01/01/2009

Michael Emerson e Josh Holloway dão dicas sobre o futuro de seus personagens na 5ª temporada de Lost

Uma leitora do DarkUfo chamada Susan, escaneou as páginas da revista TV Guide - nas bancas americanas essa semana - que falam sobre a 5ª temporada de Lost. Nelas, há uma pequena entrevista com o excepcional Michael Emerson (Ben) e outra com Josh Holloway (Sawyer).

Não há nenhum spoiler bombástico e específico no texto, mas mesmo assim vale o aviso, caso você se incomode com eles.

CLIQUE PARA LER

    "Na verdade estamos indo muito mais para lugares fora da ilha do que jamais fomos. Incluindo algumas das capitais mais frias do globo", revelou Emerson

    Entrevista com Michael Emerson

    Ficamos sabendo que a série vai brincar ainda mais com o conceito do tempo nessa temporada. É difícil acompanhar a lógica?

    Eu ficaria maluco se tentasse me tornar responsável pelo passado, presente e futuro de meu personagem. Não tenho nem certeza de quantos continentes já visitei nessa temporada.

    Quanto o Ben sabe sobre o que está acontecendo?

    Ele sabe tudo sobre o jogo ou batalha na qual está envolvido (com Charles Widmore), e penso que quando a resolução final vier no final da série, o público saberá o mesmo que Ben sabe. Pelo que eles estão lutando? Dominação mundial? Ou talvez algo mais abstrato?

    No final da temporada passada vimos que Jack foi informado por Ben que algo muito ruim aconteceu na ilha depois da saída dos Oceanic 6.

    Algo que Ben fez deu muito errado.

    Você prefere (ver seu personagem) sobreviver até o fim da série ou ficaria satisfeito com uma morte memorável antes disso?

    Tenho um sentimento de que conseguirei as duas coisas. Fui colocado em pontos cruciais de tantas forças diferentes que penso que Ben vai chegar ao final.


    "Somos deixados tentando sobreviver e encontrar uma forma de sair da ilha",
    disse Holloway

    Sawyer é o cara em Lost

    Com Jack e Sayid fora da ilha, prepare-se para ver Sawyer assumindo um papel de líder quando Lost retornar no dia 21 de janeiro. "Tenho ficado bastante ocupado nessa temporada", disse Josh Holloway que está fazendo Sawyer "de um jeito bem diferente daquele que você o viu antes." Baseado no mergulho altruísta de Sawyer no oceano ao pular do helicóptero sobrecarregado no final da temporada passada, podemos assumir que veremos um lado mais heróico no ex-golpista? "Sim!" contou Holloway. "É divertido para mim como ator tentar algo novo porque ele sempre foi do tipo espertão, dando ordens e derrubando alguém."

5 comentários:

Oliver Fuchs disse...

Putz, eu sempre acreditei que Sawyer, um dia, iria assumir um papel de líder na ilha desde aquele episódio que ele esstá dando Javali para todos na ilha e o Hurley diz: " Você sabe, o Jack não está aqui, o Sayid e o Locke também não, então você é o líder. " Bem, não foi bem isso que ele falou, mas é algo assim. =)

Malucom disse...

Eu ainda acho que o Sawyer vai acabar morrendo como um herói, salvando alguém! Mas na última temporada.

Davi, você disse em seu texto que o Michael Emerson é excepcional ator. E é mesmo!

Mas e o Josh? Ele também é po! rs

Abraço

Malucom disse...

Eu ainda acho que o Sawyer vai acabar morrendo como um herói, salvando alguém! Mas na última temporada.

Davi, você disse em seu texto que o Michael Emerson é excepcional ator. E é mesmo!

Mas e o Josh? Ele também é po! rs

Abraço

Thiago Crato disse...

"Algo que Ben fez deu muito errado."

Deve ser por isso que Ben não deixa Jack em paz, direto perguntando o Locke teria dito a ele. Desconfiado...hehe

Cara eu sou fã de Michael Emerson, dizer o quanto ele é um ator fantástico é chover no molhado. Mas eu criei uma admiração admiração muito grande pelo Ben. Nunca gosto de personagens maus, mas no caso do Ben não importa o quanto ele o seja. Acho q to ficando doente, alguém mais gosta das maldades do Ben...heheh

Valew

Anônimo disse...

Que o Sawyer ia acabar por ser um dos heróis da serie já os fãs sabiam.
Acredito mais que o Jack morra que o Sawyer.

Laura Caçoeiro