18/02/2009

Muita ação na Vila Dharma

Com spoilers!

Direto do Hawaii Blog, Ryan Ozawa faz um interessante relato de gravações ocorridas no último fim de semana e também na 2ª feira no Camp Erdman, local que serve de base para as cenas da vila dos Outros/Dharma e que em muito breve deve reaparecer com força total na trama da 5ª temporada. Se tiver curioso(a) para saber alguns detalhes sobre essas gravações continue a leitura.

Leia mais...

    Contando com a ajuda de vários fãs/colaboradores de seu blog, Ryan informou que grande parte das cenas gravadas envolviam muita ação na garagem de manutenção da Dharma. Além de uma casa totalmente destruída e de 3 kombis Dharma (uma delas bastante avariada), havia também um jeep.

    Dentre os atores que estavam por lá, Matthew Fox (Jack), Evangeline Lilly (Kate) e Jeremy Davies (Faraday) foram facilmente identificados. Jack usava um macacão Dharma caqui, Faraday usava um acinzentado (que provavelmente pode ser o mesmo que o vimos usando na estreia da temporada) enquanto Kate usava um uniforme azul escuro cujo símbolo Dharma incluía uma chave de fenda, simbolizando inclusive a função que ela desempenha ao retornar à ilha e se juntar à Dharma conforme revelado neste post.

    Além desses três personagens e de alguns camisas vermelhas também usando macacões Dharma, quem também participava das gravações era Radzinsky - personagem que por enquanto só conhecemos pelas menções de Kelvin Innman, antigo parceiro de Desmond na Cisne -, usando roupas negras em companhia de alguns homens armados...

    Agora, sobre a ação envolvida na cena, quem testemunhou as gravações revelou que Jack, Kate e Faraday estavam num tiroteio com os os homens vestidos de negro e que ao fugirem no jeep enquanto se desviam de balas, acabam batendo numa kombi Dharma e ao se afastarem um grande tanque acaba explodindo.

    Tá bom de ação para você?

Nenhum comentário: