Hawking! Lembra que já havíamos visto o logo acima num Acesso Especial Dharma e também no site da Ajira Airways como postei aqui?

    Bom, desse sneak peek, além de já vermos a revelação de como a Dharma encontrou a ilha, temos também nosso primeiro easter egg do episódio pipocando. Como a Sra. Hawking disse, o nome daquela estação em inglês é Lamp Post, uma óbvia referência a um importante ponto do mundo de Nárnia.

    Falta muito para a noite de quarta-feira? :p

22 comentários:

cc disse...

Hmm acabei de assistir o e05, realmente, MUITO bom, continuo arrepiado =D
Acompanho diariamente o Dude, pois a cada episodio que se passa mais vontade de assistir o proximo chega! E que venha logo quinta feira =D

Di disse...

Kate matou o Aaron

(será?)

leoisolani disse...

Claire ataca novamente? ;x

Leandro Harry disse...

Mas o aaron é um O6....tem q voltar tbm.....eita...

Mariana disse...

acho q ela entregou o Aaron pra mãe da Claire...

Kate disse...

Nossa que beijo caliente.ui..rsrs
E o Aaron??onde será que está?

Hallyson disse...

acho q ela entregou o Aaron pra mãe da Claire... [2]

Kate disse...

Acho que a Sra. Hawking ficou a fim do Jack, olha só o olhar dela pra ele..huahuahua...
também lindo daquele jeito[fato]
não mais falando sério, acho que esse olhar quer dizer algo.

Rafael disse...

Como falaram numa comunidade de Lost no orkut: ''A velha realmente vai fazer um ritual satânico e o locke vai ser o despacho!''

Tiago disse...

Será que os pais da Charlote trabalhavam nessa estação, se o nome da estação faz uma referencia a Nárnia, o nome, Charlotte Staples Lewis é uma homenagem ao criador de Nárnia, Cliver Staples Lewis

Ellen Gibb disse...

O que aconteceu com o Aaron?

Adriano disse...

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh quarta feira naum chegaaaaaaaaaaaa!!!!

JATE JATE JATE!

Luiza disse...

Tambem acho que entregou para mae da Claire.
Locke despacho essa foi ótima

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Esse ep promete, meu o q acontece com esse povo q acha q a Kate matou o Aaron , q pessoal sem noçao eu tb vi uns cometários assim no Lost in Lost fiquei meio chocada como podem pensar q Kate matou Aaron?? seria uma coisa sem nexo vcs não acham???
Bom enfim, acho q tem 2 possibilidades ou ela deixou com a mãe da claire ou ela deixou com a mãe da Clementine filha do Sawyer.

Adilson Osanar disse...

Certas suposições nem fazem sentido:
1-Matar Aaron
2-Entregar pra mãe da Claire - Ela nem sabe que o garoto existe, e se fosse isso Kate contaria a Jack.

Deve ser algo simples...

O espaço em branco "uma ... fora ilha" me atraiu como açúcar atrai formigas..hehe.

Só uma correção: O nome da estação não é tão estiloso quanto agnt achava que fosse. Não é Farol, e sim Poste de Iluminação. A Mrs Hawking diz "Lamp Post" e não "Light House". A logo tbm lembra aqueles postes mais antigos mesmo.

Talvez seja uma interpretação pra algo que ilumina ou mostra o caminho até a Ilha.

Rodrigo Mourão disse...

Alguém já colocou as coordenadas que param no quadro no Google Earth? Fui em uma delas e parei ao lado de um atol no Pacífico...

1º Ano disse...

Jack e Kate= lindos juntos!!!!

Claro q ela ñ matou Aaron.




Jate is Fate!!!

Aline disse...

Estou absurdamente intrigada com essa cena da Kate e do Jack. A Kate parece entorpecida, anestesiada, como se algo muito grave tivesse acontecido ou então como se ela tivesse tomado uma decisão extremamente difícil para ela... ou seja, como se desligar do Aaron (não acho que ela tenha matado a criança).
Se for isso, acho que vai mostrar uma evolução na personalidade da Kate, já que ela não costumava ter muito remorso em usar e se desligar das pessoas quando ela era uma fugitiva do FBI.
Masssssssssss... a cena também me deixou um pouco com a pulga atrás da orelha. Eu me renderia àquelas impressões que descrevi ali em cima se não fosse por um pequeno detalhe: o beijo que ela deu no Jack. Achei o beijo meio fora de contexto, sabe? E me deu a ligeira impressão de que a Kate está manipulando o Jack. Outra versão para o beijo pode ser que ela esteja afogando as mágoas e usando o Jack como válvula de escape para não ter que encarar a verdade sobre suas condutas e sentimentos (remorso qto ao que fez com o Aaron?), tal como ela fez com o Sawyer inúmeras vezes enquanto esteve na ilha.

Dani disse...

Eu ainda estou rindo com o "Locke despacho"

Giselle disse...

Eu ainda estou rindo com o "Locke despacho" [2]

Ney disse...

nossa ... será que o destino do locke eh ser galinha de despacho??

vixi hehe !!!

de onde será que o pessoal tira isso???

Cristiano disse...

fico com a Mariana lá em cima que acha que Kate entregou o Aaron para a avó legítima.

mas... como alguém perguntou: ele não é um dos 6?!