23/11/2008

5ª temporada: Relato dos sets revela/confirma dois grandes spoilers!

Com spoilers!

Via Lost Spoilers, tivemos acesso ao depoimento da moça ao lado que se chama Katie James. Ela contou em seu blog que trabalhou durante essa última semana como extra nas gravações de Lost lá no Havaí. Embora tenha dito que o acordo de confidencialidade que assinou a impedia de contar detalhes do que vira nos sets, ela acabou inadivertidamente (ou não) fazendo dois comentários que confirmam dois spoilers há muito discutidos e especulados pelos fãs.

Leia mais...

    Katie contou que 'atuou' como uma mãe que empurrava uma garotinha de 8 anos no balanço próximo a uma cerca enquanto fingia conversar com um funcionário Dharma até o momento em que uma sirene toca e ela pega a menina e corre para dentro de uma casa. Até ai nada de mais, certo? O curioso é que ela contou que usava roupas dos anos 70 e que quem também estava no set era o Sawyer. Mais uma confirmação de que a ilha efetivamente voltou no tempo? Para mim não restam dúvidas.

    Ah, e como mencionei que a moça acabou entregando dois spoilers, que tal isso?

    "... enquanto me maquiavam e arrumavam meu cabelo, fiquei sentada entre a Juliet (Elizabeth Mitchell) e o Jin (Daniel Dae Kim). Os dois foram muito simpáticos e conversaram comigo..."

    Bom, se o Daniel Dae Kim estava no local de filmagens, me parece mais que óbvio que Jin está vivíssimo. Agora, como ele sobreviveu àquela explosão do cargueiro é algo que provavelmente só iremos descobrir quando a 5ª temporada começar no dia 21 de janeiro de 2009 lá fora. Falta pouco. Já viu o contador ali em cima?

    Por Davi Garcia

23 comentários:

Oliver Fuchs disse...

Bem, o Jin está cada vez mais presente no set da 5ª Temporada, eu ainda acho que ele não morreu...

Mada disse...

O contador conta pro dia 21,mesmo? Que bonito,JKDSDSFKJDS

Aiai,entao naquela cena do promo que Faraday e Charlotte sao capturados,provavelmente sao pelos caras lá da Dharma,né? A nao ser que eles tenham voltado a mais tempo ainda,e eles estrem em contato com os nativos,e aí a gente conhece a historia da estátua de 4 dedos h-h

Bentham disse...

Meu muito bom saber que veremos a Dharma vivinhos da silva hehehe muito bom esse spoiler mais ainda nao tenho a menor ideia de como os sobreviventes estao junto com eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Bom se Jin não morreu naquela explosão do cargueiro, a Claire tb não morrei ainda mais q ela pode ter se escondiudo de baixo da cama, quando ouvu os tiros.....Mas p gente ficar na curiosidade eels só iram revelar sobre a claire mais p frente tb pelo fato dela ser imrã do jack e tals,

lucas disse...

Realmente interessante, apesar de não termos certeza se era verdade. Tudo caminha pra que eles voltaram no tempo, mas poderia ser uma cenas difrentes também, uma dharma e outra de Sawyer e juliet, "no futuro" que utilizou o mesmo set, ou local.
Só saberemos em 2009.
Aliás pelo visto Sawyer e Juliet tão mais juntos que nunca, aquele cena deles chorando a beira da praia sempre me pareceu que precedia um futuro relacionamento dos dois.

Viviane disse...

caros amigos se Jin sobreviveu
aquela explosão ele deve ser imortal e será tão rídiculo quanto a ilha voltara para o passado...é estou começandoa a achar que os produtores estão meio que 'abandonando' a série até o pôster da temporada é igual ao anterior só mudou que eles colocaram prédios e as pessoas que sairam de um lado e a ilha do outro com seus agora respectivos 'moradores' agora essa falta de criatividade de ilha voltar ao passado e Jin está vivo...vou continuar assistindo mas se realmente isso se confirmar será apenas pq só restam + duas temporadas,vou assistir sem nenhuma empolgação.

Kankurou Yadame disse...

O Jin ta tão vivo que ta aparecendo mais do que alguns personagens q estão mesmo vivos SAUHASUhAUSHSU

Eu me seguro pra n ler spoilers mas n da xD

Barry Gibb disse...

Será que a galera na ilha vai dançar ao som dos Embalos de Sábado a Noite?

Beatriz disse...

Gente, eu tenho uma idéia sobre o Jin: o que vocês acham da idéia dele estar no passado e a Sun no futuro??

Minha idéia é algo mais ou menos parecido com a história do filme "A Casa do Lago" com o Keanu Reeves e a Sandra Bulock.

