29/01/2009

Novos e importantes spoilers da 5ª temporada

Os informantes do DarkUfo não brincam em serviço e um deles revelou ao blogueiro, 5 informações para lá de quentes com relação a futuros episódios desta 5ª temporada. Além disso, há uma descrição de personagem que veremos no ep. 5x14 e, para fechar, trechos de uma entrevista com a atriz Rebecca Mader falando sobre o futuro de Charlotte. Como sempre, se a curiosidade falar mais alto, siga a leitura que está dividida por tópicos.

5 novos e GRANDES spoilers da 5ª temporada
    (1) 2 personagens novos acompanharão os Oceanic 6 no retorno à ilha.
    (2) Veremos outro acidente aéreo. (Será que isso tem a ver com a tal Ajira Airlines? Acredito muito que sim.)
    (3) Veremos a Sra. Hawking dentro de uma estação que tem aquele símbolo de um farol.
    (4) Sawyer vai precisar mentir, já que a segurança de todos depende disso, especialmente a dele próprio. Bem misterioso esse aqui, não? Será que ele vai precisar se passar por traidor?
    (5) Alguém que já vimos, será revelada como sendo a mãe de Ethan. Opa, esse é bem interessante, hein?! Tá aí uma boa associação com a Ellie que conhecemos em Jughead, não? Isso, claro, se não for revelado que ela é a Sra. Hawking como muitos especulam.

Uma personagem para o ep. 5x14

    De acordo com o DarkUfo, o décimo quarto episódio dessa temporada será gravado entre os dias 10 e 24 de fevereiro. Nesse episódio conheceremos uma personagem inglesa chamada Sophie, que tem entre 30 e 40 anos. Ela é descrita como sendo muito inteligente, talentosa, bem formal ainda que seja durona e de boa ajuda quando a proteção de sua família se faz necessária. O curioso é que a nota de convocação para testes, exige que a atriz tenha mais ou menos 1.60m de altura e fala que o trabalho será de apenas um dia, mas que a personagem tem possibilidades de se tornar recorrente.


Rebecca Mader fala sobre Charlotte

    Entrevistada por Kristin dos Santos do E! Online que repassou perguntasfeitas por fãs, a bela ruiva Rebecca Mader, falou sobre o que está acontecendo com Charlotte e disse se a personagem corre algum risco de vida nos próximos episódios. Não traduzi a entrevista toda, mas separei alguns destaques.

    Você precisa encontrar uma constante! Acha que Faraday pode ser a constante de Charlotte e salvar sua vida?

    Talvez não. Talvez seja algo mais interessante. Talvez seja algo parecido com... considerando que ela já esteve na ilha antes, pode ser algo que você nunca pensou antes, sabe?

    Por que você acha que a viagem no tempo está afetando Charlotte e mais ninguém?

    Não sei. Realmente não sei. Mas é verdade ela está definitivamente afetando Charlotte mais do que qualquer outra pessoa nesse ponto. (Será que ela quis indicar que ainda veremos efeitos em outras pessoas também?)

    Será que Charlotte pode ser a filha secreta de Charles Widmore?

    Creio que exista uma possibilidade de que a revelação de quem são os pais dela seja interessante. Eu ainda não sei de nada, mas espero que seja. Gostaria de descobrir que tenho pais realmente interessantes.

    E aí, tem alguma ideia de quem poderiam ser os pais da ruiva inglesa? Até o momento não existem muitos candidatos, não é mesmo? Além de Widmore, só consigo pensar nos fundadores da Dharma, o casal DeGroots, e você?

7 comentários:

worshiper man disse...

Caraca, eu amo o DUDE!! Mto obrigado por nos manterem informados!!! Fico tão feliz!!!!! LOL!

lucas disse...

e dale mais inglaterra, acho que sophie terá alguma ligação com charlotte. A mentira de sawyer pode estar relacionada com eles se passando por dharma

Lilica disse...

E aí, tem alguma ideia de quem poderiam ser os pais da ruiva inglesa?

Daniel Faraday!

Pq?

* Atitude protetora com ela sempre.
* Todo mundo ja tinha notado que é ama ela.
* Ele mesmo diz isso, mas de uma forma que não me pareceu carnal.
* Entrevista dela:
Acha que Faraday pode ser a constante de Charlotte e salvar sua vida?

Talvez não. Talvez seja algo mais interessante. Talvez seja algo parecido com... considerando que ela já esteve na ilha antes, pode ser algo que você nunca pensou antes, sabe?

Isso seria muito interessante.

E Faraday no primeiro episodio mostrou que ele já fazia suas viagens antes do avião 815 cair na ilha. Numa dessas viagens conheceu a mãe da charlote - que nasceu na ilha, mas não lembra da mãe.

Sei lá, é meio doido, mas a hora que ele abraça ela no final do episodio, pensei isso.

lulu disse...

Quantos episódios essa temporada terá?

brunolem disse...

2 personagens voltam ha Ilha:

1. Hipotese - Cassidy e Clementine
2. Hipotese - Lapidus e Walt
3. Hipotese - Penny e Charlie
4. Hipotese - Sr Hawking e Wildmore
5. Hipotese - Jeffrey e Gabriel
6. Hipotese - Personagens novos que não tem nada haver com o 815.

..:: Katinha disse...

Eu acho realmente muito estranha essa 'preocupação toda de Daniel Faraday por Charlotte.... tá, ele disse que ama a moça e que faria tudo pra protegê-la e tals... MAS por que tão logo ela começou a passar mal ele pediu a Desmonda pra procurar a mãe dele e não nada dela??? Se ele estava em busca da constante dela??? alguém ai com alguma sugestão?? Davi? Ju?

no mais, bjos! ;)

Rubens disse...

Bom, se essas informacoes sem grande precisão (e, aparentemente, sem grande importancia) são "GRANDES spoilers", o que seria então se, por exemplo, o nome da mae de Ethan fosse nominado explicitamente? (ainda que eu nao veja qual a importancia de saber isso). Ou se o tal acidente aereo fosse descrito em detalhes?

Ou se tivesse uma informacao mais precisa e importante, do tipo "Sawyer será baleado por Faraday no episodio 6"??? Isso seria o que?

Porque de resto, nao vi nada de util nesses supostos "5 spoilers"... É tudo muito vago, muito indefinido... Não acrescenta muita coisa.

(util era aquele informante do DarkUFO que contava antecipadamente tudo o que ia acontecer no episodio seguinte. Aquilo sim, eram spoilers de verdade!). Isso aí da lista não passa de matéria para passar o tempo de uma TV Guide qualquer.