26/01/2009

Tv inglesa mostra bastidores da 5ª temporada de Lost

Com imagens que revelam grandes spoilers de futuros acontecimentos da 5ª temporada, Iain Lee, apresentador da rede inglesa Sky 1 esteve no Havaí onde registrou diversos flagrantes dos bastidores das gravações. As cenas confirmam antecipadamente em que altura da temporada deveremos ver o retorno dos Oceanic 6 à ilha (ou parte deles), bem como alguns dos outros personagens que também devem voltar a dar as caras por lá. Como sei que tem gente que prefere evitar os spoilers a qualquer custo, escondi os vídeos logo abaixo com seus respectivos resumos ;)

Leia mais...

    No primeiro vídeo, os atores basicamente relembram o histórico de seus personagens e comentam sobre as razões de sucesso da série. Além disso, alguns deles falam sobre o sentimento positivo originado pela definição de que a série já tem uma data para terminar e que a preocupação dos produtores/roteiristas para estabelecer o ponto final estava muito mais ligada à qualidade do que à quantidade. Boa Darlton!


    Já o segundo vídeo, começa com uma divertida e rápida montagem (regada à trilha da disco I love to Love) falando do triângulo amoroso entre Jack, Kate e Sawyer com seus intérpretes. Evangeline Lilly por exemplo, diz não saber com quem sua personagem vai terminar, mas que tem a sensação de que ela acabará escolhendo Jack. Para apimentar ainda mais a discussão favorita dos fãs shippers, Iain Lee lembra da possibilidade de que Juliet ainda possa bagunçar esse triângulo.

    Agora, sobre as revelações que temporada nos reserva, fora as imagens que já falam por si só, Lee conseguiu arrancar algumas dicas bem interessantes dos atores. Àquela altura, isto é, quando ele esteve no Havaí gravando os bastidores da série, o 10º episódio "He's Our You" estava em franca produção (só para você ter uma noção, atualmente o episódio 12 está quase sendo finalizado). Perguntando se alguém sabia como a série termina, todos (incluindo o próprio produtor/diretor Jack Bender) disseram não saber a resposta. Sobre como os personagens estarão ou o que farão nessa temporada, mais uma vez todos fugiram pela tangente, com exceção de Naveen Andrews (Sayid) que acabou revelando que no final do episódio 10 (que será centrado nele) uma coisa muito extraordinária acontece. O que será, hein?!

    Outros destaques das entrevistas incluem Michael Emerson dizendo que Ben vai agir como um facilitador ou um conduíte para que o retorno à ilha ocorra e que ele terá alguns momentos bem chocantes pela frente. Já Henry Ian Cusick, o Desmond , disse que seu personagem estará com Penny e com um bebê (algo que já deveremos ver no ep. 5x03 "Jughead"). Ah, e no final do vídeo, Naveen Andrews ainda diz que se tivesse que definir o que essa temporada fará para preparar o terreno para o último ano de Lost sua resposta simples e seca foi: massacre. Resta saber de quem, né?

    Em outros dois segmentos sobre essa visita ao Havaí que você pode conferir no Lost Spoilers, Iain Lee narra sua divertida saga para conseguir um papel como extra em uma gravação da série (um sonho para cada um de nós, imagino eu). Vale à pena conferir não só por conta de outras imagens inéditas dos bastidores (há uma faixa onde se lê "Bem vindos novos recrutas" e outra que mostra Ben e Sun na ilha ao lado do que parece ser um dublê do Frank Lapidus vestido de piloto), mas sobretudo porque Lee faz a coisa de um jeito bem descontraído.

    E aí, surpreso(a) por ver Jack, Kate e cia como recrutas da Dharma (algo que fora antecipado aqui há pouco mais de 1 mês) ? Eu mal posso esperar para que o momento de ver essa história chegue logo :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Assistam a entrevista, é melhor do que se basear nessa manchete do DarkUfo: Evi tem a sensação de que Kate escolherá Jack. A Evi brinca com o jornalista, pq ele prefere o Jack e ela foi na onda, da mesma forma que quando ela conversa com a Kristen do E!, elas sempre parecem duas comades falando do Sawyer.

Kadú disse...

Ual!!!!
Quanta informação para um único dia!!!
Galera do Dude, parabéns pela excelente cobertura da quinta temporada! LOST está ficando cada vez melhor, não acham? Quase morri do coração quando vi os Oceanic 6 com uniformes da Dharma! Awesome!!!
Que venha o ep. 5X03!

P.S.: Cadê o Dudecast?????

Tiago Augusto disse...

Impressão minha ou é a Rose, com macacão Dharma, nos 0:33s do vídeo, atrás de Jack, Jate e Hugo?

Rafael disse...

O blog está de parabéns sempre atualizado com as novidades de Lost! =D
e por falar nisso,sempre ta saindo algo novo!nao resisto e leio todos os spoilers!ahahaha

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

ah eu acabei de ver os videos no Lost in Lost, foi muito bom adorei, ´como será q jack e cia voltam a ilha heim???
e percebi q tem uma hora q aparece Ben Sun e Desmond andando na praia e nessa hora tava gravando então q dizer q o Desmond vai voltar com eles.ha muito bom =]

ana paula disse...

Evie brinca com o jornalista sim mas no momento em que diz: 'My guess is your guess' ela me pareceu bastante séria e convencida. Ainda mais que na seqüência, ela fala sobre 'redenção' e em mais de uma vez, tanto ela qto o Fox e Darlton disseram que esse é o objetivo da série: redenção! Sendo assim, se ligar com uma outra entrevista dela, que a Kate precisou do Sawyer durante um tempo para crescer até achar sua redenção com o Jack, acho que fica claro que o palpite dela no Jack é baseado em fatos que os atores conhecem. Muito mais do que nós!

Claro que nenhum sabe o final mas que eles têm suas apostas isso têm. E com o que eles conhecem dos scripts e encontros com Dalton e com os diretores, dá pra entender essas entrevistas como 'pistas' do que está por vir!

E também, no fundo de toda 'brincadeira' existe alguma verdade!!!