18/02/2009

Entrevistas com a jovem Rousseau e com Ben

Duas entrevistas bem interessantes com os atores Melissa Farman (a jovem Rousseau) e com Michael Emerson (Ben) chegam à rede. Da entrevista de Farman, apenas uma coisa é realmente spoiler (que deixo escondido logo abaixo), mas do papo com Emerson, quase tudo é spoiler, portanto a coloquei escondida para que você decida se quer lê-la, combinado?

Melissa Farman, atriz que faz a versão jovem de Danielle Rousseau, foi entrevistada ontem pelo site Lost About e revelou algumas coisas bem curiosas:

- Nunca tinha visto a série antes de conseguir o papel.
- Assim que o fez, começou a ver os episódios, mas ainda não está "em dia" com a série.
- Só descobriu que sua personagem seria Danielle Rousseau, 1 dia antes de embarcar para o Havaí.

Leia o Spoiler da entrevista de Farman

    - Voltaremos a ver a jovem Rousseau pelo menos mais 1 vez e como Alex cresceu pensando que Ben era seu pai.

    Ótima notícia, não? :)



É virtualmente impossível dizer se Ben Linus é mocinho ou vilão. À medida em que continuamos teorizando, a TV Guide.com conversou com Michael Emerson que falou sobre as histórias envolvendo Ben que vem por aí. Quanto do passado de Ben veremos através dos saltos temporais? Encontraremos Annie ou isso já ocorreu?


Leia a entrevista

    A vingança de Ben contra Charles Widmore foi deixada de lado em função da missão de levar os Oceanic 6 de volta à ilha?

    Penso que Ben não esqueceu o que Charles Widmore fez com ele, e acho que ele vai tentar tratar desse assunto ao mesmo tempo em que se concentra na missão maior.

    Com todos esses saltos temporais ocorrendo na ilha, veremos o jovem Ben novamente?

    Sim. De fato, agora que estamos meio que pulando através do continuum do tempo/espaço, todas aquelas histórias pregressas estão ressurgindo de formas mais importantes. E os personagens irão, a uma certa extensão, ser recontextualizados. Eu sei que Ben irá. Vocês vão descobrir coisas sobre ele que tanto aliviar ou intensificar alguns julgamentos que vocês já fizeram sobre ele.

    É muito difícil dizer se ele é bom ou mal.

    Eu acho que isso é proposital. Pode até ser que ao final da série você ainda não consiga dizer se ele é bom ou mal.

    Annie, a pequena namorada de Ben, morreu na purgação?

    Não sabemos. Isso ainda está no ar, mas eu acho que essa é uma das questões mais quentes da história pregressa de Ben que será tratada. Temos tanta coisa acontecendo nesses deslocamentos temporais que vocês ficarão até tontos. Eles também irão provocar empolgação e arrepios. (Risos)

    Então você acha que Annie vai aparecer de novo?

    Sim, eu acredito que sim. Na verdade, vou ir um pouco além disso e direi que podemos até já ter conhecido a Annie. Vocês já consideraram isso? Não falo por saber dos roteiros porque isso não é algo que tenha sido escrito, mas coisas estranhas acontecem na série. Todo mundo está mais conectado do que jamais poderia pensar, e quase sempre essas ligações são sanguíneas.

    Será que Ben tem parentes desconhecidos na ilha também?

    Essa é uma boa ideia. Ou então pode ser que algumas pessoas nunca escaparam de um tempo ou lugar. Ou ainda que algumas pessoas não tenham mais controle do quando acontece suas vidas. Nossos roteiristas são caras inteligente quando o assunto envolve o elemento sci fi e eles irão surpreender.

    E sobre revisitar aquela 'quedinha' que Ben tinha por Juliet?

    Eu penso que isso tem que ser explicado, ou seja como aquele sentimento termina. Acho que vocês devem colocar isso no arquivo etiquetado como "Coisas sobre as quais Ben não teve tempo para pensar, mas que ainda poderá avaliar futuramente". Suponho que isso seja possível, embora os roteiristas já nos tenham feito entender que Juliet tenha deixado os sentimentos dela bem claros ao Ben e que ele tenha seguido em frente.

    Com que regularidade você teve cenas com Eloise Hawking (Fionnula Flanagan)?