Se for assim, apesar do plágio, ia ser legal, né? O que acham da minha idéia??

Anônimo disse...

Só isso já diz tudo, Jin esta vivo, em relação a Claire ela está viva e deve substituir o falecido Locke na Historia de Jacob e a ilha, Locke e Claire foram enviados para ilha e ambos tiveram na cabana de Jacob, como a cena do encontro entre Locke e Claire foi cortada para uma cena entre Ben e Hurley, fica ai uma duvida por o que Christian disse, alem de mandar mover a ilha e porque Locke não disse para ninguem aonde Claire está.

Ellen Gibb disse...

Ai que não chega logo dia 21 de jan!!!
Barry Gibb fã de LOST, nossa, qm dera se fosse o Baz msm!

Thiago Crato disse...

Se o Jin estiver mesmo vivo, será bastante interessante. Talvez a Sun até já saiba que ele está vivo. Locke pode ter dado essa notícia a ela quando saiu da ilha. O que motivaria ainda mais a volta dela.
O pôster sem Jin pode ser apenas uma 'brincadeira'.

Não acho absurdo Jin ter sobrevivido à explosão. Ele estava longe da sala com os explosivos e foi jogado ao mar...não vejo pq condenar os produtores. Muito menos por uma viajem no tempo...isso é fascinante!!!

O contador foi uma boa...quando estivermos vendo apenas os números da horas? o_O

valew

Anônimo disse...

Viviane, minha querida....estamos aqui super envolvidos com a história, lançando teorias malucas (ou possíveis teorias), imaginando o impossível..pq Lost é exatamente isso: te deixa "perdido", sem saber exatamente o que, ou para onde ir...Pelo que me consta, a última cena de Jin, foi correndo em direção ao helicóptero, aí corta a cena (é possível que Jin tenha pulado, e se salvado antes do barco explodir), e aparece o navio explodindo. não me lembro de ver Jin explodindo, ou se afogando. Só pra refrescar a memória de outras mortes que pareciam impossíveis de serem revertidas: Charlie enforcado pendurado nas árvores, e a desesperada e feliz tentativa de Jack em salvá-lo; Sawyer qdo leva um tiro na jangada, e fica nas últimas na Estação Cisne; Mikhail sendo jogado na cerca que "frita os miolos", e depois aparece vivinho da silva, e depois ele na estação Espelho leva uma arpoada no peito, consegue se levantar, ir por fora da estação, sem os equipamentos de mergulho, e acionar a granada antes de morrer definitivo. Pera lá: se depois de nos deixarmos levar por essas "quase" mortes, pq duvidar que Jin escapou???? Eu aposto com quem quiser que ele tá vivinho!!!! E Vc vai ler aqui ainda, o meu post dizendo: Jin vivo???? Eu sabia!!!!! E sobre a ilha voltar no tempo, qual o problema???? É simplesmente fantástico! Vc vai ver como será super convincente a história dos produtores! Até hj, ainda não me descepcionei com nada, nem com as mortes dos meus Losties queridos...pq depois de muito anlisar, percebi que foram nesessárias. Espero que eu me tenha feito entender, Namastê?!

Viviane disse...

totalmente sem criatividade eu acho que depois de tantas temporadas cheias de idéias fantásticas as fontes secaram Jin vivo será rídiculo SIM o cara estava no meio do barco não dava tempo pular na água,e mesmo que ele pulasse a explosão foi muito violenta ele seria queimado e se até as pessoas que recebem assitência médica às vezes não sobrevivem imagine um corpo boiando no meio do mar...
tb preferia vê o passado da ilha através de FB's essa história de volta no tempo só irá afastar LOST de todas as premiações e mais uma vez os produtores 'caem' na própria armadilha pois eles comentaram em um cast q esse lance de viagens no tempo de LOST não era igual ao de Heroes apenas a mente da pessoa viajava,e não o corpo.

Michel Romanesque disse...

Realmente as pistas sugerem que Jin sobrevive. Mas sob o aspecto da coerência, da veracidade e da credibilidade da narrativa, o melhor seria que ele morresse.

Não vejo muita lógica em analisar as mortes pelo aspecto da "necessidade".

Aßeunescado disse...

óbvio que eles não poderiam colocar o Jin no poster.
mas querendo ou não, o Jin aparece na 5º Tenporada, para pelo menos mostras "como" ele morreu ou os últimos momentos dele no navio.(acho)

Anônimo disse...

