07/01/2009

E 'ela' ronda os bastidores de Lost novamente

Com spoiler!

Em sua mais recente coluna de perguntas e respostas na EW, Ausiello deu uma indicação bem preocupante para quem não gosta de adeus. Entendeu o que eu quis dizer? Então clique no link para continuar a leitura se a curiosidade fala mais alto.

Leia mais...

    Embora tenha afirmado que não sabe de nenhuma morte específica ocorrendo em Lost, Ausiello disse que após ver os dois episódios de estréia fica bem evidente que uma certa personagem feminina não deve durar muito tempo. Aliado a isso, ele acrescenta que o fato de sua intérprete ter sido escalada recentemente num grande filme em Hollywood também não é um bom indicativo.

    Agora, quem seria essa personagem? Como não há muitas opções no elenco, blogs como DarkUfo e DocArzt já especulam que poderia ser a Charlotte, - a atriz Rebecca Mader de fato está no elenco de um filme chamado "Man Who Stare at Goats" que conta com George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey e Jeff Brifdges -, mas eu duvido que a matem pelo menos não antes de revelarem qual é a misteriosa ligação que ela tem com a Dharma e muito provavelmente com a ilha. Sendo assim, se tivesse que apostar em alguém à essa altura colocaria minhas fichas na Penny. Vai saber se o Ben não resolver cumprir a promessa feita ao Widmore, né?

    E você, o que pensa sobre essa 'ameaça'?

27 comentários:

Anônimo disse...

Não me admira nada que matem Charlotte antes de tempo, aliás essa é a maior arma de lost! Matar personagens antes do tempo! Afinal de contas para eles morte, n significa nada e mesmo depois de morta, podem revelar o passado de Charlotte!

Juliana disse...

Pelas dicas dele deve ser a Charlotte. O que é uma pena imensa, afinal a história pregressa dela atiçou a curiosidade de todo mundo.
Se bem que nada impede que saibamos do passado dela depois que ela morer. Pelo menos foi essa justificativa que Damon e Carlton nos deram por ocasião da morte de Danielle.

lucas disse...

também acho que se morrer alguém por agora deve ser a charlotte, e quanto a seu passado e possível nascimento na ilha, pode ou não ser explicado futuramente. O mesmo se passou com libby, quando descobrimos um grande segredo dela ela morreu e seu passado ficou no ar. E parece que ela tem sido uma das mais afetadas pelos sangramnetos e deslocamento da ilha. Tomara que se ela morrer ao menos expliquem a história dela, não seria a primeira vez que quando descobrimos o passado de um personagem ele morre, como shannon e boone. E vale lembrar as especulações de seu nome ter sido divulgado fora do elenco fixo. esperemos

Renan disse...

Gente

Temos que perceber que o Tempo em Lost é de respostas, sendo assim muitas respostas tem q ser respondidas devido a tantos misterios da serie...

Então vai começar a desova de personagem para não ter perca de tempo com eles...

Li no site teorias lost que a charlotte esta confirmadissima para morrer...

Esses produtores magnificos enchem de personagem e depois ficam matando eles....

oh coitado...

Leandro Lopes disse...

Mas um personagem para o rol dos mortos. Lost a cada dia se torna um lugar os mortos também tem vez, pois vão e voltam. E se quem morrer for Penny, nossa!, Ben será o personagem da história dos seriados mais magnifico pois a sua alternância entre o bem e o mal é incrivel!!!!!.

Daniel disse...

e coisas desse tipo , só fazem os fãs tomarem odio do seriado, ja que inumeras outras coisas nunca seram nem explicadas ou tocado o assunto novamente é uma pena

Anônimo disse...

Dica para os Fãs:

para os que gostam de revê LOST mas acham uma S@C@N@GEM ter que esperar as madrugadas da GLOBO e ainda ter que assistir dublado façam como eu acessem o TERRA e assitam por lá a 4ªtemporada está legendada e com a qualidade muito boa.

eu soube que Ethan não vai reconhecer Locke,mas será que o cirurgião dos outros vai fingir,só para descontar com juros e correções sua morte ou será que ele realmente não vai se lembrar que o Vôo 815 caiu na ilha? se for assim ninguém vai lembrar-se de ninguém? será uma confusão só,vcs não acham?

eu acho que deve ser a Charlotte não é necessário que ela esteja viva para sabermos qual sua ligação com os Dharma.
ex:Claire está 'morta' mas Jack descobriu que ela é sua meia-irmã não foi? pois é alguém pode falar sobre Charlotte sem que ela esteja viva.
na temporada passada os produtores mataram o namoradinho da Alex pq o ator disse que queria trabalhar numa peça na Broadway,se a atriz irá fazer cinema é bem provável
que sua personagem em LOst seja msm a prx vítima

luck disse...

Será a Penny, primeiro pq um spoiler a um tempo atrás indicava isso, segundo que ela fará aprte do elenco regular da série Flash-forward que logo vai estrear na ABC.

Anônimo disse...

Alguém morrer não faz os fãs odiarem uma série, muito menos LOST que mata, mas traz nas mortes um significado e necessidade. Imagina os personagens ficarem eternamente vivos mesmo com tantos problemas, doenças, ataques, LOST cairia no lugar comum como outras patetices, ex: Heroes. E como foi dito a morte em LOST não significa fim da influência do personagem, nem que suas histórias ficarão abandionadas. Espero que seja a Charlotte seria uma morte siginificativa de alguém q até agora não parece ter nada a perder. Exceto Michael e Mr. Eko, q talvez pudessem ter tido um fim mais digno. Mas se pensamos em Boone, Shanon, Libby, Ana Lucia e Charlie, vemos como essas mortes enriqueceram a narrativa. E a expectativa sobre Jin?? E a mulher do Picket, o próprio, e Barkunin e até Rosseau e Alex? São exemplos que nos fazem pensar q tvz seja boa essa morte se seguir o padrão será bem vinda, mesmo se for a Penny, mas tomara que não!!
Cíntia - RJ

Carlos disse...

Pessoal, já que mencionaram a Libby, me surgiu uma dúvida: ou eu não me lembro ou realmente não foi mostrado....qual a explicação para a Libby estar no hospital com o Hurley naquele flashback?

Davi Garcia disse...

Carlos, ainda não tivemos uma explicação para isso, mas eu acredito que o assunto ainda será tratado de alguma forma antes do fim da série.

Abraço a todos!

André Cohen disse...

Nããããão a Charlotte nãããããõ!

Anônimo disse...

concordo com a turma que diz que Lost tema péssima mania de colocar muitos personagens e depois os mata sem dar maiores explicações
P.S-os produtores já disseram que a história de Libby já foi fechada e que eles não retornarão mais a ela,portanto nós nunca saberemos pq Libby estava no Santa Rosa
eu tenho uma teoria acredito que ela trabalhava para Widmore por isso ofereceu o barco a Desmond,e depois que ficou sabendo do sumiço do escocês acabou ficando com a consciência tão pesada que precisou de terapia

Emmanuelle Maia disse...

Especularam que esta morte fosse por ela poder se encontrar com ela no passado,isso contando se ela tiver nascido mesmo na ilha,Mas se o Miles for filho do Pierre Chang,pode ocorrer o mesmo com ele então...

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Na hora q começei a ler me veio a cabeça a Penny, mas pelo q eu saiba ela não está escalada p fazer nhuma filme em Hollywood, ou tá??? ~Bom eu sinceramente não curti muita a personagem Charlotte então se ela morrer não vou sentir muito, mas já q ela está na trama,pelo menos antes q ela morra a estória dela tem q ser contada.

Anônimo disse...

Acho que ela se referia à Penny, que já foi escalada pra ser a protagonista de uma série de TV, o que deve ficar inconciliável com uma 6ª temporada de Lost... Se o Desmond precisar retornar à ilha, ele sempre tem a Penny como motivo pra sair da ilha, o que acaba se ela estiver morta.

Fabio Ferreira disse...

É triste ver um possível spoiler como esse estampado na capa da globo.com com foto. É a 18a vez que a globo.com provê esse desrespeito com os leitores. Digo isso aqui pra agradecer o zelo com que vocês tratam os spoilers, protegendo de quem não os quer, colocando até qual o nivel do spoiler.

lucas disse...

Acho que não tem nada a ver essa história de que a Penny vai morrer porque já faz outra série, vários secundários de lost participam ou participaram de outras séries, o que não os impediu de fazer outras séries simultaneas.
Quanto a morte em lost, discordo que seja ruim, eu acho legal ver personagens principais morrerem sem mais nem menos, pois isto faz parte do mistério de lost. O elenco se renova e novas conexões surgem, o que não impede de personagens voltarem em participações. Senão ficaria como heroes, com tantos personagens que não conseguem contar todas suas histórias. Acredito que se a charlotte morrer será num episódio próprio como shannon, boone e os demais

Anônimo disse...

A Penny nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nana Ribeiro disse...

gostaria muito de saber o pq de o meu comentário não ter sido aceito, pra não repetir o erro. gastei algum tempo escrevendo.

bjos

Davi Garcia disse...

Nana, deve ter ocorrido algum erro quando você enviou a mensagem, já que os únicos comentários que não são publicados são os que contém xingamentos ou palavrões.

Abraço!

marcydab disse...

Só pq os produtores disseram que a historia da Libby já está fechada, não significa necessariamente que NUNCA saberemos o pq dela estar no hospicio do Hurley. De repente essa tematica pode ser abordada sobre a historia de outros personagens que tivessem alguma ligação com este caso(não seria a primeira vez).

E outra, qualquer uma das duas que morrer Charlote ou Penny, já vai tarde...

Espero que seja a Penny, e que o Ben cumpra a promessa que fez ao Widmore... Mas pode ser que ela morra no parto... nunca se sabe.

JoostBR disse...

Sério mesmo que vocês ainda levam a sério o Ausiello?
Isso não passa de sensacionalismo barato.

Nana Ribeiro disse...

que triste. eu não fiz isso que me lembre. mas ok, to com preguiça de escrever tdo mais uma vez, mas vou começando...

tbm me irrito com algumas mortes. eles enchem a série com personagens interessantes e depois descartam por se tornarem "inútes" pra trama central.

a morte precoce de charlotte seria um exemplo e acredito ser dela de quem Ausiello fala nesse caso. e o fato é que isso não diminui, infelizmente, a grande probabilidade da morte de penny.

imagino que o sangramento no nariz de charlotte pessa uma constante, e talvez faraday servisse, mas ele não deve estar por perto nesse momento.

bem, mortes como a de charlie, michel ou mesmo shannon, foram perfeitamente (ou quase) cabíveis. os personagens foram aprofundados, bem feitos, tiveram espaço, fizeram diferença. outros personagens parecem ter gastado tempo na série.

acho que era isso. consegui. espero que dessa vez vá!

valeu, abraço

Thiago Crato disse...

Penso o seguinte sobre 'As Mortes em Lost':
Existem personagens cuja HISTÓRIA é importante pra série. E existem PERSONAGENS que são importantes prasérie.
Charlotte se enquadra no primeiro grupo, sua história é importante, mas não o personagem em si não. A morte dela gera o sentimento de tristeza, raiva(seja dos produtores, seja das 'injustiças da vida')...hehe. Eu, perticularmente, adoro isso. Se ninguém morresse seria um tédio, não?
Gosto de finais trágicos, morte do mocinho, inocente condenado a pena de morte, um amor que nunca se realiza...acho que essas coisas dão mais sabor às histórias. Fazer o que? =P

Nana Ribeiro disse...

que matem um por episódio, não me importo. se tiver começado uma história, que a terminem direito. drama, ok, personagens pela metade, não!

Mayer disse...

Eu estava procurando algumas informações sobre os novos episódios e encontrei neste site (http://www.imdb.com/title/tt0411008/episodes#season-5) a lista dos episódios da 5ª temporada (até o 8º), junto com o elenco de cada um.
O que eu percebi é que, a partir do 4º episódio (The Little Prince), Sonya Walger (intérprete de Penny) não aparece mais na lista do elenco!
Eu sei que essa lista não é 100% confiável, mas já é um sinal.... péssimo sinal, na verdade...
Pra aumentar mais ainda as minhas suspeitas, Sonya está escalada para o filme The Factory que lançará em 2009.

Baseando-se nessa lista também é possível descartar a possibilidade de Charlotte ser essa personagem, uma vez que ela está escalada em todos os episódios.

E aí? O que vocês acham?