11/11/2008

Didi Mocó filma série inspirada em Lost!

Não vou nem comentar nada porque sinceramente não sei nem o que dizer sobre essa notícia assinada pelo Érico Borgo e que foi publicada ontem no Omelete. Clique para entender.

Leia mais...

    Depois das repulsivas versões tropicais de Heroes - as novelas Caminhos do Coração e Os Mutantes - a televisão brasileira ganhará um Lost todinho seu.

    Renato Aragão está gravando uma microssérie intitulada “A Volta dos que não foram” para seu programa A Turma do Didi. A trama envolve uma ilha misteriosa, viagens no tempo, estruturas subterrâneas e até (e aí o angu fica ainda mais empapado) uma pedra filosofal.

    As cenas do esconderijo do vilão, um cientista louco que aplica experimentos temporais em busca da tal pedra, foram gravadas na usina de Itaipu. Outras locações incluem um resort em Angra dos Reis e um castelo medieval montado nos estúdios do Projac. Também não vão faltar monstros no programa, já que as cenas no passado terão dinossauros produzidos por computação gráfica.

    O argumento é do próprio Didi Mocó e o texto de Marcos Figueiredo, que também assina a direção. A microssérie, em cinco capítulos, será exibida na Rede Globo a partir de 19 de janeiro de 2009. Bia Seidl, Oswaldo Mil, Odilon Vagner, Guilherme Beringer e Luiza Valditaro completam o elenco.

    Mal podemos esperar...


Será que nessa 'adaptação', Jack Shephard vai virar Jegue Pastor de Ovelhas? O_o

Por Davi Garcia

30 comentários:

thuwris disse...

Quando a gente pensa que já viu de tudo...
Didi? Lost? Brasil? Didi?
MEDO!

OMG disse...

Era só o que faltava!!kkkkkk

desmond disse...

Como dizia o Chacrinha, ifelizmente na TV brasileira nada se cria, tudo se copia...e mal

Kaká disse...

m-e-d-o. hahahaha!

O Didi vai querer ser o Sawyer, já que ele é o espertinho da turma. :)

Lady Ford disse...

Os fãs q me desculpem, mas o Didi nunca teve graça nenhuma...
O tempo dele akabou faz muiiiito tempo

Thiago Crato disse...

O marcador desse post é "Curiosidades", agora o Davi foi bonzinho. Eu marcaria como "Bizarrice"!

A televisão brasileira está perdida, pelo menos pelos próximos 10 anos. Quem sabe daqui pra lá não aparece alguém que faça televisão de verdade? Ou, melhor ainda, o público não se deixe mais manipular pela rede "plim-plim".

Acorrrrrrda povo brasileiro!

Gabriela Spinola disse...

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhahahahÃO!
=`,P

(chorando rios de lágrimas)

Vão assassinar a melhor série da história! Não faca isso, Didi! Seu timing já era, tá pior que a Xuxa! Não adianta tentar fazer sucesso äs custas de uma série famosa! Isso é heresia!

P.M. disse...

Jacob os perdoe...

Não teremos uma correção de curso para dar fim nessa blasfêmia...

CRSLNS disse...

Acabei de vomitar aki! Sem mais...

abraços

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

noissa q bizarro, olha eu sou uam grande fãe dos trapalhôes.. mas tipo isso vai ser muito tosko, como o programa da turma do didi jáé né hauhau

Aßeunescado disse...

estam começando a igualar-se ao SBT, que pega programas e series famosas extrangeiras, e fazem a versão brasileira...

eccaaaa

marcydab disse...

cara!!
alguem devia fazer alguma coisa pra parar essa loucura...

Quem viu pelo menos um pouco de "Os Mutantes", não gostaria de passar por esta experiencia bizarra de novo!

Sr Rabuja disse...

é pra acabar psiti

Anônimo disse...

Ah, eu kro morrerrr!

Jordana disse...

Simplesmente continuarei não assistindo a Turma do Didi, assim me poupo de ver algo mais ridículo do que o normal daquele programinha.

Ps: Todo respeito ao Renato Aragão que foi (é?!) um dos melhores comediantes deste país, mas na época dos trapalhões, porque aquilo que eles atualmente chamam de programa, é tenebroso!

Anônimo disse...

Esse é o meu Brasil, sempre pagando pa"l" !

Alex disse...

Bom, levando em conta as antigas paródias (paródia, e não cópia, pra quem não conhece) dos Trapalhões, teria boas chances. Mas levando em conta o atual momento do Didi, não dá.

