07/11/2008

Ex-atriz de 24 Horas participará da 5ª temporada de Lost

Com spoiler!

Você provavelmente conhece a moça ao lado como a Michelle Dessler, marcante personagem de pelo menos 4 temporadas de 24 Horas, mas agora a conhecerá como Amy, uma importante personagem que aparecerá em pelo menos 4 episódios da 5ª temporada de Lost.

Segundo o The Hollywood Reporter, caberá à atriz Reiko Aylesworth a tarefa de personificar essa inteligente e bem sucedida profissional que ama viver ao ar livre e que está atualmente procurando pelo homem certo.

Leia mais...
    Uma semana atrás, o Lost Spoilers postou uma descrição bem detalhada dessa personagem que dizia o seguinte:

    Uma inteligente, atraente e carismática mulher caucasiana entre 35 e 42 anos. Ela é do tipo que prefere viver ao ar livre e é aventureira. Confortavelmente bem sucedida em seu trabalho, sua vida amorosa é complicada e o reflexo de sua própria natureza complexa. Ela é um mulher que muitos homens acham atraente e embora goste de algumas qualidades deles, busca o pacote completo. Outras mulheres a consideram engraçada e honesta.

    Agora resta saber se Amy é a tal personagem que o Ausiello e o Jeff Jensen da EW descreveram como possível interesse amoroso de Sayid . Será?

    Por Davi Garcia

5 comentários:

Bárbara Bella disse...

É claro que eu conheço "Michelle Dessler". Adorei esta personagem do seriado 24 horas e tenho certeza que a atriz fará bonito em Lost. Estou anciosa para acompanhar Amy, mas gostaria de saber mais detalhes sobre ela - ela irá para a ilha? Será alguma alta funcionária da Mitellos (é assim que se escreve?) ou será, assim como "Juliete", uma nova vítima?

Dude! We are Lost! disse...

Pois é Bárbara, ainda não existe nenhuma informação mais detalhada sobre a personagem, mas acho que é razoável que a imaginemos como alguém ligada ou à Dharma/Outros fora da ilha ou ao Widmore, não?

Abç,

Davi Garcia

lucas disse...

Interessante, não seria essa personagem que pode ter um suposto relacionamento com o Sayid como comentaram anteriormente. Desconfio que ela e alguns destes novos personagens podem já ter estado na ilha anteriormente, acredito que nesta temporada eles mostrarão mais personagens que já estiveram na ilha, pois como desconfiamos já houve pessoas que estiveram e saíram da ilha, como parece que aconteceu com o Abaddon, e alguns parentes de alguns losties como Christian. Pesoalmente desconfio que o Sr kwon já esteve na ilha também, o que torna interessante, todos pessoas poderosas e bem sucedidas.

Thiago Crato disse...

Uma ótima atriz, realmente. O que seria exatamente "pelo menos 4 episódios?" Só viram ela garavar 4?

Concordo que ela pode ser a mulher que o Sayid tentará matar com o seu amor...kkkk

Valew

Fábio disse...

Essa era a mulher do Almeida em 24H. Por sinal, acho que sempre fui op único dos meus amigos que a achava mais gata do que a filha do Jack Bauer. Saber que ela estará em Lost é muito, muito bom...