26/01/2009

Getting Lost - Site reúne produtores para dar dicas sobre episódios da 5ª temporada


Vídeo por serielost

Getting Lost, é esse o nome do segmento semanal que o TV Guide promete fazer logo após cada novo episódio da série. O intuito segundo Matt Mitovich, colunista do site, é fazer perguntas aos produtores sobre acontecimentos vistos no episódio e sobre futuros desdobramentos. No primeiro programa, Damon Lindelof e Carlton Cuse fazem uma curiosa revelação sobre o fênomeno das viagens no tempo que está ocorrendo na ilha e falam sobre o eventual retorno dos que saíram à ilha. Para alguns, essas explicações podem ser consideradas spoilers, portanto fica o aviso.

Descubra o que os produtores revelaram

    Há alguma chance de que os que ficaram para trás se encontrem com si mesmos durante essas viagens temporais?

    Carlton Cuse disse que os personagens vão evitar que isso ocorra, mas disse também que pode ser que alguns deles se cruzem (ou pelo menos vejam) versões um pouco mais jovens de si mesmos. Dito isso, ele deixou bem claro que Lost está tratando o tema das viagens no tempo de uma forma diferente e que não há múltiplos futuros, pois se assim fosse, não existiriam riscos.

    E esse papo do Ben de que todos precisam voltar? O que acontece se alguém não conseguir retornar?

    Damon disse que na verdade a questão de que 'todos tem que voltar' é um pouco relativa', já que não dá pra precisar se isso inclui, Desmond e Walt por exemplo, mas diz que pode haver algum efeito colateral caso alguém que seja necessário não o fizer.

    Como vai ocorrer a volta? Ela vai ter alguma coisa relação com uma nova 'roda congelada' talvez?

    Esse é um mistério que vai ser revelado ainda durante os primeiros episódios dessa temporada segundo Carlton Cuse, que afirma ainda que como a volta ocorre será algo novo e surpreendente. Só há uma roda congelada e ela fica na ilha, usá-la novamente como artifício seria um exagero e uma forçada de barra, admitiu Damon Lindelof.


Animados com as respostas e dicas?

14 comentários:

Natalia disse...

podcast que eh bom nada =/

aff

Marcio Heber disse...

Não está claro ainda, mas não acredito que seja fisiologicamente necessário q todos voltem a ilha pra q ela retorne ao seu tempo/curso normal. Acredito que Ben precisa do maior número de pessoas que conheça a ilha sem correr o risco de envolver mais gente e acabar expondo a ilha e suas propriedades ao mundo "exterior". Por outro lado, pode ser que todos os Oceanic 6 sejam a constante de alguem oiu de alguma coisa (da ilha?).

Rodrigo disse...

Locke vai tentar mover a roda congelada para sair da ilha no quarto ou quinto episódio.

lia disse...

Ai, Davi, custa responder sobre o podcast? Escrever: não, não terá hj. Fiquei um tempão esperando e entrando aqui toda a hora. Vocês não sao obrigados a fazer, mas não nos responder, eu acho.

Denis disse...

Fico feliz em saber que Locke não sairá da ilha através da 'roda congelada', será q ele conseguirá sair da ilha através do templo dos outros? (des da 3a temporada estou louco pra ver esse lugar x.x)

Juliana Ramanzini disse...

Pessoal, nós só não gravamos o podcast ainda pq tive uma forte reação alérgica no final de semana e estou sob efeito de remédios que literalmente me derrubaram. Se der, gravaremos hoje. Um abraço!

Juliana Ramanzini disse...

Pessoal, assinem o feed do blog e o do podcast, assim vcs não precisam entrar aqui toda hora pra ver se tem atualização. O feed avisará!

Denis disse...

Ops, entendi errado xP
O pessoal q esta fora da ilha q n usará uma 'roda congelada' para voltar a ilha x.x
Mas de qualquer forma não quero q Locke saia da ilha através da 'roda congelada' xD
Abraço

Silvia disse...

Estou seriamente preocupada com essa hst de viagens no tempo...e esse negocio de encontrar a si mesmo numa "versão mais jovem"...sei nao...ta tipo "mcfly" e de volta para o futuro...estou começando a ficar desanimada...melhor eu começar a evitar os spoilers e deixar rolar...pq se for pra analisar lost tomou rumos completamente diferentes...eu heim..TO COM MEDAAAA!!!

Jeferson Hn disse...

Já estou cogitando que o avião da Ajira vá cair na ilha do mesmo modo que o da Oceanic, levando os Ajira Six de volta. :-P

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

como assim ele vão se ver jovens, estranho fiquei com medo agora.
E juliana melhoras p vc, e se derepente não rolar o podcast eu entendo heheh

lia disse...

Obrigada, Juliana.
E melhoras para você.
Desculpem-nos. Se nos ficamos enchendo o saco de vocês pelo dudecast e so pq nos adoramos ouvir os seus comentarios.

Alexandre Colli disse...

@Jeferson Hn
Acho ótima a idéia, acho também que é possível.

Quantoa eles se encontrarem, também tenho um pouco de receio, mas eu sugeri isso em post sobre os primeiros episódios, e acho que é uma boa, desde que, como disseram os produtores, haja um único futuro possível, e na verdade estejamos vendo o que já aconteceu, e não criando outras variáveis infindáveis.

Michel Romanesque disse...

LOST tem uma coisa fascinante. As indagações se substituem. Questões antigas foram respondidas, mas agora surge uma nova pergunta. Porque é necessário voltar para a Ilha?