08/01/2009

Jorge Garcia dá uma importante dica sobre Hurley na 5ª temporada

Com grande Spoiler!

A edição da Revista Tv Guide que chega às bancas americanas no dia 12 de janeiro, traz um trecho em que uma celebridade faz uma pergunta sobre uma série. Sobre Lost quem fez a pergunta foi a atriz Kate Beckinsale, que quis saber o seguinte de Jorge Garcia: "O que vai acontecer ao Hurley na minha série favorita, Lost?"

Pra saber o que Garcia respondeu, clique no link, mas fique avisado de que há uma informação que pode ser considerada um grande spoiler para quem não vem acompanhando os bastidores das gravações da 5ª temporada.

Leia mais...

    Bom, além de destacar que o personagem começa exatamente onde parou na temporada passada, ou seja, fugindo com Sayid depois de sair do Santa Rosa Mental Institute, Jorge Garcia confirma que o segundo episódio "The Lie", será realmente centrado em seu personagem e que nele, ele se reune com Ana Lucia e também com seu pai, David Heyes. Ok, até aqui quem andou lendo os spoilers mais recentes, já sabia, mas além disso, ele conta que no início de fevereiro, ele se reunirá com Jack e Ben. Mas é na reta final da temporada que as grandes surpresas efetivamente devem vir.

    "Na parte final da temporada, ele deve estabelecer um laço com o misterioso Miles. Pode ser que tenhamos o mesmo dom", comentou Garcia sobre a habilidade de Hurley em conversar com os mortos, o que por si só, já reabre uma série de reflexões sobre o fato de Hurley ter visto e conversado com Dave lá atrás no ep. 2x18, lembra?

    Pra finalizar, a nota da Tv Guide faz o alerta: "Tragicamente, haverá um novo cadáver com quem ele poderá se comunicar no elenco."

    Tá bom pra você?


A scan da revista foi disponibilizado por Sawyer840

8 comentários:

Fringe Blog Brasil disse...

Bem, Jorge Garcia além de ser simpático, é meu personagem favorito! E como vocês mesmo aqui do blog disseram, eu acho, no 1º podcast da 4ª temporada, ele passou de um coadjuvante a alguém importante nesta 4ª temporada. Espero que ele continue igual ou até melhor do que foi nesta 4ª temporada.

lucas disse...

Hurley sempre foi meu favorito, o modo que jorge garcía o interpreta é ótimo. Embora discord dessa de coadjuvante, é certo que na primeira temporada le não apareceu tanto quanto jack, kate, locke ou sun, mas o seu episódio foi um dos mais intrigantes e melhores. Sem falar que ele sempre tem uma forte intuição pra acertar as coisas, como quando ele diz a sayid que poderia ser a canção de outro tempo.
O começo da quarta temporada só mostrou o quanto hurley sempre foi importante pra série, e o final quando le ve os bad numbers no velocímetro, emocionante.
Qto ao spoiler será se será essa despedida provável da charlotte ou penny, ou será que vamos rever alguém que já deixou a série

marcydab disse...

e mais uma confirmação de que alguem importante vai morrer!!!

Érica disse...

Apostaria em ninguém mais,ninguém menos que Bernand....se for realmente ele que está pegando fogo, como foi mostrado naquele promo.... Espero estar enganada....
Namastê!

Ellen Gibb disse...

Espero que quem morra seja a Charlotte, como já especulado, pq é difícil ver um personagem de longa data morrer, é muito triste!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Bom q ele realmente pode falar com os mortos isso já sei, nunca achei q harley fosse louco, e quem será q morrerá tragicamente me lost heim???????
e uma outra personagem q pelo visto não irá aparecer nessa temporada q eu acho q tb pode ver e falar com mortos é a Claire, não sei pq mas sempre achei isso, não pelo fato de ela ter aparecido na cabana com o pai dela etc.
mas acho q ela tb tem esse dom, e acho q ela já pode ter se encontrado com Miles antes da ilha, pq eu percebi q na primeira vez q eles se viram a Claire fez uma olhar q parecia q ela o conhecia de algum lugar.
Acho q tem bastante coisa q ainda vamos descobrir sobre ela.

lucas disse...

pra mim não é o bernard que pega fogo e sim aquele figurante que foi confudido com o christian, a uns tempo atrás

Mqcc Pinhais disse...

será se o hurley não vai se encontrar com alibby, tá, eu sei daquela conversa de que a história dela is over, mas podia ser mentira dos produtores . Será se ele não se aproxima do miles pra tentar se contatar com a libby, pois assim tanto poderia ser explicada a história da libby quanto a do dave. será se o jacob também não faz parte do hall dos mortos, aí taria uma explicação pro hurley te-lo visto