02/12/2008

Mais dois vídeos promocionais da 5ª temporada de Lost

A ABC está realmente jogando pesado para promover a estréia da 5ª temporada. Acabam de ser divulgados mais dois vídeos promocionais. Um que não tem cena inédita, mas respete aquela já vista entre Kate e Aaron e outro com aquela música da banda The Fray revelando uma cena inédita entre Jack e Sun onde a coreana aparentemente isenta o médico de culpa pela morte(?) de Jin.

Veja os vídeos





13 comentários:

_Renatabranco disse...

Sun sempre surpreendendo, as cenas com ela facilmente me deixam arrepiada!

Anônimo disse...

É impressionante o hype que está sendo criado para a estréia da 5ª temporada! Para os fãs é óbvio, mas o esforço da ABC deve estar voltado pro resgate de uma boa parte da audiência. Que seja! Dia 21 chega logo!

Juliana disse...

Adorei ver a cena entre Sun e Jack. Ah, sim, e o reencontro do casal coreano (eu acredito piamente que isso vá acontecer) vai ser outro momento de levar todo mundo às lágrimas, talvez até desbancando o de Des e Penny... Já estou preparando meu lencinho.

E só pra fazer coro ao "Anônimo": Dia 21, chega logo!

Mada disse...

Eu juro que prefiro o primeiro promo à todos os outros :\ Sei lá,a montagem fica bem mais legal =)

Aßeunescado disse...

a cada promo, mais Kate&Sawyer....
e nao sei se é porque vejo 500 vezes os promos que ja to enjoando da musica da banda The Fray...


:P

Aßeunescado disse...

Ah! me esqueci..
ontem comprei os 4 boxs das 4 temporadas pelo submarino!

ansioso para que chegue...

:DDDD

Anônimo disse...

Eu ainda não enjoei da música do The Fray! Também concordo que tantas promoções é para conquistar mais público que tem estado afastado da melhor serie do mundo! Pelo menos temos a certeza que esta não vai ser cancelada. Os americanos são quem mandam!

Adoro ver Jack com vontade de ir á luta e fico contente se Sun o perdoar.
Quando as pessoas criticam a personagem Kate por não querer voltar para a ilha e com esta acção ajudar os amigos, não podem esquecer que ela agora tem alguém para proteger: o Aaron, a quem ela ama como um filho.

Laura Caçoeiro

KA disse...

Acho que é jogo da Sun. Dúvido muito que ela não culpe Jack!!

Juliano disse...

Acho que eles tão batendo demais na cena da Kate com o Aaron.. Tem coisa aí..

lucas disse...

Não sei da onde vocês tiraram a idéia de que a Sun culpava o Jack pela "morte" do Jin, a única coisa que ela disse é que tinham duas pessoas que eram culpadas da morte dele, mas ela nunca disse o nome da segunda, isso foi uma teoria levantado pelos fãs que todos tomam como verdade. Nesta conversa em que a Sun diz que não culpa o jack, quem se culpa é o próprio jack e não a Sun... Pra mim as pessoas a quem ela culpa são o Widmore e seu pai, mas é uma suposição. E concordo com a Renatabranco, as atuações da Sun cada vez estão melhores, assim como as do Hurley.

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Poxa agora aempre q escuto essa música do the fray da vontade de chorar hehe... ah tipo a Sun culpa o jack, pq ele não foi buscar ele no carguerio, assim tb como ele não foi atrás da Claire enfim, ele não pensou duas vezes e foi, pq tb não havia muito tempo.

lucas disse...

como já disse antes essa coisa da sun culpar o jack, ao menos por enquanto é mera especulação dos fãs da série, afinal não era o jack que pilotava o avião, e tinham outros no avião, partindo desse pressuposto, ela poderia culpar o des, o piloto e o sawyer. Digo e repito, não houve nenhuma cena que demonstrasse o a raiva da sun pelo jack, ou ela o culpando, ela só cilpou o widmore e disse que tinha mais uma pessoa, portanto não dá pra dizer que ela culpou o jack ainda...

Karafath disse...

O promo so The Fray, o original, é o melhor!