26/02/2009

Colunista levanta possíbilidade de uma saída inesperada antes do fim da série.

A nota que você lerá abaixo trata de uma especulação fortíssima levantada hoje pela colunista do Zap2It, Korbi Ghosh, e que se confirmada, tem o potencial de deixar milhares de fãs shippers devastados. Curioso(a) para saber do que se trata?

Leia mais...

    Bom, segundo Korbi, a atriz Evangeline Lilly (Kate) estaria fazendo testes para alguns pilotos de séries com previsão de estreia para o 2º semestre desse ano, o que significaria dizer que Kate poderia sair de Lost antes do fim ou no mínimo desaparecer por bastante tempo.

    É óbvio que Kate não é uma personagem fundamental para a mitologia da série, mas não restam dúvidas de que ela tem peso na história, sobretudo para os que apreciam os dramas pessoais e torcem para um final feliz dela ao lado de Jack ou Sawyer. Com isso em mente, para os fãs shippers a saída de Kate cairia como uma verdadeira bomba e provocaria imensa repercussão. De forma fria e objetiva, me parece que não há muitas alternativas para a personagem na trama, por isso, uma saída ou desaparecimento de Kate poderia provocar ódio em alguns, mas ao mesmo tempo poderia trazer um significado importante em termos narrativos, sem contar o impacto que isso provocaria em Jack e Sawyer.

    Mas afinal, há alguma chance da Kate sair antes do fim da série? Se tivesse que apostar, diria que isso tudo não passa de um boato criado nos bastidores para esquentar a discussão entre os fãs. Kristin dos Santos do E! Online, por exemplo, também já tratou do assunto e ao consultar um agente da atriz, recebeu a resposta categorica de que a história é "absolutamente falsa".

    Agora, diz aí, você acaharia muito ruim se Kate saísse da trama antes do fim?


Atualização: E no fim era só um boato mesmo. A Kristin do E! Online falou com a própria Evangeline Lilly que disse o seguinte: "Estou muito feliz em Lost e não tenho razão nenhuma para procurar outro lar."

Ufa! Fãs da personagem, respirem aliviados.

27 comentários:

Felipe disse...

Eu acharia ótimo... acho a Kate um personagem desnecessário e irritante. Nunca me interessei pelo background dela.

Herikinha disse...

Apesar dela não passar nem perto dos meus personagens preferidos, a saída dela faria sim um buraco na história...Principalmente em relação ao Aaron, pq ela é a única mãe que o menino conhece. Espero que seja apenas um boato.
Namastê!

augusto disse...

Já vai tarde!

Aline disse...

Não que eu goste da sardenta, mas, independentemente de sua relação amorosa com Jack e Sawyer, Kate está no casting principal. Sem dúvidas sua saída prejudicaria e muito a série. Até porque, acho bem difícil uma ausência à la Claire ou qualquer outra coisa que fizesse sentido.

Warriors disse...

Se ela simplesmente sair... seria muito fod@, ruim para a série.

Mas se for o caso, acho que isso seria um capitulo da série, um rumo real da série e não uma ocasião. Ela morreria porque os escritores queriam assim e já estria previsto.

Mas duvido e torço para que isso não aconteça.

Abraços.

Carol Menescal Lilly disse...

Já foi desmentido. A Evi tem contrato até 2010.
http://ausiellofiles.ew.com/2009/02/is-evangeline-l.html
A Kate fica até o final pode continuar odiando à vontade hahaha

Can I say? disse...

queria que a kate morresse queimada, hate that B*tch

Gabriela Spinola disse...

MARAVILHA!!!!!! Kate ñ é uma personegem fundamental pra terama, então sou totalmente a favor. Não é como se tirassem a Meredith Grey de "Grey's Anatomy", a Lilly Rush de 'Cold Case" ou a Emily Prentiss de "Criminal Minds". Seria tão bom quanto eliminar o George O'Mala.

Daniel disse...

Bom, não gosto da personagem, sempre achei suas histórias fracas (minha opinião), mas não queria que deixasse o seriado, realmente vai dar um vazio pra maioria do povo que assiste.

