09/02/2009

Novos spoilers dos bastidores das gravações da 5ª temporada

Sabe aquelas plaquinhas dizendo "Eu já sabia" que geralmente aparecem em eventos esportivos? Pois é, numa rodada de notícias sobre os bastidores das gravações da série, o casal de blogueiros do The Transmission, Ryan e Jen, conseguiu através de um colaborador no Havaí, uma informação que muito provavelmente responde um mistério surgido na estreia da 5ª temporada. Obviamente, tudo o que está abaixo é spoiler, portanto leia por sua conta e risco.

Leia mais...

    Bom, segundo informações reveladadas no mais recente podcast do The Transmission, as gravações da reta final da 5ª temporada estão bastante agitadas no Havaí. Acompanhando a produção da série durante 3 dias consecutivos, um leitor/colaborador do blog conseguiu testemunhar alguns importantes desenvolvimentos que serão vistos ou no ep. 5x12 ou no 5x13.

    - Na região do Paradise Park dentro do Manoa Falls, local que serve de locação para o exterior da estação Orquídea (e que também já abrigou aquele set das jaulas visto no início da 3ª temporada), haviam kombis Dharma novinhas indicando novas gravações por lá.

    - Já no set da vila dos Outros/Dharma duas situações bem distintas: Num dia o lugar lembrava a situação de abandono e destruição que vimos depois do ep. 4x09 "The Shape of Things to Come" (aquele em que os mercenários de Widmore invadem e destroem o lugar), o que pode significar que gravariam cenas que se passariam no futuro; No outro, tudo estava novo em folha.

    - No set da vila inteiramente habitável e operacional, quem estava presente por lá para gravações era Matthew Fox (Jack) - com o cabelo maior que o habitual - e Josh Holloway (Sawyer) que aparentemente estaria preso (ou prenderia alguém) cercado por homens armados.

    - Em outra cena gravada num desses 3 dias, Sawyer foi visto saindo de uma das casas da vila e recebendo o que parecia ser um diário de um garoto. Segundo testemunho de quem viu a cena, o tal garoto seria alguém importante. Ben, talvez?

    - Outra gravação na vila apontava um clima bem descontráido que incluia churrasco Dharma e até uma partida de volley.

    - Quem estava por lá era Ken Leung (Miles) usando uma roupa Dharma cujo logo era uma estrela e Jorge Garcia (Hurley) também de uniforme com o curioso símbolo de um chápeu de chef de cozinha(!) dirigindo uma kombi Dharma novinha e bem animados.

    - Outra personagem que também foi vista por lá era Kate gravando uma cena com Roger Linus (o pai de Ben) com quem aparentemente dividiria uma cerveja Dharma.

    - E por último a melhor informação: François Chau, ator que faz Pierre Chang foi visto durante uma gravação noturna na vila. A descrição da cena que ele faria segundo informações de quem trabalharia nela? A de um cientista que se encontra com o filho. E sabem quem participaria dessa cena? Miles.

    Pois é, sabe aquela história do "Eu já sabia" lá do início do texto? Então.

3 comentários:

Alexandre disse...

Tudo parece bem coerente. Inclusive a história do Miles.
O intrigante é que, ao que parece, os losties voltarão para ilha no passado. Devem tentar trazer a ilha de volta para o "seu destino" sem interferir em mais nada.
Viajei?

Marília Teive disse...

Corresponde ao que os autores disseram sobre o Sawyer ter mais importância nessa temporada... O diário de um garoto que provavelmente seja Ben só pode ser algo de muita importância...
Miles e Chang = mistérios à vista! Será que os dons paranormais do Miles vieram de alguma fonte da ilha? só uma viagem turma...

Erik disse...

Tudo bem, vão explicar a presença anterior do Milles na ilha. Mas e quanto a Charlote, ela nasceu ou não na ilha???