Mas o que não dá mesmo é um complexo de vira-lata até aqui. Humoristas sempre fizeram paródias de tudo e todos, isso não é cópia, e até nos EUA isso ocorre. E além do mais, a utilização de elementos de outros programas sempre ocorreu. Até porque, ao que me consta, todo mundo que não passou a gostar de séries e ficção científica só depois de LOST, já viu todos os temas trabalhados na série em outros lugares, e nem por isso o argumento de LOST deixa de ser brilhante e um excelente divertimento. Então para com essa de que é coisa de Brasil, a série será uma bosta porque o humor do Didi acabou.

Anônimo disse...

eu acho q o sawyer devia ser o marcelo augusto
ESHESAHUIEAIUESAUIEAS

q horro isso
tv brasileira é o fim :~

David disse...

Meu Deus...Não sei nem o que dizer... 8|

Michel Romanesque disse...

Renato Aragão foi o empresário que embolsou o grosso da grana dos Trapalhões. Tudo que faltava era o Dedé voltar rastejando desesperado por uma graninha e assinar um contrato com o 'parceirão' Didi. Infelizmente isso aconteceu. Pra sorte dele Zacarias e Mussum os melhores trapalhões já estavam mortos, o que facilitou todo o trabalho e garantiu maior lucro.

Agora o Didi teve a assinatura que faltava pra lançar em DVD aquelas dezenas de filmes dos Trapalhões e embolsar mais uma grana preta.

Agora que o fim de ano está chegando, teremos novamente a farsa do Renato Aragão fazendo cara de bonzinho e solidário no Criança Esperança.

É na Ilha de LOST que devem estar as crianças ajudadas pelo Criança Esperança.

Didi, malandro até na vida real...

Anônimo disse...

Nunca gostei do Didi, nem qdo era criança. Mas nao acho q tv brasileira ruim. Tem coisas ótimas, as minisséries da Globo sao primorosas. Trabalho com cultura e entendo bem disso.

Anônimo disse...

[sarcásmo mode ON]

as novelas também são primorosas!

[/sarcásmo mode OFF]

Fagner disse...

Dude e Didi...

Realmente parecido mesmo...

LOL

ESSE GANHA O EMMY!!!!!!!!

Cristiano disse...

Amigos, vou postar um comentário diferente sobre este assunto. Muitos de nós brincamos com títulos de filmes impossíveis como "Poeira em Alto Mar", "Correnteza Morro Acima" ou "A Volta dos Que Não Foram". Agora o muito genial, cof cof Renato Aragão está transformando estes filmes fictícios em realidade. O Poeira em Alto Mar já teve e fui muito feliz em ficar longe da tv quando passou. Agora vem esta nova bomba do A volta dos que não foram. Mais alguém notou isso? Se não notou, também...não faz diferença, pois a série deve ser uma droga mesmo, como tudo o que vem do Didi...

Érica disse...

Putz.....ainda bem que não perco tempo de assistir a Rede Plim Plim no domingo à tarde....certamente eu teria um infarto fulminante antes mesmo do programa terminar. Noooooooooossa, gente....aonde que Renato Aragão está com a cabeça de fazer uma coisa dessas???? Tá doido, tá doido, tá doido!!!!!!
Espero que nem de longe, lembre nosso seriado, e que ele não faça NENHUMA MENÇÃO à série. Vou rezar de joelhos pra isso não acontecer. Pq, aí, pode passar batido, sem ferir Lost. É o que eu espero.
Namastê!

Mada disse...

*killing myself*

Fagner disse...

AGORA QUE EU LI

"PISITI, WHERE ARE WE?"

Caaaaaaaaaara... que engraçado isso!!!!!!!!!!!!!!!

marciaqc disse...

eu disse minisséries, essas sim sao primorosas, muito bem elaboradas,aproveitando o rico universo cultural brasileiro. Inclusive, já foram premiadas. Tenho pós graduaçao em Historia Cultural, nao fico falando abobrinha na net. Paradiando uamfrase famosa: "Senso crítico é uma coisa maravilhosa,todos deviam usar".

AnaBueno disse...

Hahaha, sem palavras. :S

xita disse...

OMFG!!!!!!!!!!!!

ô da poltrona, essa foi pesssima

So quero ver o jacare como jack...

"Nois tem qui volta, nois tem qui volta..."

-Namaste-