16/01/2009

Sinopse oficial do ep. 5x04 "The Little Prince"

E é óbvio que você já sabe que há spoilers, né?

O Lost Spoilers teve acesso antecipado à sinopse oficial do quarto episódio da 5ª temporada, "The Little Prince" (O Pequeno Príncipe) que será exibido no dia 4 de fevereiro nos EUA. Se você for do tipo que não consegue conter a curiosidade, sugiro que continue a leitura sobretudo porque ela indica uma presença inusitada (e muito esperada) nesse episódio.

Leia mais...


    Em "The Little Prince", Kate descobre que alguém sabe o segredo sobre a verdadeira linha de parentesco de Aaron. Enquanto isso, os dramáticos saltos através do tempo colocam as vidas dos sobreviventes remanescentes em extremo perigo."

    Participações especiais nesse episódio:

    Rebecca Mader como Charlotte Lewis, Susan Duerden como Carole Littleton, Tom Irwin como Dan Norton, William Blanchett como Aaron, Emerson Brooks como Tony, Stephanie Niznik como a Dra. Evelyn Ariza, Melissa Farman como a jovem francesa, Guillaume Dabinpons como francês #1, Marc Menard como francês #2, Bruno Bruni como francês #3 e Ane Tranetzki como recepcionista.


    Reparou nos nomes detacados na lista de participações especiais? Primeiro temos Carole Littleton, avó de Aaron e mãe de Claire. Será que é ela a pessoa por trás do advogado Dan Norton (que também está listado para esse episódio) que aparece na casa de Kate querendo colher uma amostra do DNA dela e quemmais tarde descobre o segredo da sardenta? Acredito que sim. Agora, dos outros nomes que aparecem na lista é impossível não associar a tal jovem francesa (foto) como sendo ninguém mais ninguém menos que Danielle Rousseau. Alguém está comigo na aposta de que veremos um pouco da chegada e do passado da finada mãe de Alex nesse episódio? Rá! Eu tinha até esquecido que em novembro havia surgido este spoiler confirmando que Melissa Farman realmente fará a jovem Rousseau. Empolgados com a novidade?

10 comentários:

lucas disse...

Uau esse episódio promete, como desconfiava pequeno principe só podia ser o Aaron, ao contrário de des ou seu filho como alguns comentaram. E cada vez mais os pais dos losties estão envolvidos na trama, tudo caminha pra que a mãe da Claire apareça mais ainda pra frente. Será se ouviremos ou veremos algo da claire.
E quem será que se encontrará com a equipe da Rosseau, descobriremos quem é o pai de Alex?

lucas disse...

Ahn ia me esquecendo, to reassistindo todas as temporadas e hoje estou no terceiro episódio da quarta temporada,m The economist. Na cena em que o Faraday faz a experiência do sinalizador enquanto num relogio aparece 02:45:03 o outro aparece 03:16:22, será coincidência o 316, serão novos bad numbers, acho que não, mas vamos ver né, será que no episódio além da ajira reveremos esta cena em que faraday ve a diferença no tempo da ilha

Saulo disse...

Pois é, e sabemos quem é o Pequeno Principe!

Saulo disse...

Ah, e quanto ao passado da Rosseau, já era hora! Há muitas coisas que ela foi citando no decorrer da série e que instiga nossa curiosidade: como chegaram na ilha, os reais objetivos, como Alex foi raptada, como ela matou os companheiros...!
Só falta vermos a da Libby de forma digna. Mesmo com as últimas afirmações dos produtores, ainda boto fé que a história da minha querida psicóloga seja tratada!
E que venha a quinta temporada! Não aguento mais a espera! affee

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

ha sempre achei q o pequeno principe era relacionado ao Aaron, tomara q a gente veja mais coisas sobre a Claire... e ai vem apergunta se realmete a mãe da Claire é a tal cliente misterioso dos advogados q aparacem na cada da Kate, como a sra Littleton descobre q aaron é netinho dela???
e tb fiquei empolagada legal q vamos ver a Rousseau jovem da hora.

marcydab disse...

E se o "pequeno principe" não fosse só o Aaron?
Não seria louco???

Uma historia pra contar sobre o aaron e sobre a Alex juntos, e se acabarmos descobrindo uma coonexão entre eles???


Cara, essa ansiedade tah me deixando doidinha doidinha!

Anônimo disse...

Aleluia.aleluia.o passado d rousseau..e kem sabe mais ulgumas dicas do pk d rapto dos pequenos boys...k ansiedade mas ainda aguento mais 4dias..;)

Anônimo disse...

Concordo c o saulo qd fala da libby d forma digna..ainda nao sabemos o pk d ela tar internada na mm instituicao d hurley. isto a qd ela aparece num final d episd durante3-5 segundos..e acaba com um plano dela mt perto da mesa dude toda "esquesita"..o pk dela la?? Alguem me sabe explicar?? abracao

Anônimo disse...

Concordo c o saulo qd fala da libby d forma digna..ainda nao sabemos o pk d ela tar internada na mm instituicao d hurley. isto a qd ela aparece num final d episd durante3-5 segundos..e acaba com um plano dela mt perto da mesa do dude toda "esquisita"..o pk dela la?? Alguem me sabe explicar?? abracao a todos os fãs desta encantadora e maravilhosa serie..ate breve..joka;)

Kebrakoko disse...

"sobreviventes que restam..."??

Bernard e Rose não estão creditados para o episódio, será que acontceu alguma tragédia no acampamento dos sobreviventes?