18/01/2009

Entrevistas em vídeo sobre a 5ª temporada de Lost

Como parte da divulgação da 5ª temporada, os produtores e atores de Lost concederam entrevistas falando sobre os rumos da série e de seus personagens na nova jornada que começa na quarta-feira, dia 21. Os vídeos (divididos em 2 partes) foram compilados por JackBushJackson e no link abaixo você confere os principais destaques do que essa galera disse.



Veja outro vídeo e os destaques do que foi dito pelo elenco

    Produtores

    Para onde e quando a ilha foi? O que aconteceu com os que ficaram na ilha? Como Jack e cia, vão voltar? Essas são as grandes perguntas que serão exploradas na temporada revelam os produtores. Além disso, Carlton Cuse fala que todos os personagens serão mostrados, isto é, aqueles fora da ilha tentando voltar e os resultados dos que ficaram na ilha. Lindelof por sua vez, lembra que se todos ficassem juntos sempre não haveria conflito, e revela que não passaremos a temporada inteira vendo-os separados. Mais cedo ou mais tarde eles vão se reunir, porém resta saber quem vai conseguir voltar e que não vai.

    Desmond

    Além de destacar o carisma do personagem, Henry Ian Cusick sai pela tangente e não revela nada sobre o que o futuro do personagem reserva, o que na verdade deve ter muito a ver com o fato dele não saber nada além daquilo que já gravou. Contudo, ele confirma que a história dele é retomada do mesmo ponto em que parou na temporada passada.

    Miles

    Em uma das sequências em fala, Ken Leung é sutil, mas bem objetivo: não se 'incomode' em assistir se você não liga para experiências com o tempo.

    Hurley

    O sentimento é de que aqueles que saíram se arrependem de tê-lo feito e que há um caminho a seguir para se conseguir retornar e que el algum ponto eles vão retornar.

    Sawyer

    Holloway destaca que logo de cara descobriremos o que aconteceu com aqueles que ficaram na ilha. Algo que os promos e sneak peeks já apontavam, não é verdade? Além disso, o ator comenta que os roteiristas surpreendem de novo estabelecendo uma nova dinâmica à narrativa dos episódios.

    Jack

    Matthew Fox comenta que a temporada começa com os Oceanic 6 tentando se reunir com os que ficaram para trás e isso vai levar um tempo porque há muitos distanciamentos físicos e temporais entre todos. Além disso, ele destaca como é bom saber que a série terá um final e lembra que faltam apenas 23 episódios para serem gravados (6 da 5ª temporada + os 17 da última), um número que é inclusive inferior a toda a 1ª temporada.

    Sayid

    Já Naveen Andrews comenta que o papo de ben deve ser mais uma jogada e que tanto Sayid quanto Hurley não devem querer voltar à ilha tão facilmente.

    Daniel Faraday

    Jeremy Davis fala que é muito empolgante fazer parte da série e até brinca que se tivessem lhe oferecido uma função de servir café para os roteiristas, já seria bom demais. Em outra sequência, ele destaca que o personagem ganha importância por saber interpretar o que aconteceu na ilha, o que corrobora as informações de que Faraday teria um papel fundamental na temporada.

    Juliet

    Elizabeth Mitchell fala que mal pode esperar para ver todos os personagens reunidos novamente porque é essa interação que faz a série ser tao boa, mas destaca que deve haver um monte de obstáculos para que todos se juntem. Sobre Ben, Mitchell comenta que ela acha que ele deve estar falando a verdade sobre a necessidade dos Oceanic 6 voltarem, mas que isso deve ter a ver com um interesse particular dele.

    Ben

    Uma das leis do mecanismo (de funcionamento) da ilha foi quebrado, disse Michael Emerson. Para ele, talvez seja a simples presença física daquelas pessoas que saíram que tragam equilíbrio ou harmonia à ilha, mas destaca que ele não entende o mecanismo e espera que Damon Lindelof tenha uma boa explicação. E nós também, não é?

    Kate

    É difícil definir um tema para a temporada, mas agora a coisa é mais complexa. Além disso, a atriz destaca que as pessoas terão que ter um pouco de paciência para entender o que realmente está acontecendo, mas que ao contrário das temporadas anteriores quando uma resposta era dada e duas novas perguntas surgiam, o quinto ano de Lost inverte a fórmula, ou seja, para cada nova pergunta, veremos duas respostas sobretudo com relação à mitologia da série.

5 comentários:

lucas disse...

que bom saber que esta temporada vai responder alguma coisa sobre a mitologia, ainda bem que algumas respostas serão dadas, pois já basta novelas e outras séries que revelam tudo num último capítulo e ficam enrolando os episódios antes.
3 dias 23 horas, chegando

Anônimo disse...

sobre o q a evangeline lilly falo
2 respostas e 1 pergunta
na minha opiniao, essa 1 pergunta vai se uma P*TA pergunta

Guilherme Peres disse...

Todo mundo empolgado falando nas entrevistas, muito legal.

Não acredito que falta tão pouco. O contador de dias ali em cima já tá em DOIS =DDD

Hugo disse...

A Evageline Lily, o Josh Holloway, o Jorge Garcia, O Michael Emerson e a Elizabeth Mitchell são os mais animados e que mais me animam falando sobre a série. O Mathew Fox parece ser um cara chato pra caramba (e parece nem curtir a série).

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

meu deus faltam 2 dias nem acredito!!e eu concordo com o Hugo o Matthew não parece ser tão empolgado com a série,, e percebi em outras entrvitas q ele deu.. parace q ele não vê a hora q acabe a série.
e uma coisa q eu gostei é de saber q veremos todos o q ficaram na ilah isso inclue Claire apesar de ela não estar no elendo regular, ela irá aparecer talvez possamos saber o q realmente aconteceu com ela.