11/11/2008

Ator dá dicas sobre participação de Matthew Abaddon na 5ª temporada

Com pequenos spoilers!

Entrevistado pelo site UGO sobre seu personagem em Fringe, o ator Lance Reddick não escapou de fazer alguns comentários com pequenas revelações sobre sua participação na 5ª temporada.

Leia mais...

    Reddick disse que sabe menos sobre Abaddon do que sabe sobre o Philipe Broyles de Fringe, mas não hesitou em dizer que Abaddon acredita no que está fazendo e que ele não acha que o misterioso personagem seja um vilão.

    Sobre sua recente ida ao Havaí para gravar nova participação na série, o ator disse que a experiência foi ótima e destacou que enquanto nas outras vezes gravava apenas uma cena e ia embora, dessa vez ele trabalhou durante uma semana inteira todos os dias. Além disso, Reddick confirmou o que os spoilers anteriores já indicavam ao dizer que todas as cenas que gravou foram com Locke (Terry O'Quinn).

    Alguém ainda duvida que veremos cenas muito importantes envolvendo os dois personagens? E mais: você acredita que Abaddon possa estar realmente do lado dos 'mocinhos' da história?

11 comentários:

lucas disse...

Não sei, pode sté ser que el seja da turma dos mocinhos... Mas acho mais fácil acreditar que ele e locke são do time dos vilões,mas uma coisa é certa os dois sabem muito bem manipular as pessoas

Mada disse...

Acho improvavel ele ser vilão.. Ele deve ser algum respsonsável pela morte do Locke,eu acho..

Thiago Crato disse...

Difícil dizer quem é mocinho ou vilão em Lost.

Locke, Ben, Faraday, entre outros, estão sempre no limite entre o bem e o mal. Eu, particularmente, já mudei várias vezes de opinião quanto a esses personagens.

Acredito que será assim com Abbadon. Mas vou chutar: acredito que ele seja o mocinho.

Valew

Michel Romanesque disse...

Novamente aquela velha brincadeira de se alguém é bom ou mau. Ate mesmo o Ethan, que parecia ser um caso irreversível, depois pareceu ser um sujeito bem intencionado.

Em breve a gente vai ter oportunidade de saber um pouco mais do passado do Widmore.

Até lá o mais sensato é considerar que cada um está agindo de acordo com seus próprios interesses. Até mesmo os atruístas se comportam desse modo por motivos egoístas e questões de vaidade do ego.

lucas disse...

"Realmente não temos como ter certeza em quem é "bom" ou "mau" na série. Isto ficou bem claro com os flashes da primeira tempora( claire que ia dar seu filho, a briga de Jin e Sun, sawyer como vigarista, sayid como torturador e locke traficando) até teve o episódio em que a sun sugere a claire se isto não seria um castigo pelos maus feitos deles...
Agora tava pensando no Jacob, Jacob segundo a bíblia signica enganador, jacó quando nasceu já nasceu grudado no pé de seu irmão gêmeo Esaú, e mais tarde lhe rouba o direito da primogenitura. Seria Jacob um grande enganador como o nome diz??? Ou ele estaria buscando por uma transformação assim como jacó depois de um encontro com o Anjo do Senhor passou a se chamar Israel.

Anônimo disse...

Lucas, por favor, você poderia citar o Livro, capítulo e versículo desta passagem na Bíblia?
Agradeço-lhe desde já...

Anônimo disse...

nova foto de bastidores do 5ºano
http://michaelemerson.net/coppermine/displayimage.php?album=lastup&cat=0&pos=0

Bentham disse...

acho que no final das contas Abbadon tenha mudado de lado a favor da ilha, e claro do Locke, para dar assistencia a ele para convencer os oceanic 6 a voltar a ilha mais so vendo na tela pra gente ter ideia e davi fiquei surpreso de me ver no top comentaristas valeu!!!

Mada disse...

Em Lost acho que não há bem e mal,né,tem que analisar cada situação..

Dude! We are Lost! disse...

Oi Bentham,

Bacana esse widget (do blog Usuário Compulsivo) que elenca os top comentaristas, não?

Vale destacar que ele não registra quem coloca anônimo e assina. Só as outras opções.

;)

Um abraço,

Juliana

รωєєт ∂єνιℓ disse...

Sabe q eu sempre axei q ele é um mocinho em lost....
Jah em fringe...