13/01/2009

Entrevista com Matthew Fox

Dica do Lost Spoilers revela uma curta, mas curiosa entrevista dada por Matthew "Jack" Fox à Details Magazine que chega às bancas americanas em fevereiro. No segmento, Fox comenta sobre seu personagem, o fim da série em 2010 (com pequeno spoiler) e até sobre o ativismo de celebridades.

Leia mais...

    Sobre o fim de Lost em 2010: "Particularmente é um alívio. Eu devo muito à série, e a considero excepcional, mas mal posso esperar pela liberdade que virá em não ter que trabalhar em um projeto profissionalmente. Todos nós sabíamos que se a série fosse estendida indefinidamente, a história seria arruinada. Ela não é como um drama médico onde há um caso novo a cada semana."

    Sobre seu personagem, Jack: "Quando tudo tiver sido dito e mostrado, vocês poderão olhar para as seis temporadas de Lost e enxergar um arco fascinante para o personagem. Jack tem evoluído, e não necessariamente de uma forma boa. Começamos a série com ele sendo o herói que não fazia idéia do que isso exigia, meio que tentando superar as expectativas... e então encontrando uma forma de se redimir."

    Sobre o fim da série: "Essa série começou com um acidente aéreo em uma ilha do Pacífico Sul e vai ter um final bem épico e global, do qual tenho uma vaga idéia."

    Sobre o ativismo de celebridades: "Até aqui fiz uma escolha consciente de não entrar nessa. Para ser bem honesto com você, sou reticente para entrar nisso. Isso não está afetando ninguém. Se eles fazem uma mudança positiva, então ótimo. Só não tenho essa certeza de ter que me envolver... o direito de... Sou ator. Tento interpretar um personagem de uma maneira realmente bacana e da melhor forma possível. E de alguma forma isso faz as pessoas quererem saber o que tenho a dizer.... Não acho que esse seja meu lugar. Às vezes as pessoas procuram por respostas nos outros que podem encontrarm em si mesmas. Eu realmente nào quero a responsabilidade de ser o cara por quem elas procuram."

4 comentários:

Aßeunescado disse...

hull.. épico e global..
é no que série está nos levando...

Juliana Teixeira disse...

Sobre o épico, nem consigo imaginar. Tenho certeza de que vou me surpreender - além de chorar muito, claro.

Mas o que adorei foi o último tópico. Que alívio saber que o Matthew Fox não faz o tipo Bono Vox! Hipocrisia irrita mesmo.

MaximusPM disse...

Sei q a pergunta nao tem a ver com esse post, e sim com um dos anteriores... O q eles querem dizer com 'enhanced season 4 finale'?
vai ter novas cenas ou algo do tipo?

Davi Garcia disse...

Maximus, não devemos ter cenas novas nessa reprise que a ABC irá exibir amanhã, mas sim informações e interpretações de determinadas cenas. Duvido que tenha algo realmente novo nisso, mas de qualquer forma deve valer como curiosidade.