28/01/2009

Novos relatos dos bastidores das gravações da 5ª temporada

Com spoilers!

Via The ODI, surgem novos relatos sobre os bastidores das gravações de Lost. Dessa vez, quem testemunhou a filmagem de algumas cenas foi a leitora Roxy que conseguiu fazer até alguns flagrantes com fotos bem interessantes. Se você não consegue resistir aos spoilers, siga a leitura.


Leia mais...


    Segundo Roxy, em um set de praia havia várias bagagens misturadas e algumas canoas também. Não dava para saber exatamente quem iria participar das gravações, mas Roxy conseguiu notar que os únicos trailers que estavam próximos traziam os nomes dos intérpretes de Sun, Locke, Frank Lapidus, Ben e outros dois nomes que ela disse não reconhecer (seriam os novatos Ilana e Caeser, talvez?). Ela não conseguiu chegar muito próximo do set por questões óbvias, mas disse que ao dar a volta para pegar a cena por outro ângulo, o cenário já havia mudado e uma fogueira fora armada.


    Outra gravação que Roxy diz ter testemunhado foi uma na vila da Dharma/Outros. Na cena, Terry O'Quinn (Locke) estava usando roupa social, bem diferente daquelas que nos acostumamos a vê-lo usando na ilha, e se dirigindo à casa de Ben. O que rolou na cena entre os dois? Ela não soube dizer porque não dava pra ouvir, mas ainda assim conseguiu registrar a foto de Michael Emerson que você vê acima.

    Ainda sobre os bastidores, Roxy contou ao The ODI que ficou sabendo de uma outra gravação que simularia um set em Nova York, que teria ocorrido pouco antes em Honolulu. Na tal filmagem, quem esteve presente contou que os atores sofreram tendo que usar roupas pesadas de frio em pleno calor havaiano.

    Como será que tudo isso se encaixa e sobretudo em que episódio exatamente veremos isso não dá para saber com precisão, mas só de saber que Ben está de volta à ilha (lembra que ele disse que aquele que girasse a roda congelada não poderia voltar?) e que Locke está vivo (?) no mesmo lugar, já dá para ficar bem empolgado, não? Agora, sobre as tais cenas na praia, começa a aumentar a possibilidade de que essa galera retorne à ilha através de um novo acidente aéreo, não acha?

    Nota: Todas as imagens deste post foram regitradas pela Roxy e disponibilizadas no The ODI. Para ver mais imagens visite o blog dele.

Um comentário:

Gabriel disse...

Locke está vivo porquê é mantido com o veneno das aranhas Medusa, as mesmas que picaram Nikki e Paulo (provavelmente elas estão naquela caixa que Ben escondeu na saída de ar). Para que Ben assegure que ele não acorde, pediu àquela mulher para continuar aplicando as doses, e, como os produtores gostam de nos despistar, fizeram tudo num açougue para acharmos que era apenas pra congelar um corpo morto.