    Bem, vocês ainda não viram tudo, mas trabalhei bastante com ela. Um dos tributos à genialidade dos nossos roteiristas é que eles vão introduzir uma personagem como Eloise Hawking de um jeito que pensaremos, "Oh, isso era um lado interessante da jornada que poderíamos ter explorado e não fizemos." Mas, a verdade é que os roteiristas não esqueceram disso. Eles trouxeram isso de volta e isso se junta perfeitamente ao que está acontecendo.

    Você pode nos dar alguma ideia de quando ou como voltaremos a ver Jacob?

    Jacob parece ter saído do nosso consciente. A série está tão mais concentrada em personagens de liderança intermediárias. Parece haver muitas pessoas a quem Ben precisa responder, mas elas não são tão poderosas quanto Jacob. Ele parece ter se perdido no meio do nevoeiro de novo de forma misteriosa. Os comentários em torno dele continuam e no fim ele é a força por trás da ilha. E a ilha está mudando. Pensamos sobre ela como uma grande rocha com terra sobre a água, mas agora ela parece mais um organismo móvel. Portanto para estar no comando de algo assim, o que isso significa? Essas são perguntas que faço a mim mesmo.

    Você já chegou a se empolgar lendo um roteiro?

    Li algumas cenas do meio da temporada em que tive que cheguei a largar o roteiro enquanto lia, ou então me levantava e dizia, "Oh meu Deus, eles não podem fazer isso, podem?" E eles fazem. Eles podem fazer o que eles quiserem. Há algumas coisas que deixarão seu cabelo em pé. As pessoas irão pular no sofá e gritar, "Não! Não pode ser!" E eu simplesmente amo isso. (Risos)

10 comentários:

Mandy_lost disse...

Nooosssa!!! O que será que vai fazer a gente ficar de cabelo em pé e pular do sofá??? Não vejo a hora de ver isso! :D
Que bom saber que a gente ainda vai ver a jovem Danielle. Vai ser legal saber mais sobre a história dela.
Namastê!

Val Linares disse...

Muito interessante...

Eu admiro muito as pessoas que resistem e não lêem spoilers, mas eu não sou assim, não posso, se eu não ler, fico com brotoejas.

Eu sei que está meio fora de contexto, mas será que a gente ainda vê o Mikhail Bakunin, e ainda teremos uma explicação para sua aparente vida "Highlander"?

Herikinha disse...

Ahhhhhhhhhhh.......falou muito sem revelar nada, rsrs!!!!
Mas gostei da parte que Michael Emmerson diz que pularemos do sofá dizendo: não pode ser!!! Gente, é sério, todo episódio de Lost que acaba, eu tô arrepiada dos pés à cabeça!! Sempre me surpreende! E se surpreenderá mais, ótimo! Por isso que eu amo Lost!
Namastê!

Sapo Manco disse...

a ilha é gaya!

Mandy_lost disse...

Davi e Ju,
Vocês podiam abrir um chat antes do epi novo, que nem teve no dia da estréia. Foi bem legal, acho que vai ter bastante gente que vai querer repetir a dose!
Abraços, namastê!

Mauricio disse...

Davi, Juliana, alguém, já sabem se vai rolar algum link pra ver ao vivo, hoje???

abraços!

Maxicaixa disse...

Alguém sabe sobre links pra ver ao vivo hoje a noite?

Hoje começa as 23:00h né, por causa do horário de verão.

Abraços

Davi Garcia disse...

Pessoal, infelizmente não vai rolar o chat hoje. Acabei de chegar em casa e preciso descansar um pouco antes do ep. Quando formos fazer um novo chat, avisaremos antes para que todos que quiserem participar possam se programar antes ;)

Sobre os links ao vivo, fiquem de olho pois lá para 22:30 +/- eu volto a indicar algumas opções.

Abraços e até já!

Rodrigo Machado disse...

Eu acho q Hurley e sayid conheceram Llana e Ceasar de alguma forma e foram eles que disseram como chegar na ilha pelo voo 316 da Ajira, de algum modo, disseram algo que os influenciou na volta á ilha.
E acho que Ben foi mesmo vingar a morte de Alex como prometeu a Widmore. Só resta saber se ele conseguiu ou o Desmond deu um coro nele.

Juliana Teixeira disse...

Eu já pulei do sofá várias vezes desde o início da temporada. Pelo jeito, a tendência é piorar. Vou começar a forrar o chão com almofadas!