27/01/2009

Entrevista com Evangeline Lilly + Sneak Peeks dos ep. 5x03 e 5x04

O vídeo abaixo foi dica do DarkUfo e mostra uma entrevista de Evangeline Lilly dada em um programa matinal da tv americana. Há um sneak peek do ep. 5x04 "The Little Prince" no meio da entrevista, e em outra parte deste post, uma versão estendida de um sneak peek do ep. 5x03 "Jughead" que foi disponibilizado pela Kristin do E! Online e que pode dar uma dica muito importante sobre a ligação e o conhecimento de Faraday com relação à ilha.




Na entrevista Lilly fala sobre a dificuldade de manter a linha lógica de tudo o que acontece na série, mas que Greg Nations, um dos co-produtores da série, é a fonte para toda linha cronológica e de acontecimentos da série. Além disso, ela disse que geralmente só lê e sabe o que acontece com sua personagem, e que todo o restante ela descobre como fã assistindo os episódios. Bacana, não? Depois do sneak peek do episódio 5x04 "The Little Prince" (cuja transcrição você encontra logo abaixo), ela fala do triângulo amoroso que há um tempinho tem mais cara de quadilátero e comenta que ela jamais esperava que a série fosse ganhar a proporção que ganhou. Quando tudo começou, para ela a série teria foco apenas na questão de sobreviver numa ilha, mas não demorou muito para descobrir que isso seria 'apenas' um aspecto secundário na trama. E para encerrar, a atriz falou de um pequeno projeto visando arrecadar fundos para ajudar crianças pobres no Brasil.

Leia mais e veja outro Sneak Peek...

    Trancrição do Sneak Peek do ep. 5x04 "The Little Prince"

    Jack: Por que você simplesmente não me diz...
    Kate: Jack, por favor, apenas vá embora.
    Jack: Por favor, por favor me diga.
    Kate: Alguém quer pegar o Aaron.
    Jack: O que?
    Kate: Tem um advogado ali. O cliente dele sabe que estamos mentindo. Eles sabem que eu não sou a mãe dele e vão levá-lo.
    Jack: Quem vai levá-lo? O que você está fazendo?
    Kate: Olha só, eu tenho que ir. Entre ou não.


    Miles: Ponto de encontro e só nós aqui!
    Daniel: Bem, deveríamos esperar, ver se eles nos alcançam. Eles podem estar bem atrás da gente.
    Charlotte: Pois é, ou então chegaram e partiram.
    Miles: Ou estão mortos.
    Daniel: Miles, essa coisa, esse tipo de atitude... não é exatamente algo que precisamos agora. As pessoas já estão assustadas o bastante... Miles? Miles?
    Miles: Espere, não se mexam!
    Ellie: Quem está no comando aqui?
    Miles: Ele está.
    Ellie: Você simplesmente não conseguiu se manter afastado, não é?

7 comentários:

Edgard Cravo disse...

Não vejo a hora de chegar amanhã. Juliana e Davi, amanhã teremos chat novamente? Parabéns pela iniciativa semana passada!
Namastê

Juliana Ramanzini disse...

Oi Edgard,

Se der, vamos fazer sim! Avisaremos no começo do dia, caso positivo!

Alex disse...

David

Legal saber que vc tb compartilha da idéia de que os sussurros possam ser o resultado do "encontro" do personagem que esteja viajando no tempo com sua versão em ação no passado. Como havia te dito no e-mail acredito que eles se anulem e um não possa enxergar o outro e o sussurro seja o resultado disso... é esperar pra ver. :]

Quanto ao desabafo da Juliana, acho justissimo. É isso mesmo, vejam o programa como entretenimento, até pq quem acreditou desde a primeira temporada em monstro de fumaça e aparições fantasma, viajens no tempo não é algo tão absurdo (na trama) assim, né?

Parabéns pra vcs.

Ale R.

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Parace q essa tal de Ellie já teve contato com o Faraday antes!

ana paula disse...

Mal posso esperar pelo 'The Little Prince'! Esse sneak peek me deu uma saudade de Jack&Kate!

E Miles sabe muito né?! Tão enigmático mas sempre falando as coisas certeiras! Quero mto saber a história dele e como foi parar na ilha! Aliás, todos os do cargueiro são interessantes para a história toda!

lucas disse...

a gabizinha,
ou já tiveram um coontato no futuro

Carolina disse...

Favela Lingerie by E. Lilly?! Que chiqueee beeem!!

kkkkk