02/12/2008

Mais 'dad issues' na 5ª temporada?

Com spoilers!

Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, confirmou hoje algumas informações relativas ao 10º episódio da 5ª temporada que vinham sendo especuladas há alguns dias. A maior indicação dada por ele diz repeito à possibilidade de vermos mais conflitos entre pai e filho ganhando atenção. Se quiser saber mais, continue a leitura.

Leia mais...

    Bom, segundo Ausiello, ainda esta semana começam as gravações do episódio 5x10 (ainda sem título) que seria centrado em Sayid. A surpresa desse episódio? O iraquiano seria feito por outro ator. Mas calma, Naveen Andrews não saiu da série (pelo menos por enquanto).

    Se você leu esta notícia postada na semana passada, rapidamente deve ter presumido, assim como eu, que Sayid deve ganhar um flashback, correto? Pois é, Ausiello acredita que nesse episódio descobriremos a origem de alguns traumas da infância de Sayid que podem muito bem ter sido provocados por seu dominador pai. Tá aí o tal 'dad issue' que Lost tanto adora abordar. Só espero que esse episódio não signifique a saída permanente de Sayid da série...

    Em outra nota relacionada ao 10º episódio, o Lost Spoilers publicou ontem que a produção está procurando um garoto de 8 anos que fale árabe. As características dele? Quieto, pensativo, ama seu irmão mais velho e o protege. Faz o que seu pai pede de forma tranquila.

    Será que teremos pela frente mais um belo episódio cheio de conflitos de família, como aqueles de Jack, Locke e cia? Tomara.


Por Davi Garcia

9 comentários:

Ana disse...

O sayid ira sair da serie pq??
OO

Thiago Crato disse...

Acho que não há dúvidas que esse episódio será mais um para entrar na lista dos mais belos.
Até pela cultura daquela região, que particularmente, acho linda.

Como o Davi falou, também espero que não seja um episódio de despedida.

Valew

Érica disse...

Nossa, nem cogite essa hipótese de Sayid sair da série...eu morro! ele é meu lost favorito. Agora, em relação a outro ator fazer o papel dele, provavelmente se trata de outro FB de Sayid, "aborrescente", talvez! Adoro!!!!!
Namastê, gente!

lucas disse...

Eu bem que falei no post anterior, que tinha tudo pra se a relação de Saiyid com seu pai, na verdade tava na cara que os personagens citados falariam de sayid, e mais, ainda acho que esta relação será fundamental ppra série, pois lost sempre mostrou o passado e a relação conturbada dos principais, com seus familiares, jack, kate, charlie, locke, hurley, sun, jin, shannon, ana lucia, e outros todos tinham relações conturbadas com seus familiares. Acho que sim veremos como sayid se tornou quem ele é, mas masi ainda, acho que veremos também como ele foi manipulado pra chegar na ilha, acho que o pai dele tem mais envolvimento nesta história, do que a quela mostrando a "policia australiana/americana" chantageando sayid para ele trabalhar com eles e abusca de sua amada nadia.
E acho que o pai de sayid terá ligações com o russo e eles formarão uma espécie de organização, ou ainda que são espiões, e a esta altura, como sendo um dos últimos episódios da 5 temporada e indo a reta final, acho que trará novidades bombásticas envolvendo sayid e sua família, assim quando como foi revelado que Christian era o pai de claire, ou que o sawyer que o james buscava era o pai de locke. E mais uma coisa me chamou atenção, será que veremos mais deste irmão do sayid?

Marília disse...

também não acho que o Sayid vá sair da série. Parece ser só um FB de explicação para entrar na lista dos "tenho problemas com meu pai". O que sempre me intrigou é que o problema dos losties EM GERAL é com o pai, não com a mãe.

lucas disse...

MAMarília, discordo de vc , não se pode generalizar pois pelo menos algumas das personagens principais tinham problemas com mulheres, Shannon com sua madastra, Claire com sua mãeKate tanto com a mãe que a denunciou como com o pai, e Ana lucia com sua mão. Do outro lado, temos jack, locke, sun, Hurley( ele na verdade não tem problemas diretos mas tem seus fb já mostraram tanto problemas com o pai como com amãe, que mandava ele fazer exercicio e dizia que ninguém nunca ia amá-lo. Se a gnete analisar pode ser até que eles tenham mais problemas com as maes de que com os pais, o que se passa é que os casos mais notórios e recorrentes foram de problemas com os pais, que são de Chrisitan e jack, MR kwon e Sun e locke, mas naõ podemos descartar por exeemplo a conturbada relação de Kate com sua mãe.

luck disse...

Ainda bem que ainda teremos flashbacks dos 6 da Oceanic mostrando eventos antes deles irem para a ilha.

Lembrando que o pai do Sayid já morreu, isso foi citado em algum episódio da série, acho que em 'One of Them' ou 'Solitary'... mas seria legal se o irmão do Sayid desse as caras, seria uma boa nova história para um personagem velho.

Mada disse...

Tomara que ele não saia,né? Não vou gostar nem um pouquinho.. :(

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Ah comcerteza esse ep será sobre Sayd, legal q vamos ver como foi a infância dele, eu espero q ele não morra, alias não quero q nehum dos lostis morram, =]