Michel Romanesque: o que é coerente em Lost???? Urso polar na ilha tropical???? Estátua de quatro dedos???? Monstro de fumaça??? Mortos zanzado como se fossem vivos???? Gente, isso é um seriado de ficção, seja ele no âmbito científico, moral ou emocional. Até hj, não houve coerência nenhuma desde o primeiro capítulo, onde um avião explode, e muitos sobreviventes de salvam sem nenhum arranhão grave. E nem por isso não nos deixamos levar pelas explicações um tanto quanto "coerentes". Veja bem: os acontecimentos não tem coerência, mas as explicações, sim! E tem lógica sim em analisar as mortes pelo aspecto da necessidade. Se até Locke fez isso qdo Boone morreu, dizendo que foi um sacrifício que a ilha exigiu...Comece a pensar se os personagens que morreram não tivessem morrido...Um ex:(isso é imaginação!) Se a Libbie não tivesse morrido, com certeza, Hurley não seria um Oceanic6, pq certamente ele se envolveria emocionalmente com ela, e teria mudado muita coisa na trama. Outro exemplo: Mr. Eko:se ele tivesse se arrependido pro suposto Yemi, que na verdade era o monstro de fumaça, não veríamos e nem saberíamos mais sobre esse poder do Monstro, que anteriormente havia escaneado a mente de Eko, e usou isso posteriormente contra ele próprio, vindo a matá-lo. E mais, talvez, ele vivo, poderia atrapalhar muito os planos futuros do Losties, uma vez que ele estava do lado de Locke, e, poderia tbém mudar o rumo da história. Depois comento mais....
Namastê!

Viviane disse...

eu não disse que não quero mais vê o Jin ou que ele não aparecerá no
5ºano eu disse que se ele aparecer vivo será muito BIZZARRO!!! ;)

Anônimo disse...

Bizarro nada!!!! Vamos analisar o lado emocional disso: Sun está totalmente fula da vida, pensando que Jin está morto, fazendo coisas com rancor, movida pela idéia de não ter mais seu marido. Que graça teria, se ele, ao menos pudesse conhecer Ji Yeon, depois de sabermos que ele inicialmente pensava que não poderia ter filhos, pq Sun era estéril, e logo em seguida, invertendo esta posição: ele é quem era estéril, e engravidou Sun na ilha...e prometeu a Sun que a tiraria da ilha a todo custo, e o fez...tudo isso pra nada???? Isso sim iria ser muito sem graça. E por falar na Ji Yeon, será que a Sun vai levá-la de volta pra ilha???? Ou não correrá o risco, deixando a pequena com sua família na Coréia????
Namastê!

MARCELO DISANTO disse...

Lost nunca foi dada a 'prolongar' muito os romances,era óbvio que com Jin e Sun não seria diferente assim que eles finalmente se entenderam e resolveram a 'pendência' da herdeira era óbvio que um ou outro morreria LOST não é série adolescente que fica mostrando romance demais.
concordo plenamente por mais que Jin tenha pulado na água quando o barco explodiu foi muita pressão deve ter jogado-o longe e totalmente queimado,o helicóptero estava numa altura considerável e foi atingido imagine quem estava embaixo...daqui a pouco vcs vão querer dizer uqe deu tempo do Michael sair do barco e ele vaia aparecer inteirinho tomando água de coco e se balançando numa rede me poupem viu!
o Jin com certeza irá aparecer mas será MORTINHO DA SILVA provavelmente para Hugo ou Ben que aparentemente parecem ser os mais sensitivos para esses assuntos do além kkkkkkkkkkkk

SP é hexa!!! yes! disse...

aqui tb? ahuhauahuaha se Jin sobreviveu ele é tipo o Highlander pô Mano o Jin sobreviver???????? kkkkkkkkkkkk só rindo com esse povo viou daqui a pouco vão dizer que o Michael voltou para está vivo tb e voltou para Nova York nadando(totalmente ileso) hahahahaha auhauhauhauhuha dou muita risada com essa galera...
tem certeza que vcs assistem a mesm série que eu? é lost da abc viu?
obs:tb tô achando confuso essa treta da ilha voltar ao passado pq não usar os flasback's mesmo? eu prefiria daquele jeito.

Michel Romanesque disse...

Sobre a credibilidade da série, realmente acho que salvar o Jin não parece ser uma saída muito respeitável. Soa até ridículo ele sobreviver, porque vai necessitar de uma explicação deus ex machina, no mínimo.

Vivian Rosa disse...

Realmente, pro Jin sobreviver precisaria de uma explicação "bizarra" (como disse uma pessoa acima), mas por outro lado, que tristeza ele morrer assim...

ignorando todo o debate...
poxa, bem que eu queria participar de uma gravação =(
nem se fosse pra esfregar o chão