09/02/2009

Daniel Dae Kim fala à revista People

Com spoiler para quem ainda NÃO viu o ep. 5x04 "The Little Prince"

Por Monica Rizzo para a revista People

Como pai de dois, Daniel Dae Kim sabe uma ou outra coisa sobre criar filhos, por isso ele prevê que seu colega de Lost, Josh Holloway será um pai incrível.

"Ele é um cara sensível", disse Kim sobre Holloway, que é mais conhecido como Sawyer o rebelde sarcástico e sem camisa de Lost, e que na vida real, está esperando seu primeiro filho com a esposa Yessica.

Leia mais...

    "Quando você fala com ele sobre o bebê, o rosto dele chega a brilhar", acrescenta Kim. "É realmente comovente ver que ele e Yessica estão completamente prontos e mal podem esperar."

    Sobre sua própria família, Kim diz que eles podem continuar vivendo no Havaí onde Lost é gravado, mesmo depois do fim da série.

    "Quando chegamos aqui parecia um grande acampamento", disse Kim, que é casado e tem dois filhos, um de 12 e outro de 7 anos. "Mais do que qualquer outro membro do elenco, estamos avaliando a ideia de ficar aqui, pelo menos até o fim do 2º grau. É realmente muito bom para a família."

    De volta dos mortos

    Com relação à sua jornada em Lost, no fim da temporada passada parecia que os dias de Kim na série estavam acabados, mas ninguém ficou mais feliz de descobrir que seu personagem Jin havia sobrevivido à explosão do cargueiro do que o próprio Kim.

    O ator de 40 anos disse à People que ele descobriu seu destino diretamente dos produtores antes mesmo de receber o roteiro. "Eles disseram, 'você vai ler algumas coisas que te farão perguntar o que aconteceu com seu personagem. Estamos ligando para te dizer que não precisa se preocupar'", contou Kim.

    Ir de acordo com a corrente é algo que Kim e seus colegas de Lost aprenderam a aceitar desde que a produção começou no Havaí em 2004. Atualmente em sua quinta temporada, a série vai durar mais uma temporada antes de terminar em 2010. No meio tempo, os fãs mal podem esperar para ver o que acontece no próximo episódio, e Kim também não.

    "Eu sou muito questionado sobre a série e o futuro do meu personagem", disse Kim. "Eu meio que gosto de não saber tudo porque quando as pessoas me perguntam eu posso dizer honestamente que não sei em vez de ser pressionado a responder."

6 comentários:

Marília Teive disse...

Que legal!!! Filho é a melhor coisa do mundo!!! Só pra registro: achei legal o Jin estar vivo mas ainda não entendi pq o helicoptero nao sofreu as anomalias da mudança da ilha. mas enfim, eu sempre acredito q os caras vão explicar e nem me preocupo...

Laura Caçoeiro disse...

Espero que tudo corra bem na hora de o bebé de Josh e Yessica, vir ao mundo.
Ainda bem que o meu Jin não morreu!

bruno disse...

Vale lembrar que o médico que apareceu morto na ilha, continuava vivo no cargueiro...

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Josh parece ser mesmo um cara muito legal, além de ser lindo hehe tb tenho certeza q ele será um ótimo Pai!!!! e tb tô feliz q o Jin tá vivo!!!

Michel disse...

Esses atores de LOST vão pro paraíso. Josh pega a maior pururuca e o Sayid tem um caso com alguém que tem idade pra ser mãe dele.

Se investigar com cuidado a gente vai descobrir que o Matthew Fox está pegando a Rose.

Depois que Evangeline resolveu sair com aquele pangaré do Charlie, eu acredito em qualquer coisa... Parece mais um circo dos horrores.

Erik disse...

Ainda bem que o Jin não morreu [2]