04/01/2009

Evangeline 'Kate' Lilly dá dica sobre a 5ª temporada de Lost

LylyFord indicou uma matéria bem bacana do site francês TVMag publicada no dia 1º com a atriz Evangeline Lilly. No texto que começa destacando o fato dela ter passado o fim de ano na Suíça com o noivo Dominic Monagham, e que comenta o fato da atriz estar prestes a promover a estréia de seu primeiro filme - Afterwards que tem John Malkovich no elenco -, traz uma dica bem interessante da atriz sobre o que devemos esperar da 5ª temporada. Não há nenhum spoiler específico no que ela disse, mas se você prefere continuar totalmente no 'escuro', basta não clicar no link.

Clique para ler o que 'Kate' disse

    Para Evangeline, Kate se tornou uma pessoa muito diferente depois de ter sido 'salva' da ilha e se tornado mãe. Contudo, o que ela disse de realmente importante foi que nessa 5ª temporada os fãs terão que ser pacientes porque a primeira metade da temporada é bem complicada. "De novo vocês verão um quebra-cabeças onde descobrem coisas aos poucos. Na segunda metade, a paciência de vocês será muito recompensada", encerrou ela.

    Quebra-cabeças, paciência, isso tudo já faz parte da rotina de se acompanhar a série mais brilhante da tv, não? Preparado(a) para as 'complicações' da temporada?

13 comentários:

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Com certeza to preparada p tudo hehe =]

André Cohen disse...

17 DIAS...

Emmanuelle Maia disse...

Por lost com certeza vale a pena,complicado é ter que esperar,mas agora está bem próximo...

Oliver Fuchs disse...

Na segunda metade, a paciência de vocês será muito recompensada."

Só com essa frase, a espera será muito bem aguardada e recompensada, nada com que nos preocuparmos.

Carlos disse...

Olá Davi! Por favor, como eu faço pra postar meus comentários diretamente sem esperar a moderação?

Tipo o do pessoal aí de cima que tem uma letra "B" laranja antes do nome.

Juliana Ramanzini disse...

Carlos, nenhum comentário é aprovado sem moderação. Esse "B" do lado é pq as pessoas estão postando logadas nas suas contas Google/Blogger. Assim, elas são automaticamente identificadas através do seu perfil.

Quem tem conta em outros sites, como Wordpress, também pode postar logados através do OpenID.

Mas, todos os comentários são lidos por nós antes de serem aprovados

Thiago Crato disse...

Claro que a trama de Lost já é um quebra-cabeça, mas é bem verdade que esse 5ª temporada deve ser bem mais complicada. Mas com certeza teremos toda paciência do mundo.

Minha net deu uma caída esses dias, espero normalizar até o dia 21...

Valew

Bentham disse...

Ola acho que LOST é isso as revelaçoes vão sendo reveladas para nos com um grande choque!!!! e confesso se eu fosse escrever LOST não seria genial esses caras são grandes roteiristas e estão tudo ligado no que rola na net e escrevendo essa brilhante serie e po to com saudades de ler os comentarios antes de ve os ep heehehe

lucas disse...

é verdade, sempre houve esse quebra cabeça, assim como foi descobrir quem era os oceanic six que o hurley disse na quinta temporada, ou quem eram os outros.
vamos esperar então

Érica disse...

....Assunto totalmente out....definitivamente, não gosto da Globo...(vcs sabem o pq, né?!), mas assistindo sábado ao Zorra Total(que fique bem claro: por falta de opção, rsrs), houve uma pequena menção que me fez lembrar deste blog: Chalchichão e LadeKate, recém-naufragados, foram parar em uma ilha deserta; ele diz a seguinte frase: "Lost, We are Lost"! Automaticamente me lembrei deste blog maravilhoso!!!!
Namastê, gente!!!
Agora a espera é bem menor, porém mais angustiante ainda...dá até pra sentir um friozinho na barriga!!!!
Bom 2009 pra todos!

Juliana Ramanzini disse...

Bem que eles podia ter dito "Dude, we are Lost"! :D

Érica disse...

Juliana, pensei a mesma coisa, rsrsrs!!!!! ;)

Thiago B. disse...

Well... vai começar a fundição cerebral!!! rss