01/02/2009

Ep. 5x07 com duração maior + Sinopse e 1 spoiler do ep. 5x06

"The Life and Death of Jeremy Bentham", o sétimo episódio da 5ª temporada de Lost que vai ao ar no dia 25 de fevereiro nos EUA, terá duração estendida conforme divulgação da rede ABC. O episódio que promete mostrar como Locke saiu da ilha e o que fez fora dela usando o nome de Jeremy Bentham começará às 21h e terminará às 22:06. Como os episódios tem em média 42 min e terminam às 22h (no horário americano), já dá para imaginar que terminando 6 minutos depois do horário normal ele deva ter mais uns 4 minutos mais ou menos, ou seja, algo em torno de 45/46 minutos no total, o que em se tratando de Lost é sempre bom, já que tudo sempre passa tão rápido, não é mesmo?

D
uas informações sobre o ep. 5x06 "316"

Via Lost Spoilers, surgiu antecipadamente a sinopse e um spoiler do "316", o sexto episódio da temporada. Para facilitar a sua decisão se deve lê-las ou não, coloquei-as escondidas distintamente para que você decida se quer saber detalhes antecipadamente, combinado?

Sinopse do ep. 5x06 - "316"
    Os Oceanic 6 descobrem uma maneira de voltar à ilha, mas nem todos querem retornar.

Spoiler do ep. 5x06 - "316"

    Veremos a Sra. Hawking dando algo ao Jack que PRECISA voltar (à ilha) no corpo de Locke junto de um item especial que vem em par e que está relacionado ao avô do médico!

    Uau, incrível como tão pouca coisa é capaz de nos deixar loucos de curiosidade, não é mesmo? E que história é essa de que a Sra. Hawking vai dar uma coisa ao Jack que pertencia ao avô dele, que como já sabemos desde dezembro, deve ser visto nesse mesmo episódio de alguma forma? E o que é que vem em par, hein? Um anel de casamento, talvez? Se sim, o que a Sra. Hawking estaria fazendo com ele? Seja lá o que for, acho que nunca é demais relembrar a primeira vez em que o avô de Jack foi citado, revendo o mobisódio "The Watch".

    Sobre a tal coisa que precisa voltar junto do corpo do Locke, só consigo pensar em sua velha e boa faca, mas será que podemos ser surpreendidos por algo mais estranho e inesperado?


É amigos, parece que o "316" vai ser mais um episódio para deixar todo mundo maluco, hein?

17 comentários:

Evandro disse...

OPa, minutinhos a mais de Lost, que maravilha hein!!!
Sempre eh bom qdo se extende a historia da nossa serie favorita, ainda q sejam alguns minutos, ainda mais num episodio que promete e mto!!
Que chegue logo o dia da exibição do 5X07

tio_do_buteco disse...

olá, acesso o blog com frequencia mas nunca comento, mas lendo isso nao consigo ver como voces nao cogitaram
essa coisa em par
muito provavelmente é o par de tenis brancos que o cristian usa
ou será q nao? o.o

Davi Garcia disse...

Rapaz, eu até pensei neles, mas da última vez que vimos aquele par de tênis brancos ele estava na ilha, não? Mas vai saber, né? Não dá para descartar totalmente também.

Abraço!

Brunno disse...

É... a única coisa que eu penso é o par de tênis branco...

klarion disse...

Eu não sei, mas acho que vamos - finalmente - descobrir a utilidade daquelas pedras encontradas numa sacola próxima aos corpos de Adão e Eva...

klarion disse...

Eu aco que vamos, finalmente, ver o significado daquelas pedras encontradas próximas aos corpos de Adão & Eva!

Henrique Peinado disse...

o avo do jack é o locke!

Sra. Beauvoir disse...

Seria Jacob o avô de Jack?

Sabrina disse...

Melhor corrigir o título do post e os links dos spoilers, não?

Oliver Fuchs disse...

Davi, só conserta uma coisa: em vez de 3x07, é 5x07. espero que tenha ajudado! até mais!

lucas disse...

também acho que é o par de tenis branco, mas concordo com o davi que eles estavam na ilha, aliás não são eles que aparecem na primeira cena do pilot parte 1 , logo após Vincent surgir. Mas seria interessante que aparecesse o significado daquelas duas pedras...
Será se o que vai no corpo de locke não seria o relógio?

K'bça disse...

Esse item em par não seria as pedras dos esqueletos "Adão e Eva"?

canettieri disse...

Não seriam os rins??? Eles são um par! O John não havia ficado apenas com um?

Filipe Andson disse...

Lembram das pedras preta e branca da primeira temporada? Seria o par??


--
Filipe Andson

Thalita disse...

a unica coisa q me vem à cabeça com lógica é a bússola. Senão, como Locke iria fazer seus negócios no tempo com Alpert sem ser reconhecido?

Junior disse...

Estive pensando se a morte do pai do Jack teria alguma relaçao com eles terem ido parar na ilha. Já que o John precisa morrer para eles voltarem e depois quem sabe voltar a viver.

Glayne . disse...

Eu acho que o avô do Jack é o Jacob. O motivo que leva Christian e Claire 'ficarem' a vontade na cabana, ela dizer em sonho pra Kate não voltar, ele é o Little Prince. Pode ser viagem, mas a ligação com o nome é suspeita pra mim. Littleton é o sobre nome. O vidente colocando os quatro pra cair na Ilha (Jack, Claire, o pai dos dois e Aaron). Não sei como ng acha isso tb. Viagem demais minha?