23/02/2009

Novos vídeos promocionais do episódio 5x07 "The Life and Death of Jeremy Bentham"

Dois novos vídeos promocionais do episódio 5x07 "The Life and Death of Jeremy Bentham". Daqui a pouco, legendas.

Veja os vídeos



14 comentários:

Pão Com Ovo disse...

Por favor, alguem me diga que o Locke não ressucita quando volta pra Ilha...

PQPPPPPPPPPPPP =D

Romulus disse...

Acho que ng tem duvida de que este episodio sera "o biiiiiiiiiiiicho!!" rssssss que quarta feita cheque logo! abç a todos, vlw!!!!

Fina Endor disse...

Por que o narrador no vídeo 3 diz "continue next sunday at nine"? Vai ter lost no domingo?

Paulo H. disse...

Será que o Locke também foi parar na Tunísia quando girou a roda?

Esse episódio promete! :0

Blog do Farmacêutico disse...

Meio na cara que Locke ressucitaria depois do "316". Mas não deixa de ser interessante saber o que ele disse a Jack, Kate, Ben e Walt. Por falar nele, pelo jeito ele não volta à ilha, né ?

Victor disse...

I REMEMBER DYING!

Herikinha disse...

Eu não acho que ele ressucitará, mas será como Christian. Na ilha, mesmo quem não é sensitivo como Hurley ou Miles, consegue ver ou se comunicar com os mortos, pq a ilha tem esse poder em especial (um dos tantos poderes). Isso explicaria pq Christian não ajudou Locke naquele buraco perto da roda do tempo. Ou, mais ainda....é uma hipótese que eu havia pensado ainda no final da terceira temporada, qdo vi o Locke no caixão: ele nunca esteve morto, mas, de alguma forma, ficou sabendo da existência daquelas aranhas que adormeceram por muito tempo o Paulo e a Nikki (só assim, eu veria sentido pra históra desses dois, que nunca tiveram maior destaque na trama, e qdo tiveram, morreram ainda vivos). Foi uma forma de enganar os "O5", para que eles pudessem retornar à ilha. John Lock tbém visitou Walt antes da suposta morte, me fazendo acreditar, que ele tentou tudo mesmo, e como sabia através de Ben, que a janela para a ilha estava pra fechar, pode ter simulado a própria morte. Acho que ele premeditou tudo. Ou não, rsrs! Sei lá, gente, é só a minha opinião, ok?!
Namastê!

Davi Garcia disse...

Pois é, só pelos vídeos não dá ainda para dizer com 100% de certeza que ao voltar à ilha o Locke ressucitou. Pode até ser isso (e eu até gostaria que fosse), mas é bom notar que vídeos às vezes enganam. Aguardemos o ep. para tirar maiores conclusões ;)

Fina Endor, o vídeo 3 foi exibido na tv inglesa ontem. Por lá Lost passa aos domingos, 4 dias após a exibição americana.

Abraço!

Cayo disse...

HAUHAUHAUA

Não é meio óbvio ?

Locke "ressucita" pq eles ao chegarem na ilha, foram para o passado, onde o locke estava vivo.

Depois que essa zona com o tempo acabar, locke voltará a estar morto em um momento épico. LOL

Ellen Gibb disse...

Eu acho q os produtores já disseram que nao existiria explicacoes sobrenaturais. Qro so ver como eh q vao explicar o Locke e o Christian Shephard ressuscitando.

Tarcisio disse...

Herikinha, no fim da terceira temporada o Locke ja tinha aparecido no caixao? nao era no fim da quarta nao?

Fagner disse...

Pra quem não lê spoilers, o promo dessa semana foi o mais foda dentre todos de LOST... Nunca eu imaginaria o Ben (se é que é ele mesmo) no suicídio do Locke, muito menos que ele encontraria com o Widmore...

Esse epi promete ser HIGH foda!!!

edsonludd disse...

Se a ilana é q tiver morrido com a "queda" do voo 316? A imagem da promo pode ser um diálogo de "almas" locke e ilana no mundo do além???
buuuuuu......

Herikinha disse...

Tarcísio: rsrs!!! É verdade! Na terceira, tinha aparecido apenas o caixão, não tinha mostrado o defunto....me confundi, pq agora que sei de quem se trata, parece que faz uma caaaara que passou isso! Falha técnica, rsrs! Mas tirando esse detalhe, a minha hipótese continua valendo!
Namastê!