23/01/2009

2 grandes spoilers de futuros episódios da 5ª temporada

Via Lost Spoilers, surgiram duas informações quentíssimas sobre duas surpresas reservadas a episódios que só devemos assitir lá pro meio da temporada. Se quiser saber antes da hora continue a leitura.

Leia mais...

    O primeiro spoiler diz respeito a uma gravação ocorrida recentemente no Parque Waimea Falls (que já apareceu na série na 1ª temporada quando Sawyer encontra a maleta com o aviãozinho de brinquedo de Kate e também na 3ª com os finados Paulo e Nikki, lembra?). Segundo informações, nas gravações Jack mergulha da cachoeira e nada em direção ao Hurley que está sentado na margem tocando violão, e em seguida na de Kate que aparentemente estaria inconsciente. Subitamente, ainda segundo a descrição de quem viu a gravação, Jin sai da mata segurando uma arma e usando uma roupa Dharma! Jack então diz: "Jin?" e então o coreano abaixa a arma parecendo estar confuso. Tá bom pra você isso? Então que tal saber que a produção da série também estava refazendo o set do deck do submarino e deixando-o novinho em folha? Pois é, será que veremos como aconteciam as saídas e chegadas à ilha através do submarino? Tomara.

    Já o segundo spoiler deixa no ar um mistério bem interessante. Vejamos, no original o spoiler é o seguinte "Sayid shoots a main character, but not in a way you'd expect." Traduzindo seria: Sayid atira num personagem principal, mas não da forma que você imaginaria. O curioso disso é que shoot pode ser tanto de atirar, quanto de tirar uma foto, por exemplo. Portanto, poderíamos tanto ver Sayid efetivamente atirando em alguém, quanto simplesmente tirando uma foto (o que acho mais improvável, diga-se de passagem). Sobre a questão dele fazê-lo de uma forma que não esperaríamos, pode ser que a 'vítima' pode simplesmente ter pedido para que ele o fizesse. Alguém arrisca um palpite para isso?

19 comentários:

Felipe Campbell disse...

Na segunda: claro, ele atirou no Locke, que "precisava" morrer.

Luksmiley disse...

Seria algo muito estranho se Sayid tivesse atirado em Locke, como falou o Felipe, mas é uma boa possibilidade, e como estamos falando de Lost... Mas eu realmente achava que foi alguem de Widmore ou de outro grupo que tenha matado Jeremy Benthan.

Eu acho que Sayid atirou em alguém do elenco, mas não com uma arma... quem sabe uma faca, uma pedra, ou até um dardo, só de vingança :p

O mais difícil é saber em quem ele atirou, já que agora ele é inimigo de vários...

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

bomq o jin tá vivo isso já sei a muito tempo hahah, e sobre o sayd atirar em um personagem principal mas de uam maneira diferente, depois q eu li na hora me veio a cabeça o locke .

manel disse...

bom, que o jin tava vivo eu jah desconfiava... ate pq o nome do ator q interpreta ele aparece nos creditos dos 2 episodios.

agora, essa do sayid "atirando" em um lostie?!?!?!

essa eu quero ver!!!

bom... mas lost é lost neh galera!!

Anônimo disse...

O rapaziada... eu acho q ele atira num principal de uma forma diferente, pq ele atira na versão antiga do personagem... lembra q o pessoal da viajando no tempo... vai q ele atirou em algum personagem no futuro ou no passado...
=D

Érica disse...

Jin vivo!!!!! Amo aquele coreano!!!!!

André disse...

Pode ser tb que tenham colocado o "not in a way you´d expect" justamente pra palavra SHOOT. Ou seja, pra gente achar q ele atira num personagem, mas ele deve ter tirado uma foto, sei la pra q, pode ser q tava espionando a pessoa.

Aí seria um "spoiler-fake", pra gente ficar pensando em quem ele atira, qdo na verdade ele só tava tirando fotos...

Adilson disse...

Oi gente! tipo, adoro o trabalho do pessoal do blog, mas convenhamos que alguns spoilers não são spoilers, sem falar que ao opinar, quem redige acaba direcionando nossas interpretações e até criando expectativas.

Achei que ia ver algo tipo "Revelado que a mãe de Faraday é a Mrs Hawking".

Essas cenas soltas, se bem conhecemos nossa amada série, podem ser em qq época, em qq situação e pode ser q nem apareçam em breve.

Temos que admitir que os caras só deixam vazar o que eles querem. O caixão de Locke é a prova. Tudo pode ser cortina de fumaça. basta esperar. e sim, não tem nada a ver com o tópico, mas acredito que a Mrs hawking seja mãe do Faraday.

Davi Garcia disse...

