19/01/2009

Evangeline Lilly planeja longas 'férias' depois do fim de Lost

Chega a ser engraçado, mas de tudo o que leio sobre o elenco de Lost, uma impressão que sempre fica é a de que não há dentre eles, ninguém deslumbrado com a fama que a série lhes trouxe. Veja por exemplo, o curioso caso de Evangeline Lilly...

Leia mais...

    Segundo o Contatct Music, a intérprete de Kate, estaria planejando parar de atuar por um bom tempo depois que Lost acabar em 2010. O site diz que Lilly admite a dificuldade de deixar a carreira artística por uns tempos, mas ressalta que ela teria planos para fazer o que lhe dá mais prazer. Que coisas seriam essas? "Antes da série, minha intenção era fazer algum tipo de trabalho humanitário e escrever que é minha maior paixão. Eu escrevo o tempo todo, portanto vou tentar publicar algo ou vender um roteiro ou trabalhar nisso."

    Parar de atuar totalmente, porém, não está nos planos dela. "A verdade é que quando você abre uma porta, não há mais como fechá-la, portanto eu nunca diria que jamais atuarei de novo, mas isso definitivamente não é minha prioridade", encerrou a atriz.

    Não sei qual é a opinião de vocês sobre isso, mas gostei da atitude da Lilly em falar sobre isso abertamente. Na posição confortável em que ela está hoje, poderia se quisesse, continuar fazendo tv tranquilamente e até mesmo filmes, mas é bacana ver que ela pensa em dar mais atenção ao que realmente gosta. Ah se todo mundo pudesse ter essa escolha...

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente...
Ela tem mostrado ha algum tempo que é tranparente e não fala/faz coisas só pra fazer média.
Pelo jeito sentiremos saudades por um bom tempo de vê-la atuando, mas vai ser interessante ver algo que ela tenha escrito.

lucas disse...

é verdade, ela é uma boa atriz

Jorge Ricardo disse...

Ah concerteza ela está certa , não deve ser nada fácil fazer uma série tipo LOST , ela está de parabéns , ela merece férias rs !!

Juliana Teixeira disse...

"Ah se todo mundo pudesse ter essa escolha..." - Pois é, seria muito bom.

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

tb concordo com vc Davi, ah se eu pudesse fazer essa escolha.. heheh =]

Anônimo disse...

Tomara q ela ñ demore muito p/ atuar novamente, vai deixar saudades.
Mas nada melhor do q fazer oq gosta neh?!