29/01/2009

Getting Lost + Video Podcast - Produtores falam sobre o ep. 5x03 "Jughead"



No novo segmento da TV Guide sobre o episódio exibido ontem nos EUA (e nos nossos computadores também :p), os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse falam sobre três pontos levantados em Jughead, ainda que um deles faça referência a uma teoria totalmente sem sentido do colunista Matt Mitovich.

Leia mais...

    Levando em conta a chocante 'introdução' ocorrida no final de Jughead (falando de Charles Widmore na ilha), podemos esperar que os sobreviventes viajantes do tempo cruzem com versões mais jovens de outros rostos familiares?

    Carlton Cuse disse que como vemos a ilha viajando pelo tempo, deve ser natural que esperemos ver outras histórias ligadas à ilha e que sim é possível que isso ocorra. Sim, lá vamos nós descobrir a história de Danielle Rousseau. Aliás, por falar nela...

    Quem é exatamente a jovem Ellie? (Aqui Matt, levanta a hipótese dela ser a francesa, o que não faz o menor sentido, já que: (1) ela tem forte sotaque inglês e (2) está na ilha na década de 50 e Rousseau só chegou ali em 1988)

    Tentando disfarçar a ideia de que a teoria do colunista não fazia sentido, Cuse e Lindelof só comentam que o mistério da identidade de Ellie é muito bom, e que ele será efetivamente respondido nessa temporada.

    E por falar em mulher misteriosa, quem é a tal Theresa que está em coma? E qual vai ser o tamanho do papel que ela desempenhará em episódios futuros?

    Ela não é uma personagem que vai ganhar grandes atenções ou mesmo um flashback, comentou resumidamente Carlton Cuse.


Ainda sobre Jughead, a ABC disponibilizou no site oficial da série, o vídeo podcast sobre o episódio. Para conferir, basta clicar no link ;)

Leia mais...

    Nada muito revelador aqui, mas vale como curiosidade para ver Elizabeth Mitchell falando sobre a experiência de falar latim no episódio, enquanto os produtores confirmam que Kevin Illman foi recrutado pela Dharma depois da purgação, e que aliás, voltaremos a vê-la (ou pelo menos ouvir falar dela, imagino eu) nessa 5ª temporada.



Ah, e ainda hoje, pinta o post com Easter Eggs, curiosidades e a repercussão do episódio ;)

11 comentários:

lucas disse...

Vê-la ilman é uma mulher?

Davi Garcia disse...

É sobre a purgação...

manel disse...

meu caro davi:

sera que não vai aparecer nada sobre o radzinsky (não sei se é escrito assim), o parceiro do Illman lá na Cisne??

pq em um post passado aqui msm no DUDE havia a especulação...

tomara q sim neh :)

Gabriel disse...

to rindo aqui com a elizabeth mitchell "from the fuuture! hahaha..no, from the past."

caiogaviao disse...

Parabens pelo blog, e gostaria saber qual a teoria desse tal Matt.
Abraços

Davi Garcia disse...

Manel, ao que tudo indica ainda veremos Radzinsky nessa temporada sim. Resta saber que surpresas surgirão com a aparição dele.

Abraço!

Davi Garcia disse...

Caio Gavião, foi exatamente o que coloquei ao lado da pergunta que ele fez sobre a Ellie. (Matt, levanta a hipótese dela ser a francesa, o que não faz o menor sentido, já que: (1) ela tem forte sotaque inglês e (2) está na ilha na década de 50 e Rousseau só chegou ali em 1988)

Valeu!

worshiper man disse...

Perae Davi, "foi recrutado pela Dharma depois da purgação?"
Com a purgação, achei que a Dharma tinha acabado...?

Pedro Moreira disse...

Para mim, a soldado Ellie é a Sra. Hawking, mãe do Faraday. Seria uma grande sacada, né? Na cena em que a soldado o leva até a bomba ele olha para ela sem parar e ela o questiona sobre isso. Imagina só, uma mãe apontando um rifle para o próprio filho... Cara, essa série não existe!!!!``

Lu Barbetta disse...

Iria fazer o mesmo comentario do Pedro. Ate pq se a sra. hawking se chama Eloise como saiu na lista do cast... faz todo sentido q ela seja a ellie.

Davi Garcia disse...

Worshiper Man, vale lembrar que depois da purgação os Outros se apoderaram das instalações e continuaram alguns trabalhos de pesquisa. Além disso, fora da ilha eles continuaram recrutando gente usando fachadas como o Mittelos Bioscience, como vimos no 3x07 Not in Portland, lembra?

Sendo assim, faz sentido que eles tenham dito que a Dharma recrutou o Illman.