Adilson, se pudesse me dizer porque eles não seriam spoilers eu agradeceria. Esse é um blog de opiniões também, se fosse somente informativo não teria graça nenhuma :p Agora, fique tranquilo pois não tenho a menor pretensão de direcionar as interpretações ou expectativas de quem lê as minhas opiniões. Mas, sobre o quando veremos essas cenas, como informei lá no início, elas só devem acontecer lá para o meio da temporada, dados outros spoilers já divulgados.

Abraço!

Dyane disse...

Sayid não poderia ter atirado um dardo com o veneno da aranha em Locke!?
Ele mesmo não foi atingido por um dardo semelhante (com pequena quantidade de veneno) e que o Hurley também deveria ter sido atingido!?
Será que não foi a mando de Ben, que indicou por telefone o antídoto para Jack aplicar em Sayid?
As 70 horas restantes seriam o tempo que o Locke ficará paralisado?
Será que o Locke não precisa estar paralisado durante esse período por que "coisas" estão acontecendo ao mesmo tempo na ilha?

Kadú disse...

Eu havia prometido que não leria mais spoilers... mas não resisto!!!!

Acho que essas informações são spoilers sim... E quando leio o blog não me sinto influenciado e pensar de uma maneira ou de outra...

Se o Jin morresse a série perderia um pouco da graça... Que bom que ele tá vivo!

Carla disse...

Pelo que estou percebendo, muitos dos fatos estranhos da ilha vão ser explicados por viagens dos personagens no passado e futuro. Aquele morre/ressuscita pode ser isso, não é?!
Eu sempre achei chocante o fato de que alguns morriam e todo mundo achava "natural". É como se eles soubessem que a morte, na ilha, nem sempre significa a morte da forma como a conhecemos.

Quando vai ter dudecast??
Pq vcs não me respondem??? :o(

Storm disse...

Ueh, ele nao poderia ter atirado em alguem por acidente, assim como Ana Lucia atirou em Shannon?

Isso eh, caso seja realmente um "tiro" com arma.


T+

obs:AHHH! Me eskeci de comentar sobre a volta da Ana Lucia! Mesmo q por alguns segundos... eu chorei de tanta emocao ;___; como eu queria q ela voltasse!!!

Davi Garcia disse...

Carla, vamos gravar o dudecast hoje à noite, portanto amanhã pela manhã já estará disponível para download ;)

Abraço a todos!

Lá disse...

Adilson, a primeira coisa que pensei quando Mrs Hawkings apareceu foi que ela é a mãe de Daniel!! Bom, só vamos saber se é verdade quando o brotha Des chegar em Oxford!

Thiago Crato disse...

É, que o Jin está vivo todo mundo já tinha quase que certeza, mas dizer que ele aparecer no meio da mata com uma arma, vestindo "Dharma Surf Wear", encontrando com Jack não é spoiler...tenha paciência!!

Não sei se Sayid atira em Locke, é muito aceitável, mas não sei.

Vamos esperar...

Outra coisa...

Não se pode mudar o futuro através do passado, eles já deixaram isso bem claro. Então, locke não poderia matar Ethan, quando ele apontou aquela arma pra ele, no passado, pois ethan só morreu muitos anos depois. Então pq Locke conseguiu matar aquele cara com a faca? Ele nao estaria mudando o futuro através do passado?

O que vocês acham?

Adilson disse...

Explicando: hehe! Primeiro o lance dos spoilers: Considero um spoiler (grande) qualquer revelação que possa ser encaixado num contexto crononógico da série, sem qualquer possibilidade de ser removido ou de ser uma cena falsa.

E sobre as opiniões, se eu tbm tivesse um blog, opinaria e opinaria bastante. No entanto, o que quis sugerir é que num post de fatos, só tivessem fatos. Não quero entrar numa discussão sobre a mente humana..rsrs.. mas qndo vemos um fato associado a uma opinião externa, mesmo de maneira inconsciente nós usamos aquela opinião para compor a nossa.

Não que isso seja errado, mas algumas pessoas sabem que determinada coisa é só uma opinião do Davi ou da Juliana. Mas tem gnt que aponta e diz "Poxa, mas aconteceu tal coisa na série, a galera do blog publicou uma informação errada".

Ufa! é isso. abraços e sucesso.

Adilson disse...

Ah! e Lá...

Depois que passou o estado de loucura fui dar uma pesquisada na net pra ver se achava algo a respeito da Mrs hawking com o Faraday. Já tinham algumas informações, não fui o primeiro..rs! Mas o caso é que o Ben encontra ela em Los Angeles(EUA):P
Desmond tem que encontrá-la em Oxford(Inglaterra).

Tomara que o tempo/espaço dê um jeito nisso e a teoria se confirme..rs!

Abraços

ana paula disse...

Acho que o Sayid atira no Ben!!!