10/12/2008

Um flash forward para Penny

Veja só que curioso, de co-adjuvante de luxo em Lost onde faz a bela Penny Widmore, a atriz Sonya Walger acaba de ser confirmada como protagonista da inédita Flash Forward, série que deve chegar à programação da rede ABC em 2009 ainda sem data definida. Para quem ainda não leu nada sobre essa série que foi inspirada em um livro de mesmo nome, ela narra o caos que se instala depois que todas as pessoas do mundo 'apagam' por 2 minutos e 17 segundos e ao acordarem passam a ter visões do futuro. Interessante, não?

Leia mais...

    Quem também já está confirmado na série é Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado) que fará um agente do FBI chamado Mark Banford que tenta consertar sua vida e seu casamento com Olivia (Sonya Walger) que por sua vez fica perturbada por conta de visões que a mostram apaixonada por outro homem.

    Bom, não preciso nem dizer que o mote central da trama dessa série nova lembra muito um pedaço importante de Lost, né?

12 comentários:

Eduardo disse...

FBI?
Olivia?

Lembra muito Fringe também..

Thiago Crato disse...

Flash Forward, esse tipo de narrativa é muito interessante, desde que passou a ser utilizado em Lost vem sendo valorizado.

Devemos ver muito disso daqui pra frente em filmes, séries...

E se for feito com a maestria que vemos em Lost será legal.

Fringe Blog Brasil disse...

Essa série parece bem interessante, Davi, será que tem algum lugar no qual eu possa ler mais sobre a série?

eric disse...

quando li o título do post já pensei que ela teria um episódio só dela......=P

lucas disse...

interessante, pelo visto será uma boa série, tomara que seja após lost pois aí enquanto esperamos pela derradeira temporada teremos algo com que nos distrair.

Anônimo disse...

então quer dizer que ela vai sair de lost?

Davi Garcia disse...

Anônimo, não há por enquanto nenhuma indicação de que ela vá sair da série, mas como até aqui a personagem foi 'apenas' recorrente, pode ser que isso nem atrapalhe, afinal essa nova série também será exibida na ABC lá nos EUA.

E para quem quiser saber mais sobre a série através do livro pelo menos, a dica é dar uma checada nesse link da Wikpedia. Infelizmente só encontrei um texto em inglês, mas de qualquer forma aí vai

http://en.wikipedia.org/wiki/Flashforward_(novel)

Abraços!

Planeta Comedia disse...

Pessoal olha so comununidade sobre Flash Forward , no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=563956

Caio disse...

Mas logo na temporada final de Lost? Tomara que ela não saia mesmo. Se Desmond não terminar com Penny eu ficarei extremamente decepcionado. Apesar de todos os mistérios e personagens, o amor desses dois é o que mais me anima na série

Juliana disse...

Poxa, o livro custa 7 dólares. Pensando seriamente em usar os superpoderes do cartão de crédito internacional e comprá-lo na Amazon...

Karafath disse...

Este livro é novo ou será algo que surgiu em relação ao nome de flashfoward do Lost?

Eveline disse...

Ai ai...imitação de 4400...