16/12/2008

Um retorno extremamente difícil

Com spoiler!

Em rápido segmento de vídeo do Tv Guide divulgado por Sawyer840, o colunista Matt Mitovich revela o que o boa praça Jorge Garcia (Hurley) lhe disse sobre um importante acontecimento da 5ª temporada.

Leia mais...

    Será difícil para os Oceanic 6 retornar à ilha?

    "Extramente difícil. Várias complicações ocorrem quando eles tentam voltar à ilha juntos, o que os faz se separarem e tomando rotas diferentes para retornar. Além disso, é claro que a jornada não será fácil."

    Rotas diferentes? Será que com as indicações de que a ilha se deslocou para o passado, haveria uma possibilidade de que os Oceanic 6 e quem mais retornar (Desmond, Walt...), o façam em períodos distintos? Acho que dá para levar isso em consideração desde já, não?

14 comentários:

Guilherme (RJ) disse...

Da mesma forma que os O6 estavam espalhados pela ilha e arredores e acabaram se reunindo para escaparem da ilha: Sun e Aaron no cargueiro; Jack e Hurley na estufa da Estação Orquídea; Sayid e Kate próximo ao helicóptero. Seria interessante o retorno à ilha em pequenos grupos.

PS: Hey, Dudes.... meu livro chegou!!! Agora é aproveitar a leitura...

Agradeço a todos que apreciaram e votaram na minha frase, e meu muito obrigado ao Blog por ter me dado a possibilidade de participar desta promoção.
Valeu!

Lia Linus disse...

O American Film Institute divulgou os selecionados para o AFI Awards de 2009. Dez filmes e dez seriados fazem parte da seleção oficial do festival.

O AFI Awards foi criado com a finalidade de proteger e preservar o legado do cinema arte para que as gerações futuras possam ter um maior entendimento e apreciação do mesmo.

Entre os selecionados estão O Curioso Caso de Benjamin Button, protagonizado por Brad Pitt (Queime Depois de Ler), e Milk, que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para Sean Penn (O Intérprete).

Também estão entre os selecionados ao prêmio de Filme do Ano a animação Wall-E, o drama Rio Congelado, de Courtney Hunt, e The Wrestler, protagonizado por Mickey Rourke (Sin City - A Cidade do Pecado).

Os filmes de super-heróis também tiveram destaque, já que Batman - O Cavaleiro das Trevas e Homem de Ferro fazem parte da seleção oficial.

O seriado The Office, que é protagonizado por Steve Carell (Agente 86), está entre os selecionados para programas de TV do ano, ao lado de Lost e Breaking Bad.

Confira os selecionados do AFI Awards:

Filmes do Ano
O Curioso Caso de Benjamin Button, de David Fincher
Batman - O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan
Frost Nixon, de Ron Howard
Rio Congelado, de Courtney Hunt
Gran Torino, de Clint Eastwood
Homem de Ferro, de Jon Favreau
Milk, de Gus Van Sant
Wall-E, de Andrew Stanton
Wendy and Lucy, de Kelly Reichardt
The Wrestler, de Darren Aronofsky

Programas de TV do Ano
Breaking Bad
In Treatment
John Adams
Life
LOST
Mad Men
The Office
Recont
The Shield
The Wire
fonte:CineClick

Thiago Crato disse...

Contrariou o que eu vinha imaginando. Pensei que todos voltariam juntos. Jack, Kate e Hurley haviam se integrado à Dharma e o restatante ficaria escondido, agindo de outra maneira, fora da Dharma.

Mas essa história de voltarem em grupos distintos é fantástica. Jack, Kate e Hurley podem até facilitar a volta dos outros já que têm acesso as atividades da Dharma.

O meu livro ainda não chegou, o caminho até aqui é bem mais longo =P. To ancioso.

Valew

Anônimo disse...

E teria alguma graça se fosse fácil chegar á ilha? :)

Vai ser giro ver como e porque é que eles chegam separados á ilha.

Laura Caçoeiro

Brunno disse...

To desconfiando que o Jack vai voltar pra ilha no exato momento em que ele acorda no meio do mato, no episódio Pilot.

Claro que ele vai passar pela ilha do passado antes, mas diretamente de lá eles vão conseguir voltar justamente para o momento da queda, onde existirá a Dharma e tudo que foi perdido com o tempo. Finalmente foi possível mudar o destino. Todos serão resgatados e fim. auuahhuauhhu

Anônimo disse...

O Brunno corre o risco de ter acertado o fim da serie, ahauauahauahaua.

Mas falando serio, essa parada de viagem no tempo, se a ilha esta no passado, então em um dado momento o oceanic 815 vai cair lá de novo? E se a galera ja tiver lá, então vão ter 2 jacks, 2 kates, 2 hurleys(haja comida), aaahhhhhh, tudo isso me da um nó no cérebro.

Se a trama da serie começou com a queda do oceanic 815, talvez tudo que aconteceu depois faça parte de um plano da Ilha para atingir algum objetivo. enfim, muuuita viagem...

Nana Ribeiro disse...

imagino que eles se separem por uma questão interna. o grupo em algum momento deve rachar.

não consigo tirar da minha cabeça a cena de sayid descendo o cacete no jack.

beijos

lucas disse...

não sei não mas acho que todos voltarão ao mesmo tempo, acho também que terão grupos distintos por diferentes formas de pensar... E aindo acho que a Sun está como Aaron, enquanto os outros fingem fazer parte da dharma

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

E teria alguma graça se fosse fácil chegar á ilha? :) [2]
é obvio q será dificl,, achu q só vamos ver tosdos os losties junto no fim da 5 temporada.

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

ha eu tb já pensei na mesma teoria do Brunno.. de q eels voltaram pro momento da queda, e tudo poderá ser diferente, seria legal.

Anônimo disse...

está na cara que o Ben conseguirá convencer:Jack,Kate e Hugo,mas Sun e Desmond não!!!!
então Sayid não vai deixar Ben 'limpando' Los Angeles sozinho afinal ele disse a Ben que também estava comprando a briga certamente ele dirá: "se vc vai ficar eu também ficarei essa guerra também é minha" aí quando eles conseguirem levar Sun e Desmond a ilha retornará ao ano correto.

rogerlucas1994 disse...

Gabizinha, lembra doque aquela senhora disse no antiquario?Que o destino sempre conserta uma coisa errada?Como a morte do Charlie, Desmond tentou impedir, mas Charlie tinha que morrer.Mesmo que os losties voltem para o momento da queda, tudo aquilo vai acontecer, se não, o destino vai encontrar uma forma de corrigir a historia

Ellen Gibb disse...

É bem legal essa informação... Mas me deixou intrigada a sua suposicao de períodos diferentes... Eu achava q todos voltariam juntos! Até mesmo pelas filmagens do pessoal vestido com roupas Dharma. Todos na mesma época. Agora com essa declaração do Jorge Garcia eu nem sei mais o q supor.

ana paula disse...

Bem, temos Jack, Hurley e Kate gravando cenas com o macacão Dharma junto com o Sawyer! Sayid em roupas normais. E temos também, aquela foto da Kate, Hurley e Sawyer no macacão Dharma e o Jack com o terno.

Analisando isso, acho que mesmo chegando em grupos distintos, logo logo os Oceanic se reunirão de novo já na ilha novamente!