28/02/2009

Getting Lost revela uma surpresa do ep. 5x08 "La Fleur"

No mais recente Getting Lost produzido pela Tv Guide, 3 assuntos ganham foco: voltaremos a ver Walt depois de seu encontro com Locke no 5x07? Que surpresa está reservada para Amy (Reiko Aylesworth, a Michelle de 24 Horas), personagem que conheceremos no ep. 5x08 "LaFleur"? E, finalmente, 2 novas ideias sobre o que aconteceu com Ben afinal, entre o período em que se despediu de Jack na igreja e seu embarque no voo Ajira 316.

Assista o vídeo e leia mais...

    Sobre uma eventual volta de Walt, o jovem ator Malcolm David Kelley disse que há sim uma boa possibilidade de que não voltemos a vê-lo de novo. Perguntado se ele não poderia pelo menos aparecer no final da série, Kelley disse o seguinte: "Desde que fui sequestrado, no final da primeira temporada, sempre esperei que o personagem voltasse para explicar qual a verdade sobre os poderes dele." Bom, eu sinceramente espero que ainda voltemos a ver Walt, nem que seja por poucos minutos no último episódio da série, e você?

    No episódio 5x08 "LaFleur", conheceremos a personagem chamada Amy. Mas quem é ela e qual será seu papel na história? Quem dá dicas sobre essa questão é sua intérprete, a atriz Reiko Aylesworth: "Ela está num momento crítico e sem dúvida um dos mais intenso de sua vida." Grávida e prestes a dar a luz, Aylesworth dá a seguinte dica (com pequeno spoiler) sobre seu filho(a): "É alguém especial." Hum... Arrisca um palpite? Charlotte, Penny... Arrisca um palpite?

    Já sobre Ben, além da ideia que todos tiveram de que ele foi atrás de Penny para se vingar de Charles Widmore, os leitores da Tv Guide sugeriram mais 2 possibilidades: (1) Sabendo que Desmond iria se encontrar com a Sra. Hawking, Widmore o vigiou e quando viu que Ben estava por lá, capturou-o fazendo com que ele apanhasse bastante e (2) Sayid finalmente resolveu acertar as contas com Ben por tê-lo manipulado durante tanto tempo. E aí, aceita uma dessas hipóteses, ou tem alguma outra?

7 comentários:

petruzzi disse...

não sei se é viagem minha mas, e se for a mãe do próprio sawyer?

pessoalmente, sempre achei que a história dos pais do sawyer, em particular da mãe, tinha por onde pegar caso os autores tivessem interesse nisso e sabendo como eles tem essa capacidade de nos surpreender...

parabéns pelo blog

Herikinha disse...

Fala sério, hein, gente! Que graça que vai ter, se o Walt não voltar à série, e explicar sobre a sua condição especial???? Teve um mobisódio, que se referia à ele, que desde que assisti, fiquei ainda mais intrigada com seus poderes....ele não pode simplesmente não voltar....vai ficar um buraco sem ser tapado....Vamos esperar pra ver, né?! E sobre as outras possibilidades de Ben aparecer surrado, gostei das duas outras hipóteses, e ficaria com a 1ª opção. Levando em conta, a conversa que Ben teve c/ Widmore...que eles sabem que não podem se matar. portanto, Widmore só deu um bom corretivo nele (o Ben merece apanhar e muito, rsrs). Pq sou da opinião que Ben é o vilão da história. Mas, em se tratando de Lost, já cheguei a imaginar, que os produtores podem estar nos levando a pensar assim, para depois nos revelar, que ele é o mocinho da história....o que acho improvável, pq, Ben tem um currículo extenso em se tratando de maldades, mortes e mentiras. É isso!
Namastê!

Aline disse...

Seria um furo muito grande deixar a história de Walt de lado.
Além de todo o mistério que o cerca mostrado na série, temos aquele curioso mobisódio, "Quarto 23", no qual, sem dúvidas, a criança cheia de poderes só pode ser Walt.

Torço muito para que ainda voltemos a vê-lo de forma digna e com explicações!

lulu disse...

Fico muito chateada se isso for verdade (em relação ao Walt). Ao que aparenta nunca vamos descobrir pq a crianças são sequestradas e a relação dele com a ilha.

Kaká disse...

A melhor opção foi a 3, que o Ben nas horas vagas era um lutador de ultimate fighting. hahahahaha! Sabemos que ele é ninja, depois daquele episódio que ele move a ilha e vai parar na Tunísia.

Poxa, o Waaaaalt te que voltar sim.

Paulo disse...

Penny está morte.

Ben a matou após uma dura luta com Desmond.

Mas Desmond está vivo e, agora, tem um motivo para voltar à ilha: matar Ben.

Geórgia disse...

ahhh nao acho hiper necessario o Walt voltar, eles podem explicar ele por outras vias.
como por ex pela Juliet (ou alguem se esqueceu q o marido dela morreu do atropelamento, que ela "falou" pra acontecer)
mas logico q eu qria q ele voltasse...