LOMBO disse...

http://www.eonline.com/uberblog/watch_with_kristin/b101813_evangeline_lillys_rep_calls_auditions.html

Diego Rafael disse...

Kate é maravilhosa. É a que dá beleza a série :D

Dani disse...

Já vai tarde! [2]

Ellen Gibb disse...

Duvido q ela saia, mas tb, se saísse não faria tanta falta.

Kleber disse...

O problema da personagem é que ultimamente a trama vem tomando um rumo mais sci fi, pra tentar responder MUITAS das perguntas antes do final, o que deixa o triângulo amoroso de Kate (onde a personagem é centrada) esquecido.
Então se ela saísse, a história poderia se desenrolar tranquilamente...

Diogo disse...

apesar de não ser muito importante na história, é um chuchuzinho!
fica txutxukate

William Jaber disse...

A Kate sair antes do fim é o FIM.

Cecilia disse...

Gosto da Kate, e a Evangeline obviamente cresceu bastante como atriz nesses anos (é só pegar alguns dos episodios da primeira temporada e comparar com esses para comprovar, né?!), então seria uma pena. Mas concordo que, como narrativa, a saída dela seria bem impactante. Imagine o que Sawyer e Jack fariam? E outra, depois de resolvido o assunto "Aaron", não há muito para ela fazer... Pelo menos eu acho!

Porém, creio que tudo isso é rumor mesmo. Ela é, no final das contas, a "protagonista" feminina!

Laura Caçoeiro disse...

Nem sequer quero pensar nessa hipotese. A minha Kate não sai.

Cayo disse...

hahaha pelo visto não sou o único que não tem gostado da personagem na série. Ela só tem atrapalhado tudo.
Nada contra atriz, mas a personagem tá um saco.
Se ela saísse no entanto ia ser péssimo pra série.

Art X disse...

Olha, não acho que ela faria falta. Ela não está entre meus personagens favoritos. Não gosto dela como atriz também, não vejo nela a mesma "paixão" que outros atores tem pela série. Apesar dela ter uma certa relevância, creio que uma saída seria facilmente contornada. O rumo que a série ta tomando poderia facilmente deixar o triângulo amoroso em um segundo plano, e acho que a questão do Aaron pode ser genialmente contornada pelos roteiristas sem deixar buracos. Enfim é esperar que tudo se confirme.. rsrsrsrs

Cibele disse...

Acho que os produtores só tirariam a Kate se ela morresse na vida real. Tem personagens que são ícones e não podem sair senão afundam todo o roteiro, que é pensado para o ritmo da história com mais de um ano de antecedência.

Cibele disse...

Acho que os produtores só tirariam a Kate se ela morresse na vida real. Tem personagens que são ícones e não podem sair senão afundam todo o roteiro, que é pensado para o ritmo da história com mais de um ano de antecedência.

Luciano disse...

Acho um absurdo esses rumores, que com certeza são falsos. Inclusive é um absurdo dizer que a kate não tem relevância na série (nos rumos que tem tomado), pois todos os fãs de Lost sabem que ninguém é totalmente protagonista e sempre dá uma desaparecida. Isso é fundamental. Focar em um acontecimento, naturalmente deixa outro mais esquecido, mas tenho certeza que os roteiristas sabem a hora certa de retomar a kate. A terceira e a quarta temporada foram praticamente dela com jack. Agora é a vez de sawyer e outros. Ela vai voltar e tem total relevância na trama, sem dúvida nenhuma!!!!!

marcyda disse...

Se a Kate saisse hoje de Lost, eu diria: JÁ VAI TARDE!!!!!!

Marcelo disse...

Menos uma gostosa na trama. Na verdade só por isso fará falta.

Vivi disse...

Se não sair o Matthew Fox por mim td bem..rsrs.

Larissa disse...

Por que odiá-la? A saída dela deixaria sim um vazio na série. Mas eu acho que é boato, vou torcer muito para que seja.