06/01/2009

Spoilers da Kristin dos Santos

Post com Spoilers!

A reporter Kristin dos Santos postou em sua coluna hoje alguns pequenos spoilers da nova temporada. Clique em "Leia mais..." pra vê-los.

Leia mais...

    Andy de Austin, Texas: Mais spoilers de Lost!

    Kristin: Os produtores disseram que os flashbacks e flash-fowards não estariam tão presentes nessa temporada, mas na primeira hora da estréia veremos o passado e o presente do Desmond.


    Meg de Harmburg, Alemanha: Kristin, o que você pode me contar sobre o Jack nessa estréia de temporada? Ele continua meu preferido.

    Kristin: Eu posso dizer que o Ben é muitas coisas, mas ele não é um incentivador de drogas. E com a "ajuda" dele o Jack parece estar deixando os vícios para trás. Ah, e o Ben parece afirmar que se o Jack voltar para a ilha, ele nunca mais poderá voltar para o mundo real.

    Carrie de Cleveland: Você tem algum spoiler legal de Lost? Ou melhor, algum spoiler sobre o casal Kate e Sawyer?

    Kristin: Você sabe que o Sawyer sempre apanha certo? Bem, ele finalmente vai virar o jogo na estréia, e será muito engraçado.


Fonte: E!
Por Fernanda Reple

9 comentários:

Thiago Crato disse...

"Ben parece afirmar que se o Jack voltar para a ilha, ele nunca mais poderá voltar para o mundo real."

Jack voltaria "apenas" pra salvar os que ficaram e com isso ficaria preso à ilha pra sempre? Muito estranho...

Davi Garcia disse...

Ou então faria o 'sacrifício final' pelos outros...

lucas disse...

acho que é mais uma mentira de ben, ou talvez possa acontecer de que se ele sair da ilha pode ser o caso de le nunca ter estado lá, então esse "jack" realmente não existiria, pode acontecer assim, talvez seja o que se passou com faraday que teve um dèja vu e parece que já esteve na ilha, pois sentiu algo quando viu o avião.

Mateus B. disse...

Interessante o fato de que Jack pode não conseguir sair novamente, mas é provável que Ben esteja mentindo, assim como provavelmente mentiu sobre não poder voltar pra ilha. E Convenhamos, quando eles voltarem faltaram mais ou menos vinte e dois episódios para o fim definitivo da série, se arrastarem as coisas, o final não vai conseguir fazer tudo de uma maneira digna de Lost.

Enquanto isso, dia 21 parece muito longe.

Bentham disse...

Acho que pode ser mesmo que não de para voltar para o mundo real alem do perigo que há nessa volta e concordo com o davi acho que esse era o destino de jack, salvar aquelas pessoas!!!!!!!!!!!!!!

Juliana disse...

Algo me diz que a função de Jack na ilha não é "só salvar os outros". A ligação dele com o local parece ser muito maior, considerando o que a gente já viu sobre outros membros da família Shephard. Também não esqueço do diálogo sensacional entre ele e Locke na porta da Orquídea - "Você sabe que está aqui por uma razão, Jack". Que razão será esta? A mesma que não o deixará mais sair da ilha?

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

mas sabe q eu já presentia isso, acho q jack vai terminar na ilha e talvez morto, vai ser trsite =/

Thiago Crato disse...

Desde que conhecemos Jack ele sempre foi obcecado quanto a salvar as pessoas. Também não duvido que ele tenha a coragem/vontade de fazer esse sacrifício. Só não entendo pq só o jack estaria sujeito à essa "pena". E mais, se os outros que estão voltando também estarão sujeitos a isso. Se estão, Jack sabe? Eles sabem?

Meus amigos, por mais que alguém tenha bom coração e coragem, é difícil tomar uma decisão dessas, viu? No caso do Jack, blz. Mas o Desmond(que conseguiu voltar pra Penny), Kate(julgada e "livre"). Num sei não...

Carlos disse...

Thiago Crato: talvez você não olhe mais o outro post.....é que eu deixei uma pergunta a respeito do nome do filme e teve uma pesoa que fez um comentário a respeito...dê uma passadinha por lá! :)

Obrigado!