28/12/2008

Novíssimo vídeo promocional da 5ª temporada de Lost



Neste novo vídeo promocional da 5ª temporada, disponibilizado pelo Lost Spoilers, podemos ver algumas cenas inéditas, como a Penny com um bebê nos braços, confirmando o rumor de que ela e o Desmond teriam um filho. Além disso, vemos Sun novamente apontando a arma para alguém, será Jack? Vemos também um avião(!) caindo na ilha (o nigeriano ou outra aeronave?). Outras cenas são tão rápidas que não dá tempo de percebermos os detalhes. Um exemplo? Charlotte desmaiada no chão com o nariz sangrando.

LEIA A TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

    Voz em off: Até onde você iria por amor?

    Jack: Fui eu quem salvou você(s).

    Voz em off: Você deixaria sua família e amigos para trás?

    Penny: Para onde você está indo?

    Hurley: Nós nunca devíamos ter deixado a ilha.

    Voz em off: Você cometeria assassinato?

    Sun: Saia da frente Kate!

    Voz em off: Você arriscaria a vida de uma criança?

    Kate: Diga adeus, baby.

    Voz em off: Até onde você iria...

    Jack: Vamos buscá-los!

    Voz em off: ... quando o destino chamasse

    Sawyer: Corram!


Obs.: O resultado do sorteio de Natal será divulgado antes do início de 2009! :p

23 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM , ja n tenho mais unhas para roer, UASHHUSAHUASU os produtores tem a receita de como nos deixar anciosos , aquela cena do avião agr me deixou MAIS em dúvida do que eu já estava xD

Fábio disse...

O que é aquele avião que passa rasante pela ilha ?

Oliver Fuchs disse...

Não estou mais me segurando!

Que venha logo!

Aßeunescado disse...

Pelo jeito é um avião de pequeno porte!
acabo de assistir o bônus da 4º temporada com todos os flash fowards em ordem cronologica..50 min ao total!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Nossa muito bom, éu acho q a Sun aponta a arma p Jack, ainda mais q ea tá com uita raiva dele enfim.. então ela está do lado do widmore, mas eis a questão se´r q ela tá do lado certo???
ai chega logo dia 21 please

Marília disse...

Uauuuuuuuu!!!
A ansiedade aumenta a cada novo video!!!
E fala sério: Tem perdão para o Desmond se ele abandonar a Penny de novo???????
Afff....

ana disse...

Muito loco o video ameiiii *-*

Play disse...

Tá difícil mesmo de segurar a ansiedade!
Mas,comentando o vídeo...
Eu acho que Sun não aponta a arma para Jack,pois se prestarmos bem atenção na cena,tem um homem atrás de Kate(parecido com Jack),e Sun aponta para o lado...Poderia ser para Ben?

O avião...Torço muito para que seja o nigeriano,mas foi levantado por um fã que é diferente do que trazia Yemi,se não é aquele,então qual é?Locke está no passado ou no presente?

E pra acabar...Que interessante o que a Gabyzinha levantou,será que Widmore é o "mocinho"?ou Realmente o lado certo é o de Ben?
Esses produtores podem nos surpreender quando menos esperamos...

O jeito é esperar né?rs!

Aßeunescado disse...

cara! eu to com o Ben! menos pelo fato de ele querer agora matar a Pen :(

Malucom disse...

Acho que não tem o "lado certo" Cada um tem os seus interesses!

lucas disse...

Mais uma vez discordo da Gabizingha, e dos demais na questão que a Sun nunca disse que tava com raiva ou que culpava o jack, ela dissee: " duas pessoas são culpadas pela morte do meu marido, uma é vc, referindo a widmore, mas a outra ficou "no ar". Pra mim a Sun não aponta para o jack, pelo vídeo parece que jack está atrás, "a esquera de Kate, nossa direita, e a sun aponta para o outro lado, assim como ele parece não estar assustado ou querer se esconder. Pra mim ela mira pra uma terceira pessoa( reverjam o vídeo pra ver isso), que seriam ou Ben, ou Abaddon ou locke, num possível encontro dos six.
Pelo visto o bebe que aparecia era mesmo o filho de penny e des., E para mim pelo que eu vi é bem parecido ao bimotor do yemi, inclusive pare que a parte de cima dele é azul, pelo vídeo.

Aßeunescado disse...

mas os interesses tem consequencias..e essas consequencias podem ser boas ou más

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

è Play vc tem razão o Jack aparece bem atrás da Kate pode ser mesmo q a Sun esteja apontando a arma para Ben. e tipo eu nem sei se existe lado certo, pode ser q nem widmore enem ben sejam o lado certo como o Malucom disse Cada um tem seus interesses.

Aßeunescado disse...

mas os interesses tem consequencias..e essas consequencias podem ser boas ou más [2]

Adosanu disse...

Será que vocês do Dude não podem fazer um podcast sobre esse material que tá saindo? Tô com saudade de ouvir a voz de vocês...

Carlos disse...

Este foi o video mais empolgante até agora.....a voz em "off" do narrador dá um "que" a mais na emoção. :)

Meu, o Desmond não pode abandonar a Penny de novo. Se isso acontecer vai ser muito chato pois um dos episódios mais legais da última temporada foi o reecontro dos dois. Torço muito por eles.

Juliana disse...

Essa do avião foi de matar...
Uma palavra para os próximos 23 dias: ANSIEDADE.

Bentham disse...

Muito bom o video!!!!acho que teremos as respostas para algumas perguntas!!!!! e ainda os sobreviventes estarem e/ou vivenciarem esse passado!!! LOST é muito bom serie inteligente que não precisa falar nada espero que com essa quinta temporada as pessoas que criticam lost calem a boca e começem a verem a serie

Aylana disse...

Vídeo muitoo bom...
Mas acho que a Sun não aponta a arma pro Jack...pois ele parece estar atrás de Kate no momento,e pelo ângulo em que Sun está,ela não poderia tentar apontar a arma pro Jack....

E tb acho que o avião que está caindo seja de o avião nigeriano,do Yemi,pois no promo do clipe do The Fray,vemos o Locke achando uma das santas no meio do mato,e parece que ele está no mesmo local desse video,o que me leva a crer que a estátua caiu do avião ao passar por ele...o que vcs acham?

Anônimo disse...

Lucas, qdo a Sun disse q duas pessoas foram responsaveis pela morte do Jin, ela falou que uma das pessoas foi o pai dela, e nao o widmore.

Fioroto disse...

Bom esse vídeo! O que me deixou com mais neura foi o avião e, como não leio spoilers, não faço NEM IDÉIA do que pode ser.

(23 dias \o/)

Thiago Crato disse...

Cara, o vídeo começa com uma frase que me chamou bastante a atenção: Jack: "Jack: Fui eu quem salvou você(s)."
O Jack está cobrando Kate por ter salvado a vida deles? Tenha paciência Dr.! Acho que ele não tem esse direito, mas essa cobrança deve ser fruto do seu desespero. Embora eu não concorde com ele. Mas enfim...

Gostei de ver a Sun, até me assustei. Acho que não é ora Jack que ela aponta a arma, na verdade nunca acreditei que ela culpasse o Jack pelo "morte" de Jin. Como ela deve estar atrás do outro responsável pelo que aconteceu ao seu marido(aposto no Ben), deve ser nessa cena que ela recebe a notícia de que o Jin não está morto.

Valew

mari disse...

ai que nervosooo! chega logo dia 21!